Ir para conteúdo

Telei e não ganhei a xp do MVP, normal?


Von Hohenheim

Posts Recomendados

Olá pessoas.

 

Estava matando o Turtle, ai dei uma telada senão ia morrer (tava quase upando). Antes de chegar perto dele, mataram ele, mas eu ganhei o MVP. A xp que veio foi só a de prêmio, 1kk e pouco, mas as normais de base e job não vieram. É assim mesmo?

 

Deve ser por isso que não ganho xp quando volto pro mapa depois de morrer (e matam o MVP quando tô no mapa) :(

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

É como o Squirt disse, quando tô longe dele não recebo, mas perto já recebi
Já recebi mesmo de longe também. Eu tinha acabado de voltar pro mapa de baixo de Rachel depois da minha morte, pisei no mapa e veio a placa de mvp na minha cabeça e ganhei as % de classe e base, eu estava longe do atroce, ainda estava no portal do mapa, não sei nem quem matou, isso faz uma semana. Eu sempre presto atenção na exp porque ainda sou criador e qualquer 1% conta muito, ainda mais pra fechar a classe.
Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo do mvp, do que vc estiver potando (enciclo/grimorio) e do seu lvl,

as vezes você acaba "upando 2 lvl".... por exemplo, vc está 95%, mata 1 mvp e

"ganha 105%", o que acontece é que como colocaram um limite de

1 lvl e 95% por vez e caso vc extrapole esse limite a "xp buga", vc só vai receber

a xp do balão e as vezes buga a xp do balão tbm :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a exp normal você ganha ao estar distante, mas a do balão não, inclusive pode ocorrer de ninguém levar o balão caso você estiver longe.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a exp normal você ganha ao estar distante, mas a do balão não, inclusive pode ocorrer de ninguém levar o balão caso você estiver longe.

 

Eu não ganho a normal quando tô distante... Às vezes vem o balão e a xp prêmio, mas a normal base/job não vem. Agora mesmo, tava matando o Turtle, tirei uns 40% ou mais, ele telou, quando cheguei nele tava morto, e nenhuma xp veio pra mim.

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...