Ir para conteúdo

Fórmula Cast Variavel Errada?? [Teste com Kagerou]


Scraff

Posts Recomendados

Com o set do meu wl que eu sempre uso e com bragi

(para pegar os 100% de redução de cast variavel mesmo agora no teste eu pegando apenas 95% --'), eu continuo ic.

Mas para pegar ic no sw eu sempre usei rabo de gato.

 

PS: Meu wl tem dex

 

@Topic

 

+5 Bazerald Pedra Cast 3 8%

+5 Mikatsuki 5%

+7 FAW 5/5/5 30%

Sapatos Velozes 3%

Colar RWC 3/1 [bUBU] 27%

Colar RWC 2/2 [bUBU] 27%

 

Umas das possíveis teorias é que a segunda mão não está dando o bônus de redução.

A mikatsuki veio com a descrição bugada e não está reduzindo cast.

A faw +7 está anulando 1 dos bônus de 10% de cast.

 

Testou em cima de um bragi? Se for do thor e tiver on eu tenho 1 aqui para testar com vc....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

+5 Bazerald Pedra Cast 3 8%

+5 Mikatsuki 5%

+7 FAW 5/5/5 30%

Sapatos Velozes 3%

Colar RWC 3/1 [bUBU] 27%

Colar RWC 2/2 [bUBU] 27%

 

 

Tá, vamos lá:

eu também sempre tive essa dúvida e a unica forma que eu pensei para explicar essa situação é a de que os itens de redução de recarga não se somam.

 

Sendo assim,

+5 Bazerald Pedra Cast 3 8%

+5 Mikatsuki 5%

+7 FAW 5/5/5 30%

Sapatos Velozes 3%

Colar RWC 3/1 [bUBU] 27%

Colar RWC 2/2 [bUBU] 27%

 

Temos 8% - 5% - 30% - 3% - 27% - 27% (isso sem contar sua dex e int, mas é apenas para ter uma ideia)

com esses valores vamos fazer um exemplo de que uma skill tenha 10s de recarga apenas para os calculos serem mais fáceis:

 

10s - 8% : 9,2s

9,2s - 30%: 6,44

6,44 - 3% : 6,2468

6,2468 - 27%: 4,560164

4,560164 - 27%: 3,32891972

3,32891972 - 5%: 3,162473734.

 

Então mesmo com os 100%"" de redução de cast, de 10 segundos totais da conjuração normal da skill, desceria para 3,162473734s de conjuração final (sem levar em conta atributos de redução e skills)

 

obs: se for verdade mesmo o que eu estou pensando, me surge uma outra duvida pois a depender da ordem que eu use os valores para calculo, os resultados finais podem variar... então talvez eles tenham uma ordem de calculo ou coisa parecida.

 

bem, posso ter falado muita merda, mas para eu faz muito sentido.

 

espero ter ajudado :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não são os equips,se fosse assim meu sorcerer não ficaria ic no pó de diamante,na maldição e no tornado.Eles somam sim,meu bio ficou ic em todas as skills,o Rg no Exceder,o renegado nas mascaras e na cópia explosia,etc etc etc...O problema está no SW que antes não tinha cast fixo e agora tem,sendo que eu fiz o testo no meu HW de Te que não tem dex semana passada.Eu queria ver se ele ficava sem cast variável usando Bragi+Asa+Arma de 20%,e foi o que aconteceu com o SW,agora com os mesmos equips e mesma situação o Sw está com cast.

Link para o comentário
Share on other sites

pra FAW ter 3 pedras o item não teria que ser +9 ?

ou eu to boiando aqui ?

Tem algum desses minérios de rops que regride o over em caso de falha. Mas o encanto permanece, e espero que fique assim! Já dei downgrade numa asa pra diferenciar na hora do switch :p

 

Sobre o cast de SW, com rabo de gato fica IC! Será que não faltou isso na hora desses testes mais recentes?

Tambem testei Inspiração de Oboro e ficou IC. Deve ser naquela arma de 5% o problema.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum desses minérios de rops que regride o over em caso de falha. Mas o encanto permanece, e espero que fique assim! Já dei downgrade numa asa pra diferenciar na hora do switch :p

 

Sobre o cast de SW, com rabo de gato fica IC! Será que não faltou isso na hora desses testes mais recentes?

Tambem testei Inspiração de Oboro e ficou IC. Deve ser naquela arma de 5% o problema.

 

 

Ah sim entendi valeu por explicar =)

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de descobrir o problema.

 

Eu resetei a minha Bazerald que estava com pedra 3 de cast e encantei de novo saindo uma pedra 4 de cast. Nesse momento meu Kagerou está IC.

 

30% Asa 5/5/5

27% RWC 3/1 com BUBU

27% RWC 2/2 com BUBU

10% Bazerald cast 4

5% Mikatsuki

3% Sapatos Velozes

 

Ou seja, atingi 102% de redução de cast. Dessa forma a Mikatsuki não está bugada e continua reduzindo cast, a Asa mesmo sendo +7 está dando os 30% de redução.

 

A minha conclusão:

 

Creio que quando alguém atinge exatamente 100% de redução de cast a fórmula está ficando errada não dando a redução completa sendo então necesário atingir ao menos 101% de redução para ficar sem cast variável.

 

Outro possível problema, a Mikatsuki não está reduzindo os 5% que todo mundo conhece e sim apenas 3%.

 

Acabo de descobrir um bug em uma das duas coisas!!

 

Acho que então o tópico está no lugar errado e deve ser movido.

 

@Edit

 

Se estiver sendo necessário reduzir mais de 100% pra tirar o cast variável todo pra mim não faz sentido, porque tirar 100% já é todo, não existe reduzir uma coisa em 101%.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...