Ir para conteúdo

Acessórios para Arcano


S c r i d e r

Posts Recomendados

A segunda opção, se não me falha a memória, garante maior ATQM, enquanto que a primeira reduz ligeiramente o tempo de conjuração. No entanto, a meu ver, o principal trunfo do conjunto de Orleans (a redução do tempo de conjuração) só aparece quando você usa uma Travessa de Orleans bem refinada junto com os outros equipamentos.

 

Quando eu estiver no notebook, atualizo esta postagem com informações mais concretas, já que eu tenho uma Arcana e todos os equipamentos que você mencionou.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal,

 

Vocês acham que vale a apena usar Bata Orleans + colar Orleans + luva Orleans? ou é melhor a Bata + Colar + Anel Precioso?

Vlw :cool:

 

Bom, são duas combinações com conceitos diferentes...

 

O Conjunto Orleans ( Bata + Colar + Luva) se eu não me engano irá te oferecer +4 de DES +40 de ATQM, +3% de ATQM e -15% de redução de cast variável.

 

Ja a se você usar Bata + Colar de Orleans + Anel Precioso você irá ter +3 de INT, +2 de DES, +50 de ATQM e irá ter a disposição de usar a skill Esconderijo livremente...

 

Esses 3% de ATQM da Luva irá fazer diferencia e ajudar a superar o bônus da segunda opção se você tiver pelo menos um total de 500 de ATQM por exemplo ja superaria o segundo conjunto o que é facil de se obter com um Arcano que usa um Bastão da Destruição (c/ Encantamento e bem refinado) + Equipamentos de ATQM fixo...

 

Fora que tambem financeiramente a Luva é um pouco mais barata e como tem um desempenho muito semelhante ofensivamente pode ser um detalhe a ser analisado...

 

Outro detalhe é na redução da conjuração do Conjunto Orleans que não podemos ignora-la...

 

Sendo assim eu particularmente (opinião pessoal) acho mais vantajoso nessa situação que você colocou o Conjunto da Bata + Colar + Luva.

 

Mais eu aconselho a você ouvir tambem o depoimento e a opinião de outros jogadores para tomar uma decisão.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eis as screenshots da minha Arcana:

 

Sem equipamentos

 

48dw1uM.png

 

Com Bata de Orleans + Colar de Orleans + Luvas de Orleans

 

qYXa3HV.png

 

Nota: A Bata de Orleans está encantada com INT +3 e possui Carta Agav; os acessórios estão com Carta Scaraba.

 

Com Bata de Orleans + Colar de Orleans + Anel Precioso

 

9KHprD3.png

 

Nota: Como o Anel Precioso está com Carta Belzebu Selada, minha Arcana está com ATQM -20 no valor total.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto a luvas é mais vantagem.

 

Achei que apenas com a bata + colar eu conseguiria os -15% na conjuração, e como o anel da +30 de atqm (10 a mais do que se eu usasse a luvas) e ainda teria esconderijo.

 

Obrigado pela ajuda ;););)

 

A análise do Laksushi foi spot on, mas respondendo a "dúvida":

O bônus do colar é independente do uso da luva, em outras palavras, você consegue.

 

Agora IMO:

Esconderijo não é muito útil se for pra PVE/MVP. Em mapas endgame (Bio 3/4, bifrost) ele não vai te ajudar a sobreviver muita coisa se você está tendo dificuldades, mas os 3% de matq pode ser a diferença entre IK ou não.

 

Mas se você tiver uma quantidade de grana considerável, tem RWC com configuração melhor tanto pra matq quando pra cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, ou você usa bata+colar+luva (que só seria superior ao precioso[scaraba] acima dos

750 de atkm, coisa "meio fácil" de se pegar com wl), ou você usa bata + 2x precioso [scaraba].

Creio eu que 15% de redução de cast não vai ser tão impactante

dependendo do que vc estiver fazendo..... Fora que wl por si só já tem disparo arcano.

 

Esconderijo sempre é bom :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...