Ir para conteúdo

EXP dada pelos homunculus.


goldscoins

Posts Recomendados

Podem me tirar uma duvida:confused:

Quando o homunculus mata um monstro sozinho do Dono recebe 50% da EXP de base e o homunculus 50% da EXP de classe.

Mas isso continua mesmo quando o homunculus atinge level máximo, ou a EXP passa a ser integral para o dono?

 

Na verdade o dono recebe 100% da exp de base do monstro qundo o homunculo mata sozinho

 

Porem ganha 0 de exp de classe

 

Mesmo com o homunculo em nivel maximo o dono continia recebendo a exp

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

No bROWiki fala que é 50% pro mestre e 50% pro homunculus quando o homunculus mata sozinho.

 

Se o homunculus e o mestre matam o monstro juntos e tiram a mesma quantidade de dano, 75% da EXP vai pro mestre, 25% pro homunculus, e 50% da EXP de Classe é recebida.

 

Se o homunculus não ataca, vai turo pro mestre normalmente.

 

EDIT:

 

Faz tanto tempo que meu homun' não é nível máximo que não lembro; mas acredito que não passa a ser 100% em nenhum momento, é uma EXP diferente que não leva em conta a diferença de nível do monstro (ou leva, não sei).

 

Coloca pra mostrar a EXP recebida no seu chat ou cria uma janela de chat só pra mostrar a EXP recebida. \o/

 

http://browiki.org/wiki/Homunculus#Evolu.C3.A7.C3.A3o

Editado por Thur.Gibraltar

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

No bROWiki fala que é 50% pro mestre e 50% pro homunculus quando o homunculus mata sozinho.

 

Se o homunculus e o mestre matam o monstro juntos e tiram a mesma quantidade de dano, 75% da EXP vai pro mestre, 25% pro homunculus, e 50% da EXP de Classe é recebida.

 

Se o homunculus não ataca, vai turo pro mestre normalmente.

 

EDIT:

 

Faz tanto tempo que meu homun' não é nível máximo que não lembro; mas acredito que não passa a ser 100% em nenhum momento, é uma EXP diferente que não leva em conta a diferença de nível do monstro (ou leva, não sei).

 

Coloca pra mostrar a EXP recebida no seu chat ou cria uma janela de chat só pra mostrar a EXP recebida. \o/

 

http://browiki.org/wiki/Homunculus#Evolu.C3.A7.C3.A3o

 

Precisamos dar uma revisada nessa parte da wiki, a informação parece ter um desencontro, já vi uns erros também lá.

 

Vou marcar uma revisão pra esse artigo pra semana que vem

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

aqui na primeira imagem apenas o bioquimico matando o rocker

exp base: 13

exp classe: 10

 

LMkN4f1.jpg?1

 

E agora mais 3 rockers matados apenas pelo homunculo

exp base: 13

exp classe: 0

 

jC8IkBz.jpg?1

 

da pra ver que o homunculo matando sozinho passa 100% da exp base que o dono receberia se matasse o monstro sozinho :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

aqui na primeira imagem apenas o bioquimico matando o rocker

exp base: 13

exp classe: 10

 

da pra ver que o homunculo matando sozinho passa 100% da exp base que o dono receberia se matasse o monstro sozinho :)

 

Obrigado! Vou dar uma olhada nos usuários que editaram a wiki pra saber quem colocou a info errada (pode até ter sido eu mesmo)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado! Vou dar uma olhada nos usuários que editaram a wiki pra saber quem colocou a info errada (pode até ter sido eu mesmo)

 

É bom contribuir yauahahss

Porque do browiki eu ja desisti de editar, da ultima vez (um bom tempo atras) apagaram o que escrevi e botaram tudo errado de novo :v

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...