Ir para conteúdo

Acessório p/ Sorcer


N.Iron

Posts Recomendados

Eu estava olhando algumas coisas... querendo mudar do wl para o sorcer,

não tenho tanta ctz se vou fazer essa loucura :rolleyes:

E tenho umas duvidas....

 

RWC 3/3 com scaraba

Precioso com scaraba

Telecinese

 

Qual deles dá o maior dano? (visto que a principal fonte de dano seria a onda)

 

Olha não entendo muito de Sorcerer, porem a diferença de matk de um preciosa para um rwc 3/3 é de 6 atkm por peça, somando 12 com os dois. Dependendo se você tem bastante equipamentos de porcentagem e poucos de atkm bruto estes 12 pontos podem fazer falta.

 

Mas os rwc garantem um ótimo boost em conjuração que não pode se ignorado, sendo que sorcerer decente se vale com seu IC.

 

Sobre os anéis não posso opinar, suponho que eles devem ser bons se você já tem um dano legal na onda, sendo que o aumento será de 10% do dano já calculado da habilidade(matk e etc). Supondo que você tire 50k na onda, os 2 aneis aumentaram em 10k (20%) fazendo você hittar 60k. (me corrijam se estiver errado).

 

Aumento que acho pouco, sendo que deve ser superado pelos dois acessórios anteriores (precioso e rwc com scaraba). Sem falar que quase não vejo ninguém usando o telecinésis, não deve ser coisa boa, se tivesse slot talvez seria bem melhor.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha não entendo muito de Sorcerer, porem a diferença de matk de um preciosa para um rwc 3/3 é de 6 atkm por peça, somando 12 com os dois. Dependendo se você tem bastante equipamentos de porcentagem e poucos de atkm bruto estes 12 pontos podem fazer falta.

 

Os preciosos dão 6 de int que entram diretamente nas formulas de dano,

se o rwc fosse encantado com 3/3 e uma pedra de int 1~3 eu acho que o rwc

poderia ser melhor por causa do 1% de atkm bônus que ele da. Mas eu estou em dúvida em relação a isso....

colocar um rwc 3/3 e com 1~3 de int é meio dificil =/

Link para o comentário
Share on other sites

Dentre os 3 citados o que da mais dano é o anel precioso até o nível 145 depois disso o telecnese da mais dano,porém o precioso da Esconderijo...

 

Mas se quer minha opinião, o RWC é o melhor que você pode usar por conta do cast, ainda mais com belzebulb selada e vayu :B

Perder dano mas ser IC é melhor do que ter cast.

Até mesmo porque até lvl 130 dificilmente algo vai tankar uma onda inteira.

Principalmente se vc tiver um bom cajado.

 

Se for usar kronos eu recomendo chapéu de cachorrinho.

Se for usar espinhos, um hat de % atkm ou máscara da morte com isilla ou se já tiver tiara de corações alados.

 

Com cajado bem aprimorado e a tiara você consegue pegar 30% de redução de CD, não que sorcerer tenha muito, mas já é ajuda se for spammar skills!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o nível de base entra na fórmula, nesse lvl os 10% de dano são superiores ao 50 de atkm dado pelo anel, ainda mais se você ja tiver outros equipamentos que dêem ataque mágico, como a asa por exemplo.

 

Os dois dão o mesmo tanto dentro inteligência.

Eu usaria um anel precioso para ter Esconderijo

Em WOE é muito bom.

 

Claro isso se vc não for ter 2 rwc com bubu para ser IC.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava olhando algumas coisas... querendo mudar do wl para o sorcer,

não tenho tanta ctz se vou fazer essa loucura :rolleyes:

E tenho umas duvidas....

 

RWC 3/3 com scaraba

Precioso com scaraba

Telecinese

 

Qual deles dá o maior dano? (visto que a principal fonte de dano seria a onda)

 

A melhor combinação para dano são 2 pAnéis Preciosos com Scaraba, eu acho que assim seu cast fica mt lerdo, dai o que eu uso é 1 RWC 3/3 e INT+3 com Scaraba e 1 Precioso com Bubu selada, assim ainda tenho 1 bom aumento de ATQM e INT, uma boa redução de cast e ainda tenho esconderijo, eu recomendo isso para se jogar WoE/PvP em sorcerer.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Como o nível de base entra na fórmula, nesse lvl os 10% de dano são superiores ao 50 de atkm dado pelo anel, ainda mais se você ja tiver outros equipamentos que dêem ataque mágico, como a asa por exemplo.

 

Os dois dão o mesmo tanto dentro inteligência.

Eu usaria um anel precioso para ter Esconderijo

Em WOE é muito bom.

 

Claro isso se vc não for ter 2 rwc com bubu para ser IC.

 

Não acho mais o Anel de Telecinese tão bom, tanto que vendi o meu a tempos atrás ... Eu prefiro 1 RWC 3/3 int+3 com scaraba e 1 Anel Precioso com Bubu selada, pois o dano é quase o mesmo e vc ainda uma boa redução de cast, tem acesso a Esconderijo sem perder um slot de carta de um dos acessórios e tem um bom aumento de ATQM e INT.

 

Com esses acessórios que citei, também da para chegar facilmente no IC na WoE sem a necessidade de duas bubu's em RWC's e vc ainda consegue maximizar o dano (algo que se vc foca no IC, você não consegue) e ainda tem Esconderijo sem a necessidade de realizar switch.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se é pra fazer Flame nem responda cara.

 

@Topic:

 

Claramente RWC, IC é uma coisa linda, além de agregar valor ao Alt Q

 

Mas o dano fica horrível usando 2 RWC's com Bubu :p (pode até "agregar" valor no alt+q mas ainda fica com dano horrível) Por isso recomendo o que eu já citei que da uma boa redução de cast, da esconderijo, um bom ATQM e uma boa INT.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava planejando usar um telecinese + precioso [scaraba/bubu], ficaria bom?

Planejo contar com os 50% de redução de cast do bragi, fora que ficar semi ic

usando comidinhas ainda é uma opção boa ao meu ver

 

o set que eu atualmente tenho no wl é preciso[bubu] + rwc 3/2 [scaraba].....

iria colocar ele no sorce, mas parece não ser a melhor escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava planejando usar um telecinese + precioso [scaraba/bubu], ficaria bom?

Planejo contar com os 50% de redução de cast do bragi, fora que ficar semi ic

usando comidinhas ainda é uma opção boa ao meu ver

 

o set que eu atualmente tenho no wl é preciso[bubu] + rwc 3/2 [scaraba].....

iria colocar ele no sorce, mas parece não ser a melhor escolha.

 

o_ô na minha opinião os acessórios que vc tem estão próximos dos que eu uso e acho os melhores segundo o que testei '-' Não sei pq falou isso mas ok ...

 

O ruim de usar o Telecinese é que: Ele só aumenta o dano da Onda Psíquica e 1 Sorcerer não vive só dando Onda Psíquica

 

É bom usar comidinhas sim, elas ajudam bastante a chegar no IC e também ajudam bem no dano (isso estou me falando das comidinhas de INT e de LUK que aumentam mais o dano e o ATQM)

 

Telecinese e Precioso (bubu/scaraba) é uma combinação ruim pq vc perde mt redução de cast e atqm (sei que o telecinese é bom, mas como eu disse antes, só vai ajudar na onda, não adianta dar 1 dano alto na onda e nada nas demais skills). Prefiro usar 1 RWC 3/3 com Scaraba como citei que ele da 1 aumento de dano similar ao Telecinese e ainda aumenta o dano das demais skills de Feiticeiro.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

o_ô na minha opinião os acessórios que vc tem estão próximos dos que eu uso e acho os melhores segundo o que testei '-' Não sei pq falou isso mas ok ...

 

O ruim de usar o Telecinese é que: Ele só aumenta o dano da Onda Psíquica e 1 Sorcerer não vive só dando Onda Psíquica

 

É bom usar comidinhas sim, elas ajudam bastante a chegar no IC e também ajudam bem no dano (isso estou me falando das comidinhas de INT e de LUK que aumentam mais o dano e o ATQM)

 

Telecinese e Precioso (bubu/scaraba) é uma combinação ruim pq vc perde mt redução de cast e atqm (sei que o telecinese é bom, mas como eu disse antes, só vai ajudar na onda, não adianta dar 1 dano alto na onda e nada nas demais skills). Prefiro usar 1 RWC 3/3 com Scaraba como citei que ele da 1 aumento de dano similar ao Telecinese e ainda aumenta o dano das demais skills de Feiticeiro.

 

A diferença do rwc+precioso é tão pequena em relação a 2 telecinese ou 1 telecinese+rwc/precioso?

 

Eu iria focar mais no dano da onda já que os perga de amplificação estão ai

yao+ming.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença do rwc+precioso é tão pequena em relação a 2 telecinese ou 1 telecinese+rwc/precioso?

 

Eu iria focar mais no dano da onda já que os perga de amplificação estão ai

yao+ming.jpg

 

A diferença é pequena e 1 bom Sorcerer não fica só na onda u.ú você pode começar dando onda amplificada e depois vc da o resto do combo (pó, castigo e lanças do aesir).

 

O potencial do sorcerer em dano esta no combo das skills e não apenas em uma específica :)

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença é pequena e 1 bom Sorcerer não fica só na onda u.ú você pode começar dando onda amplificada e depois vc da o resto do combo (pó, castigo e lanças do aesir).

 

O potencial do sorcerer em dano esta no combo das skills e não apenas em uma específica :)

 

Obg pelas dicas (y)

:cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...