Ir para conteúdo

Pérolas da Gravity - Remoção do item Escama Vermelha-Escura


Sir ßrøwnie Cøøkie

Posts Recomendados

O nome do tópico deveria ser "Pérolas da Central de Suporte". Ainda tenho o ticket até hoje que dizia que itens obtidos com BUG não seriam removidos ou seja, se bugou ta liberado.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mandei o ticket antes do meu amigo Brownie e também recebi uma resposta similar nesse caso infelizmente, fiz as quest's pra fazer o nyd em 1 dia na pressa pra dropar as escamas e fazer uma armadura para meu kagerou e depois que faço 3 vezes e não dropei, mandei o ticket e eis a minha resposta (o cara nem pra falar ser como a Ceres e informar que essa alteração foi feita apenas durante o evento e talz) ...

 

Com qual classe você está solando o nyd, Kabedex? Com o Kagerou mesmo?

Tentei com meu Ranger e não tive mt sucesso '-'

 

@Topic

 

Tem que se revoltar sim com a remoção do drop! Não é tempestade em copo dágua nenhuma. Pra quem precisa/quer a Armadura de Kagerou/Oboro, ter que esperar 21 dias pra poder voltar à busca, por um deslize vergonhoso, é no mínimo revoltante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e é por isso que eu prefiro o jRO, refinamentos vão até o +10 apenas :rolleyes:

 

@topic

Achei muita tempestade em copo d agua, já não basta os poucos eventos que vem para esse servidor fundo de quintal e ainda querem reclamar de algo que vai voltar depois do fim do evento.

Se você tivesse lido a resposta ao meu ticket que foi dada pelo atendente veria que o mesmo não informou nada sobre o drop ter sido removido apenas durante o evento, quem informou isso foi a Ceres, agora, depois que abri este tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

já postaram aqui uma vez e eu percebo cada vez uma coisa, vocês já viram que quando o atendente é o tal do Horo os tickets nunca são solucionados? é sempre ctrl+c ctrl+v e no mínimo uma resposta decente não vem.

eu sempre que tenho uma resposta dele sou obrigado a mandar outro ticket pra ter uma resposta decente, isos já aconteceu tanto comigo quanto com amigos, se acham que é eu pegando no pé é simples quem manda bastante ticket olhe eles e verá, ticket- horo = sem resolvimento do caso, ticket de outro atendente = chacnes de ter uma resposta adequada '-'.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo sentido ter nível de refino máximo 20 se ter um item +10 é tão difícil quanto antes...

+10 é algo que dá para alcançar sim, só +20 mesmo que é impossível, até +14 dá para alcançar com um esforço da carteira.

O máximo que já vi foi uma arma +17 no kRO.

 

Se você tivesse lido a resposta ao meu ticket que foi dada pelo atendente veria que o mesmo não informou nada sobre o drop ter sido removido apenas durante o evento, quem informou isso foi a Ceres, agora, depois que abri este tópico.

 

Eu li rapaz, mas quem te respondeu foi o Horo, cujo qual não sei por que ainda trabalha na lug(talvez seja pela "velocidade" que ele responde os tickets.), ele SEMPRE, mas SEMPRE dá respostas erradas, quando ele mesmo responde algo pra mim eu reabro o ticket na hora esperando vir outro atendente, inclusive fiquei com um problema que só foi resolvido depois de um mes quando outro atendente me respondeu, tendo várias respostas do horo que não lia nada do que eu escrevia nos tickets.

 

Se der uma pesquisada no fórum por Horo vai ter vários relatos parecidos.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

já postaram aqui uma vez e eu percebo cada vez uma coisa, vocês já viram que quando o atendente é o tal do Horo os tickets nunca são solucionados? é sempre ctrl+c ctrl+v e no mínimo uma resposta decente não vem.

eu sempre que tenho uma resposta dele sou obrigado a mandar outro ticket pra ter uma resposta decente, isos já aconteceu tanto comigo quanto com amigos, se acham que é eu pegando no pé é simples quem manda bastante ticket olhe eles e verá, ticket- horo = sem resolvimento do caso, ticket de outro atendente = chacnes de ter uma resposta adequada '-'.

 

Isso é porque tickets não são respondidos por funcionários que possuam conhecimento sobre o jogo em questão, e sim por uma Central de Atendimento separada. A falha disso é que o atendente deveria pelo menos consultar um funcionário com conhecimento (por exemplo a Ceres e o Fox) antes de dar respostas, mas isso levaria mais tempo e trabalho então é melhor responder de qualquer jeito e deixar o cliente se virar para achar a resposta correta em outros meios de comunicação, continuando recebendo seu salário e concluindo sua meta de tickets atendidos por semana.

 

O pior de todos é esse Horo, que tem absolutamente 0 de conhecimento. Os outros atendentes ainda tentam buscar informações úteis ao ticket ao invés de simplesmente procurar coisas na database e perguntas prontas.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo sentido ter nível de refino máximo 20 se ter um item +10 é tão difícil quanto antes...

 

Bota Bradium e Carnium pra inglês ver e deixar a economia de over pautada em puro ROPs based. Impressionante como todo servidor depende de minérios especiais e etc. Se pelo menos dropasse Mega e Omni de uns MVPs High end isso faria sentido, mas nem isso ahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Horo responde só ctrl+c ctrl+v e nada acontece, quando ele fala que algo vai ser analizado, exemplo ks ou coisas que de penalidade, você nunca verá o nome da pessoa na lista, esse ticket não é meu mas enfim ele não tomou a devida providencia sendo que flw que a pessoa tomaria punição horo.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Horo responde só ctrl+c ctrl+v e nada acontece, quando ele fala que algo vai ser analizado, exemplo ks ou coisas que de penalidade, você nunca verá o nome da pessoa na lista, esse ticket não é meu mas enfim ele não tomou a devida providencia sendo que flw que a pessoa tomaria punição [ATTACH=CONFIG]8841[/ATTACH]

Já vi o GM Horo (ano passado) fechando o portal de payon, depois centenas de Bots acumularam em cima do portal, aí passou uns 10 min e ele liberou o portal; foi a única vez que vi um GM online que não fosse para fazer evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...