Ir para conteúdo

Nao esta logando


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Consigo chegar até o PIN após digitar escolho o personagem e dá DESCONECTADO DO SERVIDOR

 

Não estou conseguindo baixar o ragexe.exe do link ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Fica conectando o tempo todo e nao baixa o arquivo.

 

Alguém com problema similar ??

 

 

Bom Dia.

 

Acontece que na hora de conectar-se na internet você deve ter escolhido Rede Publica que por motivos de segurança bloqueia a conexão FTP.

 

Você é desconectado pois o Ragnarok tenta atualizar o jogo e não consegue, e após x tempo ele excede o tempo e da processo de atualização finalizado sem que tenha realmente atualizado alguma coisa.

 

Sem mais delongas vou te dizer os passos que fizeram com que eu soluciona-se o problema aqui.

 

Windows 8:

 

1º Acesse o iniciar e digite "Firewall" e entre em "Firewall do Windows"

2º No painel que irá aparecer do lado esquerdo clique em "Ativar ou Desativar Firewall do Windows"

3º Na próxima tela marque as opções "Desativar Firewall do Windows" ( em alguns caso aparecem 2x essa opção pode desativar as duas )

4º Tente atualizar seu Ragnarok Novamente ( Se tudo deu certo ele ira iniciar o processo de atualização normalmente )

5º Após ter finalizado as atualizações Habilite novamente seu Firewall

 

Para outros windows que não seja o 8 basta clicar em pesquisar e escrever firewall e seguir os passos normalmente.

 

Bom aqui funcionou e eu adicionei o FTP em redes públicas par que eu não precisasse mais ficar desativando o firewall toda hora.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Bem se não consegue baixar pelo ftp da LUG(nem eu tô conseguindo ver o ftp) então, baixe o meu ragexe: http://www.mediafire.com/download/h4xgf3g96thfj02/Ragexe.exe

 

Bem baixei o arquvio mas não funfa. começa a abriro Rag, abre a tela aó aparece a mensagem RAGEXE.EXE parou de funcionar.

 

Pior que até ontem a noite (21h) estava OK. Então saí normal do ragnarok e fui para casa. hoje pela manhã apareceu este problema .

 

:(

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...