Ir para conteúdo

bug - recompensas


dr0p

Posts Recomendados

Bom, eu sei que as contas q não devem ganhar ainda não receberam todas pq tem até 7 dias para a premiação ser entregue, agora se vc sabe de conta que não gastou os rops e ta ganhando, vc pode mandar um ticket avisando para q o erro seja corrigido.

 

Agora se vc não quiser mandar (não quer ajudar a corrigir o erro) então errado é vc, que vem no fórum reclamar de bug mas num quer colaborar para a correção.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu sei que as contas q não devem ganhar ainda não receberam todas pq tem até 7 dias para a premiação ser entregue, agora se vc sabe de conta que não gastou os rops e ta ganhando, vc pode mandar um ticket avisando para q o erro seja corrigido.

 

Agora se vc não quiser mandar (não quer ajudar a corrigir o erro) então errado é vc, que vem no fórum reclamar de bug mas num quer colaborar para a correção.

 

 

Eu já mandei amiguinho, não venha tentar adivinhar o que eu fiz ou deixei de fazer porque você só está fazendo papel de paspalho.

Eu postei aqui porque as recompensas estão completamente bugadas, há medicina milagrosa sendo entregue em 30 unidades pra um monte de gente e o resultado pode ser desastroso.

 

Inclusive pra que as pessoas saibam que isso é um bug e não usem, pra facilitar a correção deste. Então se você não tiver nada a adicionar na discussão, sugiro ficar de boca fechada.

 

Eu só postei aqui por que há mais chances de ser visualizado por alguém que possa ajudar do que os pra-sempre-nunca-respondidos tickets da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro que seu pensamento então é completamente o oposto no bRO. A partir do momento q vc posta no fórum que o NPC tá entregando recompensa até pra quem não gastou ROPs achando que isso vai fazer as pessoas não "abusarem desse bug", sabe de nada inocente. Aposto que muita gente correu lá com todas as contas que tem só pra tentar ganhar mesmo depois q ver sua postagem kkkkkk

 

E outra, caso não saiba, as medicinas são referentes a compensação das instabilidades que tiveram um tempo atrás. Se o jogador não pegou os itens na época, eles ficaram lá pendentes, e agora q resolveram falar com o NPC pra ver se já tinham ganhado o "use e ganhe", acabaram recebendo tbm todo o resto de itens que já estavam pendentes antes. Não tem nada de irregular nisso.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, calma. XD

 

Essas 30 Medicinas são as da compensação das instabilidades que provavelmente teve gente que não pegou e tá pegando agora. Além das Medicinas, lembro que deram Manuais de Campo, Chicletes e Pudim de Guyak.

Se você verificar a lista da promoção use e ganhe no site, verá que não tem nenhum desses itens que eu citei, então pode ficar calmo que não tá rolando bug exploit não. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...