Ir para conteúdo

Denuncia ao Jogador Evale


Hiore

Posts Recomendados

Hoje no servidor Odin no mapa especial 6 130+

O jogador Evale que é um shura irritado com um membro do nosso grupo, começou a dar proteger terreno para atrapalhar a gente.

Segue print:

LRZKRlT.jpg

 

Eu sei que aqui não é o lugar de denunciar.

Ja abri ticket

Vim aqui so adiantar para os outros grupos a montarem, tomar cuidado com ele.

Nicks dele é º Joao º e Evale

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

É muito chato isso, é dificil achar um grupo com 12 membros um de cada classe do mesmo nivel que voce no servidor Odin e um Bad Player vem atrapalhar.

 

Alem dos manuais e grimorios gastos e perdidos.

 

Alem do tempo de um domingo importante para quem trabalha semana toda =/

 

º Joao º e Evale, Parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

A briga foi entre o professor e ele.

Acredito que por causa de Endow wind > Endow Fire nos mobs Angra

Ou foi por causa de Pedir SP toda hora, coisa do tipo, mas, quem fico bravo foi o º Joao º com o professor e partiu para ofensa pessoal e ridículas de criança.

 

Eu estava mobando e não vi a briga em si, mas, presenciei as frases epicas do º Joao º como: -"Seu lix0 imundo" e entre outras.

O professor so respondia, !cada um cuida do seu, fica quieto!... kkkkk

Depois tiraram o Joao do grupo e ele partiu para atrapalhar a galera com abuso de skill (ele entro em outro char com nick de Evale) com os dizers: -so vou parar se tirarem o professor do grupo também.

 

Detalhe que o professor é AMIGO do dono do grupo e SUPER gente boa (com umas piadas ruins da praça é nossa) mas o Cazebé perdoa =D

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

Tenso, já vi algo parecido em outros mapas. Um cara que não consegue pt ou é expulso acusado de ser leech, por exemplo, chega com um personagem forte e solta gs, dizendo que só vai para quando derem pt pra ele novamente. Vamos ver se ele será punido(sim, eu acredito em milagres)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...