Ir para conteúdo

Venha vc tabem


OguN21

Posts Recomendados

Ola galera do sever azargad estou convidando a todos a fazer parte do Clã The Gods clã novo no sever com objetivo a guerra amizades e ajuda entre membros estaremos fazendo evento de distribuição de prêmios semanais e zenyz evento na torre e muito mais primeiro sorteio semanal sra de um chifre de bafomé mistico aqueles q tiverem enterece deichar mensagem aqui no fórum com nik do jogo pra contato ou solicitar wats do clã por mensagem privada no fórum a mim .

Link para o comentário
Share on other sites

Tem tantos erros de português que não sei se é fake ou não.

 

Fake não deve ser, mas alguém que não tem costume de escrever certamente é.

 

@ Tópico:

 

Bem-vindo! Embora o fórum fiquei meio parado as vezes espero que consigo bastante gente para seu clã e que se divirta no jogo.

Experimentou procurar o Genérico da Guild Divas? Se você quer ir WoE no Asgard, acho que ele pode ajudar.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Fake não deve ser, mas alguém que não tem costume de escrever certamente é.

 

@ Tópico:

 

Bem-vindo! Embora o fórum fiquei meio parado as vezes espero que consigo bastante gente para seu clã e que se divirta no jogo.

Experimentou procurar o Genérico da Guild Divas? Se você quer ir WoE no Asgard, acho que ele pode ajudar.

Até mais!

 

ola descupa pelos erros de portugues então n quero clã pra woe só isso é rotina de jogo e o jogo tem mais a ofereçe fora woe :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...