Ir para conteúdo

o que está acontecendo com novos players?


Dioni

Posts Recomendados

pelo amor de Deus, apartir de amanhã só vou solo nos especiais, duas pts e em ambas ABs e Sorcerers sem dedos um dos sorcerers nem sabe o que é órion e me perguntou como é em português porque ele é full pvp, man nem conhece as skills da classe e ainda vem dizer que é full PVP? e em torre por exemplo, já peguei ab dando pneuma no mvp, porra eu sou ranger locker como vou travar o mvp dando miss? e as ads como os bios vão acertar? e bio que me da ad em serpente? bah, torre não adianta tem que ser só com amigos, especiais só irei solo, chega ganho mais exp em mapa de lvl inferior solo do que do meu lvl com pt desses tipos.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já levou em consideração que a pessoa pode pedir para alguém uma build pronta e está jogando com a classe pela primeira vez?Sobre a Ab ela devia estar querendo te sacanear conheço pessoas que tiram os buffs dos sentinelas em torre com Gênese.

tu não viu o n° de besteiras que o sorcerer falou e o quão arrogante ele foi, ainda dizia que era full pvp e que ia limpar pvp, nem conhece o nome das próprias skills da classe e vem dizer que vai limpar pvp pff conta outra, já a AB nós passamos pra ela como se portar em determinados MVPs, não saber é uma coisa agora o que fizeram, dai me paciência.

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você mesmo respondeu, eles são novos e não tem conhecimento. Ponto.

 

Minha primeira resposta pra isso é, eles compraram conta!

 

Depois eu tento ser positivo, eles tão jogando na conta que alguém deu pra eles...

 

_

 

Pior de tudo, alguns são falastrões, acho que foi isso que desencadeou a criação deste tópico. :o

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Se é um sorcer PvP ele não precisa muito de órion mesmo. Como deve ser iniciante, pesquisou guias focados no que ele queria e em nenhum devem ter dado muita atenção pra a habilidade, então ele também não ligou.

 

Outra possibilidade é que ele simplesmente criou o personagem e escolheu as habilidades que ele achou legais, porque nem todo mundo se importa tanto com um jogo online ao ponto de ficar lendo textos e mais textos sobre ele (eu particularmente faço isso em vários rpgs :p)

Link para o comentário
Share on other sites

Parto da premissa que um dia até vocês foram inexperientes. Podem até ter sido humildes para aceitar isso na época, mas se os novos jogadores não são, paciência. Eu mesmo, aprendo todo dia um pouco do jogo e tento ensinar oque sei também, nunca joguei com determinadas classes e por exemplo quando fiz meu primeiro AB, não tinha Água Benta na build, e gastei pontos de sacerdote, coloquei Rec SP 10, Ress 1, Santuário 10! Tudo bem que fiz outro depois, mas acho que sempre dá pra aprender...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que ele tem preguiça, eu por exemplo faço muita quest, leio muito até hoje, eu particularmente só uso Rangers e Sorcerers e mesmo assim estou no Grupo dos shuras arcanos entre outros no face e vivo lendo skills entre outras coisas, já aprendi coisas pro meu Ranger até no guia do Lakshmi, sim com ideias pra Sorcerer consegui me acertar em umas coisas pra Rangers, já a maioria do pessoal da 5 min de google e fórum, soca 300k de rops fica full equips mas não sabem fazer quase nada, é triste ver isso a falta de empenho e a humildade 0 em aprender. [h=3][/h]

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que ele tem preguiça, eu por exemplo faço muita quest, leio muito até hoje, eu particularmente só uso Rangers e Sorcerers e mesmo assim estou no Grupo dos shuras arcanos entre outros no face e vivo lendo skills entre outras coisas, já aprendi coisas pro meu Ranger até no guia do Lakshmi, sim com ideias pra Sorcerer consegui me acertar em umas coisas pra Rangers, já a maioria do pessoal da 5 min de google e fórum, soca 300k de rops fica full equips mas não sabem fazer quase nada, é triste ver isso a falta de empenho e a humildade 0 em aprender.

 

 

Depende de o quão dedicado você está ao jogo, né. Eu tenho lido bastante sobre ragnarok também, mas pra jogos que eu não ligo tanto, como Tera, Perfect World e FFXIV, eu boto qualquer coisa e jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Cara nem todo mundo tem a disposição e tempo para aprender sobre tudo, você não pode cobrar isso deles. Se teve problema com um deles você devia ter falado com o lider da party, e não vir aqui reclamar. Iniciantes existem em todos os jogos.

acho que o fórum é pra debate e eu sou livre pra debater sobre qualquer coisa do jogo.

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi casos de gente que nunca jogou em servidor oficial, apenas piratas com as mais malucas formas de se jogar Ragnarok. Algumas pessoas com quem já conversei disseram isso, que estavam acostumadas com algumas características que não estavam presentes no servidor oficial, por isso, ficavam perdidas e cometiam equívocos...

 

Ou podem ter comprado a conta mesmo como disse o Novox...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...