Ir para conteúdo

Sistema Anti-Bot Fase 2


artemis0111

Posts Recomendados

Já tem botter burlando o sistema anti-bot da lug, deixa não LUG:

 

[ATTACH=CONFIG]8751[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8752[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8753[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8754[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]8755[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8756[/ATTACH]

 

Que gracinha botter dando uma de justiceiro virtual. Espero que ganhe bastante reconhecimento pelos seus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem botter burlando o sistema anti-bot da lug, deixa não LUG:

 

[ATTACH=CONFIG]8751[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8752[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8753[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8754[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]8755[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8756[/ATTACH]

Poxa, gostaria de agradecer a sua hombridade e ótimos serviços ao expor os grupos de facebook de bot com sua conta fake.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Que gracinha botter dando uma de justiceiro virtual. Espero que ganhe bastante reconhecimento pelos seus atos.

 

Poxa, gostaria de agradecer a sua hombridade e ótimos serviços ao expor os grupos de facebook de bot com sua conta fake.
Primeiro q n sou botter, já vcs né, botters conhecidos...

 

Apenas postei aqui pro pessoal ter uma noção no nv de vcs botters, gente q roda botzinho qd tá na escolinha, no emprego de merd., cara barbado q mora com papai e q sobrevive de venda de kks, etc.

 

E postei tb pra LUG saber o que vcs botters andam achando do sistema dela, se já burlaram e como, etc - mas talvez a lug tenha seus próprios espiões nesses grupos e vcs nunca irão saber.

 

E se irritaram por quê? Medinho? Nossa mas eu cobri o nome e imagem de vcs...

 

Eu como jogador honesto e q vive denunciando bot espero de verdade q a lug consiga fazer algo contra gente como vcs, nem q seja um pouco, mas q faça.

 

E lembre, cuidem bem do rag, ele é o ganha pão de vcs, já q amor pelo jogo vcs n tem mesmo.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro q n sou botter, já vcs né, botters conhecidos...

 

Apenas postei aqui pro pessoal ter uma noção no nv de vcs botters, gente q roda botzinho qd tá na escolinha, no emprego de merd., cara barbado q mora com papai e q sobrevive de venda de kks, etc.

 

E postei tb pra LUG saber o que vcs botters andam achando do sistema dela, se já burlaram e como, etc - mas talvez a lug tenha seus próprios espiões nesses grupos e vcs nunca irão saber.

 

E se irritaram por quê? Medinho? Nossa mas eu cobri o nome e imagem de vcs...

 

Eu como jogador honesto e q vive denunciando bot espero de verdade q a lug consiga fazer algo contra gente como vcs, nem q seja um pouco, mas q faça.

 

E lembre, cuidem bem do rag, ele é o ganha pão de vcs, já q amor pelo jogo vcs n tem mesmo.

Eu não sou botter, se fosse minhas contas estavam na lista de punidos depois de 30 dias de bloqueio para "averiguação".

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, gostaria de agradecer a sua hombridade e ótimos serviços ao expor os grupos de facebook de bot com sua conta fake.

 

O que diabos tu ta reclamando meu irmão? Vai me dizer agora que o cara ta errado em explanar aqui para a lug como esta sendo vista suas medidas? Vai puxar bandeira para bot? tua fama já é muito boa ein..

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

O que diabos tu ta reclamando meu irmão? Vai me dizer agora que o cara ta errado em explanar aqui para a lug como esta sendo vista suas medidas? Vai puxar bandeira para bot? tua fama já é muito boa ein..

Nossa, minha fama é ruim no forum oficial do Ragnarok Online. :(

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro q n sou botter, já vcs né, botters conhecidos...

(...)

E postei tb pra LUG saber o que vcs botters andam achando do sistema dela, se já burlaram e como, etc - mas talvez a lug tenha seus próprios espiões nesses grupos e vcs nunca irão saber.

(...)

 

O problema é que você não quer "mostrar o que botters estão achando do sistema", pois está mostrando dados reais de outros usuários, colocando uma "censura" semitransparente, o que é proibido de acordo com as regras de conduta do fórum. Vou colar a regra aqui:

 

"8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entendaa regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção."

Disponível em: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

Você deveria LER as regras antes de sair apontando que outros estão as infringindo. Até que se prove o contrário, o único infringindo regra de conduta do fórum/jogo aqui é você. E dada a intimidade que você tem com o assunto de botting e vive postando sobre isso aqui, ou você usa bot como eu disse, ou tem um empenho muito grande em querer chamar atenção da galera desse fórum.

 

pequenoEDIT: Ninguém precisa que você seja "pombo-correio" da LevelUp! trazendo mensagem das profundezas do reino botter. Se algum GM quiser entrar no grupo do facebook é só solicitar e eu vou aprovar a solicitação na mesma hora, como já foi feito antes.

Editado por Miguxo Revok
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que você não quer "mostrar o que botters estão achando so sistema", pois está mostrando dados reais de outros usuários, colocando uma "censura" semitransparente, o que é proibido de acordo com as regras de conduta do fórum. Vou colar a regra aqui:

 

"8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entendaa regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção."

Disponível em: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

Você deveria LER as regras antes de sair apontando que outros estão as infringindo. Até que se prove o contrário, o único infringindo regra de conduta do fórum/jogo aqui é você. E dada a intimidade que você tem com o assunto de botting e vive postando sobre isso aqui, ou você usa bot como eu disse, ou tem um empenho muito grande em querer chamar atenção da galera desse fórum.

 

pequenoEDIT: Ninguém precisa que você seja "pombo-correio" da LevelUp! trazendo mensagem das profundezas do reino botter. Se algum GM quiser entrar no grupo do facebook é só solicitar, e eu vou aprovar a solicitação na mesma hora, como já foi feito antes.

Me diga, tá se incomando tanto por que com o que eu publico ou deixo de publicar? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

 

Sem contar que maior parte do seu grupo botter usa facebook falso, agora vem pagar de honesto aqui? Ah va se tratar cara, já é adulto e ainda vive de kks de joguinho com + de 10 anos, sério muda de vida vc e esse pessoal que isso é feio sabe.

 

E assim como vc pode ficar criando conta aqui pra fuçar o que os GMS e a LUG andam fazendo contra seus bots eu posso entrar nos seus grupos de face e ver o que vcs tão fazendo. E vcs n são os fod;oes? Então pra que o medinho? Usar bot dá cadeia? Quem dera.

 

E muita gente faz denuncia aqui e é permitido desde q não mostre nomes e imagens da cara das pessoas, REGRA DO FÓRUM:

 

20 - Tópico Denúncia

1ª ocorrência - O tópico é apagado e o autor notificado por mensagem privada

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

 

No meu caso é post denúncia, n mostrei nomes e nem a cara, como todo mundo faz aqui com tarjas e borrões, tá se doendo agora por quê? Vai lá cuidar dos seus bots que tu ganha +.

 

Agora chega de ficar me incomodando, ok?

 

Só falta essa agora, o bandidinho de teclado me denuncia e eu levo ban por mostrar a sujeira deles, por mostrar as tentativas deles de burlar o sistema anti-bot.

 

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

"8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entendaa regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção."

Disponível em: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

Você deveria LER as regras antes de sair apontando que outros estão as infringindo. Até que se prove o contrário, o único infringindo regra de conduta do fórum/jogo aqui é você. E dada a intimidade que você tem com o assunto de botting e vive postando sobre isso aqui, ou você usa bot como eu disse, ou tem um empenho muito grande em querer chamar atenção da galera desse fórum.

 

Mesmo que a atitude seja compreensível, está infringindo uma regra, seria de mais valia apagar esse post antes do ban

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a que ponto que chegou a situação, a pessoa que só faz coisa ilegal se acha na razão e quer punição, quer jogar pedra naquele que tenta fazer a coisa certa.

 

3 botters falando em REGRAS quando são eles os primeiros a quebrar essas regras.

 

Depois dessa vou até dar um up nos tópicos de outras pessoas mostrando conversas de botters.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que a atitude seja compreensível, está infringindo uma regra, seria de mais valia apagar esse post antes do ban

Não tem como apagar post e as imagens foram quotadas pelo botter, mesmo com nome e foto tapadas...

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como apagar post e as imagens foram quotadas pelo botter, mesmo com nome e foto tapadas...

 

"A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção."

 

É de se esperar que o moderador vai ter bom senso, e que o dono do tópico vai ganhar um warn, mas não um ban permanente como consta no artigo. Em caso de reincidência, aí complica.

Link para o comentário
Share on other sites

"A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção."

 

É de se esperar que o moderador vai ter bom senso, e que o dono do tópico vai ganhar um warn, mas não um ban permanente como consta no artigo. Em caso de reincidência, aí complica.

Era só ter postado o texto da conversa dos caras como já fizeram aqui algumas vezes.

 

Mas de qualquer jeito:

 

V> óleo de peroba

 

E como é injusto né, parece com aquele caso do sujeito que chama o cara de ladrão, todo mundo sabe que o cara é mesmo ladrão, até preso ele já foi, mas vc tem que pagar indenização por danos morais por chamar o ladrão de ladrão porque ofendeu a moral e manchou a imagem do ladrão dizer que ele é ladrão.

 

O problema é que você não quer "mostrar o que botters estão achando do sistema", pois está mostrando dados reais de outros usuários, colocando uma "censura" semitransparente

 

Ninguém precisa que você seja "pombo-correio" da LevelUp! trazendo mensagem das profundezas do reino botter. Se algum GM quiser entrar no grupo do facebook é só solicitar e eu vou aprovar a solicitação na mesma hora, como já foi feito antes.

aprovar a solicitação do GM para entrar no grupo botter dele cujas imagens já foram postadas em diversos tópicos aqui. O cara assumindo que administra o grupo bot mas que não é botter kkkkkkk

 

E

 

V> óleo de peroba de novo

 

Estou me incomodando porque você está postando print que mostra meu perfil do Facebook. E olha que nas prints eu me posiciono CONTRA o uso de bot. Mal entro nesse fórum e, quando entro, sempre tento fazer posts construtivos que, ou adicionam à discussão, ou sugerem melhorias aos jogos, e nunca precisei ficar expondo ninguém aqui pra fazer gracinha.

Não tenho nada contra você postar o conteúdo das mensagens, mas preserve o nome de pessoas que, talvez como você, participem do grupo "por curiosidade". Eu posso citar várias pessoas na sua print que, eu garanto, não usam bot e não merecem ter seus dados expostos assim.

kkkkkkkkk grupo de botters onde ninguém usa botter e são apenas curiosos sobre o tema, se é contra bot começa desativando seu buscador em prontera. Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

um blablabla enorme

 

Estou me incomodando porque você está postando print que mostra meu perfil do Facebook. E olha que nas prints eu me posiciono CONTRA o uso de bot. Mal entro nesse fórum e, quando entro, sempre tento fazer posts construtivos que, ou adicionam à discussão, ou sugerem melhorias aos jogos, e nunca precisei ficar expondo ninguém aqui pra fazer gracinha. O único motivo de ter vindo aqui fazer essa postagem é que vieram me avisar várias vezes que tinha alguém aqui no fórum postando print que mostra meu nome.

 

Não tenho nada contra você postar o conteúdo das mensagens, mas preserve o nome de pessoas que, talvez como você, participem do grupo "por curiosidade". Você está intencionalmente exibindo os dados dessas pessoas. Eu posso citar várias pessoas na sua print que, eu garanto, não usam bot e não merecem ter seus dados expostos assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Também concordo com que o cara disse acima. Tem pessoas que podem ser somente curiosas sobre o assunto e foram apontadas em seus prints assim expondo elas. Print da conversa não tem problema algum mais print da pessoa isso não e certo.
claro que concorda, estão no mesmo barco

 

nas ibagens todos começavam dizendo:

 

"eu fui entrar no bot", "eu instalei o bot", "eu levei ban", "eu levo dc no bot toda hora", "eu", "eu"...

 

nossa quanta curiosidade ne

 

V> óleo de peroba

 

Agora falta o botter número 3 aparecer.

 

Realmente, a polícia qd prende um bandido tem que esconder a cara do meliante por mais bandido q ele seja.

 

engraçado, pessoa faz coisa errada e quer ser palmatória do mundo e se fazer de inocente, não sei porque tanta preocupação, devem achar que a Polícia federal vai bater na casa deles por causa do perfil botter no facebook.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...