Ir para conteúdo

o que usar junto da espada elemental?


iaaewww'

Posts Recomendados

to com uma espada elemental [3] com 1 carta sorrateiro e 2 múmias

 

no mimetismo to com renovatio e no desejo das sombras chuva de meteoros 10

 

se coloca no desejo das sombras alguma das habilidades que a espada elemental conjura

 

vao sair todas as outras em seguida?

 

(nao quero perde chuva de meteoros 10 do meu plágio, foi mto dificil encontra kakakaka)

 

uma carta gazeti seria útil nessa build?

 

e outra coisa, seria bom um manto das valquírias [1] pra refletir ataques e pode sair mais magias?

 

e o ataque duplo da sorrateiro conta como catalisador das magias tambem ne? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

No Tópico poste o seu Replay, tem o meu video com a carta gazeti mais a espada elemental, dá uma olhadinha.

a

gora que vi o replay

 

cara

 

gostei da ativaçao da gazeti viu

 

vo compra ela

 

ae ativaria toda hora o combo da elemental, qro mto testa kakakak'

 

so falta depois disso uma carta salamandra pra capa (que eu ainda nao sei qual usaria, sugestao? :D

Link para o comentário
Share on other sites

a

gora que vi o replay

 

cara

 

gostei da ativaçao da gazeti viu

 

vo compra ela

 

ae ativaria toda hora o combo da elemental, qro mto testa kakakak'

 

so falta depois disso uma carta salamandra pra capa (que eu ainda nao sei qual usaria, sugestao? :D

 

Comigo a gazeti ativa muito, muito mesmo srsrs assim a chain da elemental sai toda hora tbém.

 

Estou fazendo outro pequeno teste com camiseta com kasa, e dragão mutante na elemental.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho todas essas dúvidas, eu também estou com elemental, mas apenas com sorrateiro, Tenho gazeti e penso em colocar carta kasa pra ativar mais (a dúvida eh, uma não atrapalha a outra?)

 

Tenho as duas cartas e, ás vezes (com média frequência), as lanças de fogo da Kasa saem em conjunto das lanças de gelo da carta Gazeti. Respondendo sua dúvida, não, a carta Kasa não atrapalhará a carta Gazeti. O que pode atrapalhar é usar combo triplo (quando usei no meu desordeiro, percebi que o auto cast das lanças de fogo e gelo e bola de fogo diminuíram).

 

Também penso em substituir a gazeti pelo Combo coruja, o que acham?

 

São boas cartas mas, eu, Roxas, acho que o gasto será enorme para ter uma mísera chance de 2% de ativar relâmpago (os efeitos das cartas, Lex Aeterna e Imposito Manus, também têm uma chance baixa de ativação). Você pode optar pela Super Nimbus para expandir o número de autocast de magias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao autor do tópico, a chuva de meteoros vc pode copiar com mimetismo na mag dun 2, daquele deviruchi vermelho, basta raptar um até isolá-lo e acionar a habilidade, lembrando que para o meteoro basta ser lv 5 (lv em que o desejo aciona as habilidades), sendo que o mimetismo copia no lv do próprio mimetismo.

 

Soh esqueceu que a chuva fica no plagio e nao no mimetismo neh fofo.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A chuva pode ficar tanto no plágio quanto no mimitismo. Mimitismo cópia skills de classe 1,2,3. Oq n poderia acontecer, e de tipo.... Querer botar Geminin lumem no plágio por exemplo.

 

Tem alguma skill melhor em mente do que o Gemini Lumen pra esse build pra usar no Plagio enquanto o Mimetismo ta ocupado com chuva?

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha Elemental não vi diferença nenhuma no auto cast, com sorrateiro ou sem continuou igual.

 

ah cara

 

acho que qualquer dano que vc cause no inimigo ja pode ativa o desejo das sombras

 

eu ja vi que desejo ativa tambem com instinto de defesa

 

nao vejo porque sorrateiro atrapalharia isso

 

alias, eu planejo compra uma adaga do pirata (reflete 1% de todo dano) pra aumenta mais a chance de conjuraçao

Link para o comentário
Share on other sites

Combo triplo , curar ... Opçoes são quase infinitas , VC se prende a uma skill só porque quer...

 

cara nem pega curar nao

 

desejo das sombras so ativa uma habilidade

 

poe renovatio no seu mimetismo e no plágio qualquer coisa, chuva de meteoros, nevasca, combo triplo, ou ate uma skill pra desencadea os efeitos da espada elemental (fiz isso e fico bem legal viu, nao ficavam caindo aqueels meteoros dando dano em area toda hora)

Link para o comentário
Share on other sites

ah cara

 

acho que qualquer dano que vc cause no inimigo ja pode ativa o desejo das sombras

 

eu ja vi que desejo ativa tambem com instinto de defesa

 

nao vejo porque sorrateiro atrapalharia isso

 

alias, eu planejo compra uma adaga do pirata (reflete 1% de todo dano) pra aumenta mais a chance de conjuraçao

 

No meu eu uso adaga pirata, e quando reflete ativa a chain da espada elemental muito show srsr.

Link para o comentário
Share on other sites

Tae mas que cartas usar numa espada elemental , sendo que sou totalmente focado na ativação da espada? Tipo não uso meteoros meu set e voltado para ativar o chain da espada elemental, mas não sei que carta colocar na espada, alguma dica? (como a espada esta meio cara não animo de fazer com cartas raciais de matkxraça, queria algo mais geral que pudesse ser usado em qualquer situação.)

 

Aproveitando o assunto do topico alguem tem o script da super nimbus ou sabe informar as chances de ativação ?

Editado por VRSawada

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...