Ir para conteúdo

Trevo de 4 Folhas/ Pra que serve?


lokosao

Posts Recomendados

Tipo, eu tenho quase certeza que eles devem ter alguma outra função. Um dia desses, eu coloquei 100 pra vender em prontera por 40k, e eles saíram voando da loja. Ou ele tem algum uso muito bom ou tem alguma pessoa que gosta muito de trevos de 4 folhas no thor '-'.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, eu tenho quase certeza que eles devem ter alguma outra função. Um dia desses, eu coloquei 100 pra vender em prontera por 40k, e eles saíram voando da loja. Ou ele tem algum uso muito bom ou tem alguma pessoa que gosta muito de trevos de 4 folhas no thor '-'.

 

o Preço dele na loja sem superfaturar é de 40k... se o cara comprou e vendeu na loja com superfaturar 10 ele vendeu a 49.600, tendo um pequeno lucro...

 

também pode ter utilidade pra alguma quest bem obscura, mas normalmente essas quest não são tão boas, porque se não todos fariam ela...

Link para o comentário
Share on other sites

o Preço dele na loja sem superfaturar é de 40k... se o cara comprou e vendeu na loja com superfaturar 10 ele vendeu a 49.600, tendo um pequeno lucro...

 

também pode ter utilidade pra alguma quest bem obscura, mas normalmente essas quest não são tão boas, porque se não todos fariam ela...

 

Sério? Eu sempre achei que o preço de venda fosse 10k, por isso nunca nem tentei. /aiai Só noobeio mesmo.

Bom, valeu. Todo dia se aprende uma coisa nova

  • Haha 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o Preço dele na loja sem superfaturar é de 40k... se o cara comprou e vendeu na loja com superfaturar 10 ele vendeu a 49.600, tendo um pequeno lucro...

 

também pode ter utilidade pra alguma quest bem obscura, mas normalmente essas quest não são tão boas, porque se não todos fariam ela...

 

Na verdade, a Orelha de Coelho é um equipamento até que útil, pois, graça à Síntese de Cristais, pode ser transformada em Orelha do Dono da Lua [1]:

 

Orelha de Coelho + 100 Cristais Brutos de Energia = Orelha do Dono da Lua [1]

 

A Orelha do Dono da Lua, além de ter slot, concede SOR +2 (efeito original da Orelha de Coelho) e oferece CRIT +5 caso o refinamento seja +7 ou superior. A princípio, não parece ser muito interessante, mas para jogadores que não têm grande disponibilidade financeira, já é alguma coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, a Orelha de Coelho é um equipamento até que útil, pois, graça à Síntese de Cristais, pode ser transformada em Orelha do Dono da Lua [1]:

 

Orelha de Coelho + 100 Cristais Brutos de Energia = Orelha do Dono da Lua [1]

 

A Orelha do Dono da Lua, além de ter slot, concede SOR +2 (efeito original da Orelha de Coelho) e oferece CRIT +5 caso o refinamento seja +7 ou superior. A princípio, não parece ser muito interessante, mas para jogadores que não têm grande disponibilidade financeira, já é alguma coisa...

 

Se for ver por esse ponto, até que sim... ela se torna útil (não que eu ache que o +5 de crítico seja bom... já que precisa de um refino alto até, mas sim pelo slot)

 

mas se for apenas pelo atributo, seria mais interessante a Máscara Kyuubi (+2 AGI, + 2 SOR, se refinada no +7 +4 Esquiva Perfeita)

 

mas eu estou sentindo que estou sendo um chato de primeira defendendo a venda dos trevos numa loja qualquer, então vo ficar quieto de agora em diante =V

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...