Ir para conteúdo

Bug no reset do char!


Psy Shock

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!!

 

Gostaria de alertá-los sobre um bug que ocorreu comigo ao resetar meu char. O dano ficou 50% ou mais abaixo do normal!!! Isso mesmo o dano do personagem ficou muito inferior ao que era.

 

Mostro nas prints um breve comparativo entre meus dois sicários um 150 (o que eu resetei) e outro 110 (que ja construi com essa build)

 

É pessoal, pagamos caro pra resetar nosso char e ganhamos um bug de brinde que com certeza vai demorar pra ser resolvido!

 

Foram usados os mesmo equipamentos no teste e resultou nisto que lhes mostro.

 

screenThor172.jpg

screenThor164.jpg

screenThor165.jpg

screenThor167.jpg

screenThor168.jpg

screenThor169.jpg

screenThor170.jpg

screenThor171.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Equipa a flecha afiada no level 110, quero checar uma coisa.

Faça o inverso para o 150, desequipar a flecha.

Depois tenta equipá-la novamente..

 

--' , assim que o server voltar (n ta dando pra logar agora) eu te mostro que não fará diferença.... não tem mais bug de flexa.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara provavelmente é algum tipo de "debuff". Por acaso você não potou aquele Conversor de Terra que está no seu atalho sem querer não? (Ví que tinha um seu atalho).

Será que não comprou o conversor errado?

Existem 4 diferentes. Pode ter acontecido de em vez de usar Conversor de água usou o de Terra daí o dano cai consideravelmente no Magmarings.

Tenta dar uma pensada nisso, não manjo nada de Sicario, mas provavelmente é algo simples. Pode ser uma Skill que você modificou que não foi colocada no level Certo, ou algum debuff que vc sofreu de algum item/player/monstro. Alguns debuffs não aparecem na barra lateral

Editado por hadouken#

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que acha da diferença? hahhaa

 

 

Eu estava querendo ver se era algum bug com o combo, pois eram as diferenças entre os dois chars que eu vi.

Mas pelos valores de dano está parecendo é que as perícias com mãos esquerdas e direita não estão aplicando. O que você estáva usando/fazendo quando distribuiu os pontos ?

Dependendo das coisas podem haver interferências como meu desordeiro que não tem arremessar e pegar pedra, o que teoricamente seria impossível, pois você ganha quando vira trans. No momento que eu virei gatuno T e ganharia a habilidade eu estava equipado com card stapo e por isso não ganhei.

 

Se o problema realmente for a skill não estar sendo aplicada e você não conseguir algum jeito de reativá-la envie ticket mostrando as diferenças de dano com os mesmo equipamentos e solicitando um segundo reset nas habilidades.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava querendo ver se era algum bug com o combo, pois eram as diferenças entre os dois chars que eu vi.

Mas pelos valores de dano está parecendo é que as perícias com mãos esquerdas e direita não estão aplicando. O que você estáva usando/fazendo quando distribuiu os pontos ?

Dependendo das coisas podem haver interferências como meu desordeiro que não tem arremessar e pegar pedra, o que teoricamente seria impossível, pois você ganha quando vira trans. No momento que eu virei gatuno T e ganharia a habilidade eu estava equipado com card stapo e por isso não ganhei.

 

Se o problema realmente for a skill não estar sendo aplicada e você não conseguir algum jeito de reativá-la envie ticket mostrando as diferenças de dano com os mesmo equipamentos e solicitando um segundo reset nas habilidades.

 

 

Enviei e estou aguardando resposta. Espero que não seja outra resposta de um noob do suporte que mal conhece o Bro!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pouco antes do Renewal eu ouvi dizer que encarar um monstro muito abaixo do seu nível que não é MVP, além de penalidade em XP/Loot também há no combate. Teste o Sicário 150 em algum monstro mais forte para ver se pode confirmar isso.

 

 

Isso não existe no Bro. O dano nao muda com o seu lvl e o do monstro. Se não vc iria bater em poring e tirar 1 de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

A def do Magmaring é muito baixa para se usar uma Rondel na mão direita, como já te disse no facebook, "... você só vai obter bons resultados com a Rondel na mão direita, quando o oponente tiver valores próximos ou maiores do que 340 de def.",as duas melhores combinações contra o magmaring seriam, Bisturi [3] + MG [4] ou Bisturi [3] + Rondel.

http://ragnaplace.com/mob/1836/Magmaring

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara provavelmente é algum tipo de "debuff". Por acaso você não potou aquele Conversor de Terra que está no seu atalho sem querer não? (Ví que tinha um seu atalho).

Será que não comprou o conversor errado?

Existem 4 diferentes. Pode ter acontecido de em vez de usar Conversor de água usou o de Terra daí o dano cai consideravelmente no Magmarings.

Tenta dar uma pensada nisso, não manjo nada de Sicario, mas provavelmente é algo simples. Pode ser uma Skill que você modificou que não foi colocada no level Certo, ou algum debuff que vc sofreu de algum item/player/monstro. Alguns debuffs não aparecem na barra lateral

 

Não... não é de hoje que vejo essa diferença discrepante e eu nao sou tão noob e nem me enganei a ponto de usar o conversor errado.

 

Com certeza nao é nada simples!

Link para o comentário
Share on other sites

A def do Magmaring é muito baixa para se usar uma Rondel na mão direita, como já te disse no facebook, "... você só vai obter bons resultados com a Rondel na mão direita, quando o oponente tiver valores próximos ou maiores do que 340 de def.",as duas melhores combinações contra o magmaring seriam, Bisturi [3] + MG [4] ou Bisturi [3] + Rondel.

http://ragnaplace.com/mob/1836/Magmaring

 

 

Mas o problema nao é esse Many, nas imagens se vc perceber estou comparando um sicario 150 com um 110 com os mesmo equips e nas mesmas posições. Aí já mostra que existe uma diferença de dano absurda.

 

Eu já entendi sobre a questão do uso da Rondel.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o problema nao é esse Many, nas imagens se vc perceber estou comparando um sicario 150 com um 110 com os mesmo equips e nas mesmas posições. Aí já mostra que existe uma diferença de dano absurda.

 

Eu já entendi sobre a questão do uso da Rondel.

 

Poderia fazer o teste mais um vez, sem swittar o Elmo Artesanal de Orc Herói [1]?

 

@Edit: Só tinha olhado a primeira imagem ahaueahue

Editado por Manyboy

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia fazer o teste mais um vez, sem swittar o Elmo Artesanal de Orc Herói [1]?

 

 

Até posso, mas se vc perceber eu estaja com manejo no char 150 e msm o 110 sem manejo tem o dano superior... então é meio na cara... o.O

 

@edit

 

Lembrando também que o magmaring é de tamanho pequeno e manejo ou nao não faz diferença!

Editado por Psy Shock
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe ir pelo mais óbvio, não tive intensão de ofender. =D

Nunca sabemos se estamos lidando com uma pessoa nova no Ragnarok ou uma pessoa mais experiente. Ás vezes cometemos erros bobos e o óbvio é a solução.

Acho que como próximo passo pode tentar pedir pra um amigo te dar um Dispell ou um Gênesis pra ver se não é algum bug de status/skill que permace no seu personagem.

Tentar pedir uma ajuda de um personagem do seu level para comparar danos também pode ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe ir pelo mais óbvio, não tive intensão de ofender. =D

Nunca sabemos se estamos lidando com uma pessoa nova no Ragnarok ou uma pessoa mais experiente. Ás vezes cometemos erros bobos e o óbvio é a solução.

Acho que como próximo passo pode tentar pedir pra um amigo te dar um Dispell ou um Gênesis pra ver se não é algum bug de status/skill que permace no seu personagem.

Tentar pedir uma ajuda de um personagem do seu level para comparar danos também pode ajudar.

 

Meu amigo 150 que tambem resetou vai testar comigo mais tarde! mas ele diz que seu dano tambem está pessimo, esse teste vai demorar um pouco. Mas posso até tentar essa do Genesis e Dispell!

Link para o comentário
Share on other sites

Só por desencargo de consciência:

Você colocou perícia com mão direita e esquerda no seu char??

 

Ele colocou sim. E também não foi usado o Conversor Elemental de Terra, já que a quantidade entre uma screenshot e outra não mudou.

 

Estou intrigada sobre o que pode ter acontecido, então vou acompanhar o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...