Ir para conteúdo

[ODIN] Torre-Sem-Fim Transclasses !!


ahx ~ RauLL

Posts Recomendados

Olá a toda comunidade ;]

 

Estive pensando, do mesmo jeito que o Rag deu uma chance as Transclasses voltando com a Guerra TE,

porque nós não organizamos um grupo pra subir a Torre Sem Fim apenas com Transclasses? D:

 

Eu sou jogador antigo, frequentava o fórum e até organizei um Desafio ao Odin a uns anos atrás;

Havia parado de Rag mas agora com a Guerra TE estou de volta a ativa, e devo confessar que esta bem bacana xd :):):)

 

Já zerei a Torre na época do Pré-Renew umas 2x, com Atirador de Elite e Lord Knight.

O que eu quero dizer com isso? Simples, vamos usar as mesmas estratégias da época e ver no que dá :D:D

Sem mais enrolação, vamos ao que interessa:

 

 

::REGRAS:: (afinal de contas vamos subir pra zerar)

1. Vamos usar um programa de comunicação, como TS3 ou Skype;

2. Qualquer bagunça é kick. Se fosse pra bagunçar eu organizaria uma ida coletiva ao PvP;

3. Equipe-se bem e leve seus stufs/equips; Não se preocupe em ficar acima do peso;

4. O importante é a diversão, favor não subir por loot.

5. A divisão será na lei de Newton: 02 corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, quem pegar pegou.

 

::ITENS PROIBIDOS::

1. Bolinhos

2. Ygg

 

 

 

Lista de Personagens:

- CHAR / NICK

 

1. Lord Knight / nick: "Juan Knight x3"

2. Sniper / nick: "RauuL ~" (eo)

3. Cigana / nick: "Irene de Comodo"

4. Professor(a) / nick: "Megara"

5. Sumo Sacerdote / nick: "Squirt"

6. Sumo Sacerdote / nick "Anjo Caído"

7. Menestrel / nick: "Leonarth"

8. HighWizz / nick: "IchiHime

9. Creator / nick: "Toshin"

10. Algoz Sbk / nick: "Inu"

11.

12.

 

 

 

DATA: Eu queria fazer esse ano ainda, pra ser ser algo meio natalino, e mais que pessoal vai estar de boa de escola/facu... E quem trabalha sempre consegue dar um jeitinho né XD

 

Então pensei no dia 20/12/2015 (Domingo) às15h.

 

 

Então, let's go?!

Editado por ahx ~ RauLL

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que transclasse vou ter uma professora e uma atiradora de elite. (Preciso confirmar se tenho mais alguma outra classe depois).

Vou pra praia esta semana, mas não sei se vou estar aqui até dia 20/12 :(

Uma coisa que você deveria deixar claro: Divisão de loots e divisão de nível. Imagino que seja 99/xx. (Vou apenas pela exp, mas eu sei que esse tipo de coisa sempre dá rolo. pode acreditar!).

 

Obs: Acho que upei com você esses dias em Stapos. (Se o seu nick in-game também for RauLL).

 

De qualquer forma agradeço a iniciativa e se tudo der certo poderá marcar futuramente outras instâncias :)

 

O melhor foi que você colocou ali que bagunça tipico de hu3hu3br toscos esta proibido, assim dá pra organizar melhor com as pessoas que levam as coisas mais a sério.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Raul, tu voltou nego! *__* Eu lembro de ti!

Tem espaço pra uma Cigana 99??

 

Não tem não Fabiano, sai daqui u.u

Cigana é leech e não presta pra nada!

 

Brincadeira meu amor /cake/cake/cake

 

Deve ter espaço sim :p

 

Só tem 2 confirmados e alguns ainda em duvida então ...

 

Ai que lindo evento assim... Vamos nos unir :o:o:o

 

Obs: Odaliscas e evoluções são minhas classes preferidas :p

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Raul, tu voltou nego! *__* Eu lembro de ti!

Tem espaço pra uma Cigana 99??

 

FABIANOOOOOOOOOOOOOOOOO que saudade cara!! Poxa vida;

Como dizem, quem é vivo sempre aparece :B

Olha eu ai de volta, e trouxe mais gente comigo, meu irmão é o Lord que ta na lista, ele tb é gente boa e sabe mobar/tankar direitinho.

 

Cara, que saudade sério, tenho o nosso replay das classes 2-1 até hoje aqui no HD. ahahah

E isso que faz o quê? Uns 2 anos?!

 

Tem espaço sim, tá marcado lá =)

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que transclasse vou ter uma professora e uma atiradora de elite. (Preciso confirmar se tenho mais alguma outra classe depois).

Vou pra praia esta semana, mas não sei se vou estar aqui até dia 20/12 :(

Uma coisa que você deveria deixar claro: Divisão de loots e divisão de nível. Imagino que seja 99/xx. (Vou apenas pela exp, mas eu sei que esse tipo de coisa sempre dá rolo. pode acreditar!).

 

Obs: Acho que upei com você esses dias em Stapos. (Se o seu nick in-game também for RauLL).

 

De qualquer forma agradeço a iniciativa e se tudo der certo poderá marcar futuramente outras instâncias :)

 

O melhor foi que você colocou ali que bagunça tipico de hu3hu3br toscos esta proibido, assim dá pra organizar melhor com as pessoas que levam as coisas mais a sério.

 

Era eu mesmo nos Stapos ahahah, esse é nick do meu Sniper.

 

Entre sniper e prof, seria melhor prof, eu já estou equipando meu sniper de full WoE que tava pra PvM e MvP essa semana ainda,

vamos fazer assim, confirme se dia 20/12 vc estará aqui que eu marco vc na listinha da alegria xD

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Era eu mesmo nos Stapos ahahah, esse é nick do meu Sniper.

 

Entre sniper e prof, seria melhor prof, eu já estou equipando meu sniper de full WoE que tava pra PvM e MvP essa semana ainda,

vamos fazer assim, confirme se dia 20/12 vc estará aqui que eu marco vc na listinha da alegria xD

 

Ok. Marca o nick da minha professora: 'Megara

Não é qualquer prof não: Ela é voltada 100% ao suporte porque o objetivo dela é ajudar em grupos tanto no pvm quanto em MVPs, Instâncias e afins! *-*

Deixa reservada a vaguinha dela porque se não der no dia 20/12 com certeza irei no próximo :o:):o

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Não tem não Fabiano, sai daqui u.u

Cigana é leech e não presta pra nada!

 

[2] Brincadeira meu amor /cake/cake/cake

 

Deve ter espaço sim :p

 

Só tem 2 confirmados e alguns ainda em duvida então ...

 

Ai que lindo evento assim... Vamos nos unir :o:o:o

 

Obs: Odaliscas e evoluções são minhas classes preferidas :p

 

 

[1] A minha tem vulcão de flechas, nem vem! x( Sua má! ç___ç

 

[2] Sim, sim, eu sei! xD Hmm... quando o Raul fez o evento a primeira vez foi parecido com agora. Ele fez uma lista de personagens e depois desistiu dela. xD

No fim, subiu um povo que usava o fórum na época.

 

Torre01.jpg

 

Torre02.jpg

 

Torre03.jpg

 

Torre04.jpg

 

Torre05.jpg

 

Tem mais SSs aqui:

http://s251.photobucket.com/user/fabiano_alves76/library/Diversas/bRO2011-12/Torre%20Transclasse%2001-09-12

 

Enfim, vamos ver como vai ser agora! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Ok. Marca o nick da minha professora: 'Megara

Não é qualquer prof não: Ela é voltada 100% ao suporte porque o objetivo dela é ajudar em grupos tanto no pvm quanto em MVPs, Instâncias e afins! *-*

Deixa reservada a vaguinha dela porque se não der no dia 20/12 com certeza irei no próximo :o:):o

 

 

Ok tá marcado :B

Meu sniper tb é matador, na guerra sou o único que mata com build de Tiro Preciso nerfado pós-renewal ahah,

o resto só spama status na chuva de flecha

Pretendo fzr o mesmo com mvp :p

 

@ Fabiano, momento nostalgia ahaha

 

É que se a gente consegue todos os chars certinho da lista que eu faço a chance de zerar é 90%, considerando ninguém tomando DC,

mas é difícil pra caramba arrumar os 12 certinho, então eu sempre penso bem e vamos com o que cada um tiver xD

 

Inclusive dessa vez como temos Tanker sua Dança será ótima pro Champ azurar o mvp com Lex xD, pode dar mais de 500k numa paulada só '---'

 

@edit

 

Mas ainda sim precisamos de Paladino e Menestrel ahaha

Editado por ahx ~ RauLL

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Ok tá marcado :B

Meu sniper tb é matador, na guerra sou o único que mata com build de Tiro Preciso nerfado pós-renewal ahah,

o resto só spama status na chuva de flecha

Pretendo fzr o mesmo com mvp :p

 

@ Fabiano, momento nostalgia ahaha

 

É que se a gente consegue todos os chars certinho da lista que eu faço a chance de zerar é 90%, considerando ninguém tomando DC,

mas é difícil pra caramba arrumar os 12 certinho, então eu sempre penso bem e vamos com o que cada um tiver xD

 

Inclusive dessa vez como temos Tanker sua Dança será ótima pro Champ azurar o mvp com Lex xD

 

@edit

 

Mas ainda sim precisamos de Paladino e Menestrel ahaha

 

Marca lá, Irene de Comodo, minha cigana. Tava pensando de fazer ela virar Musa, ainda bem que não fiz isso. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que olhar, não sei se tenho outros transclasses. D:

 

De boa, já estou upando outro char pra ir, ai vc pode ir de Sniper xD

 

@EDIT

 

Squirt te coloquei de sniper, vou de sumo sacerdote...

 

Add um carinha pra ir com a gente tbm :D

Editado por ahx ~ RauLL

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Nem estranha cara, o fórum não tem o mesmo movimento de antes. =X

Se puder, vai in-game e abre chat procurando gente, daí vai atualizando a lista aqui.

 

Beleza!

 

Vou pegar a outra conta e deixar ela em pront divulgando, quem sabe dê em algo...

 

Champion removido, Menestrel adicionado!

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, upei meu bioquímico ontem com o RauLL e o Juan nos magmarings,

 

tenho um Sumo Sacerdote FS 99/70, caso ainda precisem o/

 

nick no jogo: Anjo Caído

 

 

Eaí meu querido, lembro de vc xD

Vamo que vamo, adicionei vc lá

 

Se souber de mais alguém que queira ir chama ai =)

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...