Ir para conteúdo

Como brilhar no pvp de WL


Natancross

Posts Recomendados

Bom, primeiro quero dizer que to criando esse tópico porque eu to apanhando igual uma cadela no pvp.

Sempre me considerei um player ok, e sei reconhecer quando o outro player é melhor que eu. Mas, atualmente, de WL, sinto que só fazendo milagre pra vencer determinadas classes.

Eu, com set de cerco full [sem tg], uma ck,e um escudo do dragão com sapo de thara sou incapaz de tankar um portões do inferno, independente de qual shura seja. E pela build que escolhi, não tenho tetra, e a única opção que me parece possível contra um shura seria tetra no disparo, mas não conto com essa opção porque nao sou fã de tetra vórtex (apesar de agora estar me fazendo uma falta danada).

Contra rk é muito simples, ele liga purificação, eu subo na rédea e corro até nao poder mais. Sim, da pra cortar o cast da purificação, mas nem sempre da tempo pois as vezes estou no cd das habilidades ou ele ja vem purificado.

Renegado nem se fala, é uma explosão de moedas e um abraço.

 

Contra outras classes eu sinto o mínimo de conforto pra tirar um x1, mas sinto que se alguma das 3 classes citadas quiser vir pra cima de mim, sou obrigado a sair do pvp pois não tenho a MENOR chance contra. Pode ser o shura mais sem dedo de todos, um cast do goh muito rápido e com 5k por hit é o suficiente. E como todos sabem, não da pra congelar shura. RK as vezes tem como, mas não purificado. Renegado não.

Acima de ser um post de mimimi, eu vim aqui na área de magos pedir ajuda. Ajuda dos que forem mais esclarecidos, e que tenham alguma dica pra me dar que me dê uma chance pelo menos de tentar vencer as classes citadas. Eu detesto correr de x1, me sinto bem lixinho, mas as vezes não tem como mesmo.

Eu sei que eu to chorando pra caramba, mas também acredito que existam pessoas que sofram o que eu sofro. Então se você, que tem uma solução milagrosa, estiver disposta a nos ajudar, por favor, seremos muito gratos.

 

um abraço pra todos, vida pro resto de suas vidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha... vc tem que fazer o máximo de debuff possivel

 

Exilio + pantano de hw e (wl se tiver) + congelar + abalo, caso não consiga não tem jeito.

 

 

Contra RK usa barreira de gelo em si, fazendo uma proteção em volta de você, até acabar o buff da runa, ou exilio em últimos casos;

Shura é broken, é igual sinx de link+edp antigamente, não tem o que fazer se você não da IK você só faz o dano dele aumentar;

Renegado se você conseguir paralizar ele já acaba, fica atento sempre deixa explosão (skill de quest de wizz) ativa e qnd revelar ele vc usa exilio + pantano... ai tenta debuff

Link para o comentário
Share on other sites

Gente abalo no exílio não pega mais. Ou seja n da pra dar divest no cara exilado.

 

Eu geralmente exilo o shura/RK e encho ele de barreira de gelo, ai quando acaba o exilio ele ta preso em uma muralha.

 

Se você ficar longe do range de GOH, ele fica impotente. Sendo que passo etéreo não passa por barreira de gelo. E shura não tem skill em área para limpar a barreira rapido o bastante na velocidade que vc repoe ela.

 

Geralmente quando eu vejo um shura a primeira coisa que faço é me exilar, o GOH dele vai da miss, porque ele só sabem fazer isso, ve uma pessoa e apertar o F1. Acabando o seu exílio, vc exila o cara e faz o procedimento acima e enxe a bunda dele de abalo ou tetra vortex

 

Lógico que níveis altos de exílio são necessarios.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo WL esta todo nerfado, a unica função do mesmo é ser suporte em WOE, mesmo com tetra você não vai killar alguem que esteja de cerco. Gostooo muuuitooooooo de WL, mas se você quiser jogar pvp, aconselho outra RK, Shura, SC, e se quiser jogar de mage aconselho Sorcerer, com uns debuffs e alguns combos da pra deitar alguma classe no pvp :D.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, antes de mais nada obg pela ideia que a galera ta dando xD... Essa do exílio no abalo que eu saiba ja foi desde o tempo que ranger e renegado matavam com trap uehahueahu

Eu to jogando com o WL com a build full pvp e sem tetra, os debuffs todos no máximo exceto distorção e zero.

Uma coisa que vale lembrar é que RK com purificação não toma divest até onde eu me lembro, o que caga muito as estratégias que eu tenho

Icaro silver, a ideia das barreiras é boa, porém, o abalo não passa as barreiras de gelo, qndo ele encosta ele desfaz na área da barreira, o que é uma pena porque seria uma ótima pra limpar os shuras que como vc mesmo sabe, a maioria só fica com o dedo no goh e o resto é luxo.

Lency cry, é triste ouvir isso mas é verdade, ta tudo nerfado mesmo, mas é a classe que eu gosto e quem sabe um dia ela volte a brilhar no pvp hahaha, vou continuar tentando até la

Link para o comentário
Share on other sites

Icaro silver, a ideia das barreiras é boa, porém, o abalo não passa as barreiras de gelo, qndo ele encosta ele desfaz na área da barreira, o que é uma pena porque seria uma ótima pra limpar os shuras que como vc mesmo sabe, a maioria só fica com o dedo no goh e o resto é luxo.

 

Tinha esquecido desse porem, a barrerira continua sendo obstaculo como qualquer parede. Porem vc pode utilizar outras skills, que vc tenha, qnd ele estiver preso. (corrente e meteoro não são uma opção =p).

 

Sobre a purificação dos RK, ela dura 1 minuto e tem recarga de 5, Então ele n vai ter ela de pé sempre.

 

Lency cry, é triste ouvir isso mas é verdade, ta tudo nerfado mesmo, mas é a classe que eu gosto e quem sabe um dia ela volte a brilhar no pvp hahaha, vou continuar tentando até la

 

Com a vinda do nv 160, o povo do iro vem matando com a intense telecknesis +exilio+ maestria+ amplificação+ impacto. Nesse ep tbm virá cartas que aumentam o atkm e o atk mágico de habilidades fantasma. Impacto tbm é espamavel, como tbm pode pegar IC apenas com redução de cast variavel. E não é bloqueado por valk shield e poçoes elementais.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha esquecido desse porem, a barrerira continua sendo obstaculo como qualquer parede. Porem vc pode utilizar outras skills, que vc tenha, qnd ele estiver preso. (corrente e meteoro não são uma opção =p).

 

 

 

Com a vinda do nv 160, o povo do iro vem matando com a intense telecknesis +exilio+ maestria+ amplificação+ impacto. Nesse ep tbm virá cartas que aumentam o atkm e o atk mágico de habilidades fantasma. Impacto tbm é espamavel, como tbm pode pegar IC apenas com redução de cast variavel.

 

Delay é muito alto... mas da um dano insano

 

@edit a carta nidd tbm é bem overpower pra um WL da pra ficar IC em qualquer skill

Editado por Gergye ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

 

@edit a carta nidd tbm é bem overpower pra um WL da pra ficar IC em qualquer skill

 

Não dá, mesmo sendo uma redução de 50% no cast fixo. Lembrem-se que porcentagem de cast fixo não soma ou seja. Não da pra usar sacra (-50%) e nidhog (-50%) e ficar IC. Uma sobrepõe a outra, o maior valor fica. Isso já não se aplica a reduções em números (tipo a rabo de gato -0,1%) essas ai somam normalmente.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha esquecido desse porem, a barrerira continua sendo obstaculo como qualquer parede. Porem vc pode utilizar outras skills, que vc tenha, qnd ele estiver preso. (corrente e meteoro não são uma opção =p).

 

Sobre a purificação dos RK, ela dura 1 minuto e tem recarga de 5, Então ele n vai ter ela de pé sempre.

 

 

 

Com a vinda do nv 160, o povo do iro vem matando com a intense telecknesis +exilio+ maestria+ amplificação+ impacto. Nesse ep tbm virá cartas que aumentam o atkm e o atk mágico de habilidades fantasma. Impacto tbm é espamavel, como tbm pode pegar IC apenas com redução de cast variavel. E não é bloqueado por valk shield e poçoes elementais.

 

é 175... 160 não vem skill nova e provavelmente virá direto pro 175.

 

e mesmo com essa skill continua não matando sem KVM +12~+14 OU Bispo (se o alvo cerco full,marionete e derivados.) mas a situação fica bem melhor que a atual,principalmente se o alvo que tu tá atacando tem TG ou não usa full resist (como a maioria dos Sura's e RK's) .

 

O problema do lvl 175 pra WL é que eles só receberam isso de descente,uma skill com delay grande que aumenta o dano,em PVP vc vai morrer 1 hit na maioria das vezes (pro mesmo caso que o amigo do tópico citou,vão tomar GOH na cara antes de reagir lol).

 

 

Mas a situação pode ser diferente no bRO,não dá pra ter 100% certeza,apenas não saiam achando que a skill vai ser '' a zika da balada que owna geral no pvp/woe''

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não to torcendo pra WL ficar OP mas que pelo menos volte a ser um peso na balança. Ja vai ser um brilho nos olhos :)

 

Ele fica bem mais útil em PVM/MVP (principalmente fantasma)/PVP e principalmente em WOE.

 

Mas voltar a ser o que era um HW no pré renew ou um bruxo old times,realmente acho q não acontece... era classes incriveis e_e

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, contra shura tem que usar gr, e ter cuidado com a garra de tigre e ir nessa de exilio e abalo ou petrificar + meteoro escarlate. Mas tem que ter cuidado pq ele pode tirar o status.

Renegado geralmente vem full defesa, então só resta correr, já que vc não tem tetra.

rk só usar pasana, wl tem um cado de debuff, é até um pouco estranho de vc morrer tanto para rk.

De resto, só switar a ck/escudo pra um vellum ou cajado de duas mãos da kvm!

bRO Valhalla - twitch.tv/msiqueiraa

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Oi tudo bem??

 

No meu caso eu jogo na campal e KVM e vou falar como eu tento matar rk e shura lá.

 

Eu também não tenho tetra como você, mas dá para tentar fazer alguma coisa. Contra RK eu costumo usar pântano de niff para ele ficar bem lento e depois tento usar skills a distancia e abalo para tirar alguns equips, caso ele use ou venha com purificação o pântano de niff não vai funcionar, com isso, eu mantenho ele no exílio até o efeito acabar e depois volto a fazer a mesma estratégia usando niff e golpes a distancia. No caso do shura eu tento fazer basicamente a mesma coisa, a diferença fica na questão do goh. Se o shura for IC ai é mais complicado, se ele não for IC, dá para usar esconderijo antes do cast da habilidade.

 

Uma coisa que sempre me ajuda muito também é ter expansão no lvl máximo, isso faz com que você fique com o mesmo campo de visão de um ranger, assim, podendo disparar habilidades de classe 3 antes do oponente poder fazer alguma coisa. Com isso, eu consigo usar pântano de niff antes que alguém possa castar alguma skill e quando seu oponente está com niff fica muito mais fácil manter a distância e tentar matar usando corrente/meteoro/abalo/etc.

 

flww

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...