Ir para conteúdo

[jRO]Equipamentos/Cartas[Novidade/Atualização]


ftjpbr

Posts Recomendados

Bom dia gente! Como eu prometi no outro tópico estou trazendo as novidades das Cartas Novas e Equipamentos Novos que foi implementado junto com o evento de 13th Anniversary do jRO.

 

Armas/Equipamentos

 

Maça da Lola(Tradução direta p/ Português)

 

 

index.php?module=preview&file=5479659421.jpg

Tipo da Arma : Maça

Atk : 170 Matk : 0

Refina? Sim

Slot : 3

Lv. da Arma : 4

Lv. Requisito : 130

Quebra? Não

Peso : 150

Classes : Terceira classe de Espadachim, Terceira classe de Mercador.

 

Propriedade Fogo.

Ao equipar junto com Bola de Ferro Ensanguentada, ao realizar ataque físico há chance de ignorar Def inimiga em 100% em 5 segundos.

Se o equipamento estiver refinado acima de +5, para cada refinamento adiciona 1 segundo do efeito de ignorar o Def inimiga.

 

 

Espada do Rei Glorificado (Tradução direta p/ Português)

 

 

index.php?module=preview&file=9560155839.jpg

Tipo da Arma : Adaga.

Atk : 120 Matk : 0

Refina? Sim

Slot : 3

Lv. da Arma : 4

Lv. Requisito : 130

Quebra? Sim

Peso : 60

Classes : Terceira classe de Espadachim, Terceira classe de Arqueiro, Terceira classe de Gatuno, Terceira classe de Mercador, Kagerou, Oboro.

 

Propriedade Sagrada.

Velocidade de Ataque +3%

Ao equipar junto com a Espada Enredado de Destruição, adiciona velocidade de ataque +5% e adiciona 10% o dano causada pela habilidade Lâminas Retalhadoras.

 

 

Espada Enredado de Destruição(Tradução direta p/ Português)(Não sei se é a tradução certa...)

 

 

index.php?module=preview&file=6191015997.jpg

Tipo da Arma : Adaga.

Atk : 120 Matk : 0

Refina? Sim

Slot : 3

Lv. da Arma : 4

Lv. Requisito : 130

Quebra? Sim

Peso : 60

Classes : Terceira classe de Espadachim, Terceira classe de Arqueiro, Terceira classe de Gatuno, Terceira classe de Mercador, Kagerou, Oboro.

 

Propriedade Sombrio.

Adiciona 10% o dano causada pela habilidade Lâminas Retalhadoras.

Ao equipar junto com a Espada do Rei Glorificado, adiciona velocidade de ataque +5% e adiciona 10% o dano causada pela habilidade Lâminas Retalhadoras.

 

 

Dois Gumes do Rei Antigo(Tradução direta p/ Português)

 

 

index.php?module=preview&file=7669173853.jpg

Tipo da Arma : Katar.

Atk : 150 Matk : 0

Refina? Sim

Slot : 3

Lv. da Arma : 4

Lv. Requisito : 130

Quebra? Sim

Peso :280

Classes : Sicário.

 

Para cada refinamento adiciona 3% de dano causada pela habilidade Lâminas Retalhadoras, adiciona 2% de dano causada pela habilidade Castigo de Loki e adiciona 1% de dano causada pela habilidade Lâmina de Loki.

Se estiver refinado acima de +7, adiciona +5% de velocidade de ataque.

Se estiver refinado acima de +9, adiciona +5% de velocidade de ataque.

Se estiver refinado +10, quanto mais Def o inimigo tiver, causa mais dano.

 

 

Vestimenta de Sohion(Tradução direta p/ Português.)

 

 

index.php?module=preview&file=2959956949.jpg

Tipo : Capa

Def : 20 Mdef : 10

Refina? Sim

Slot : 1

Lv. Requisito : 130

Quebra? Não

Peso : 60

Classes: Todas as Classes.

 

Adiciona +5% a quantia da cura das habilidades Cura, Santuário, Arremessar Poção, Curatio e Sopro Divino.

Para cada refinamento adiciona +1% a quantia da cura das habilidades Cura, Santuário, Arremessar Poção, Curatio e Sopro Divino.

 

 

Rolo de papel de Rudo(Tradução direta p/ Português)(Não é Papel Higiênico)

 

 

index.php?module=preview&file=4721771867.jpg

Tipo : Escudo

Def : 0 Mdef : 0

Refina? Sim

Slot : 1

Lv. Requisito : 130

Quebra? Sim

Peso : 1

Classes : Terceira classe de Mago, Terceira classe de Noviço.

 

Diminui -20% o dano recebido da propriedade Sagrada.

Para cada refinamento diminui -2% o dano recebido da propriedade Sagrada.

Ao causar ataque mágico, há chance de aumentar 10% o dano causado pela ataque mágico de propriedade Sagrada por 3 segundos.

Se estiver reinado acima de +5, para cada refinamento adiciona 1 segundo o efeito de adicionar o dano de ataque mágico de propriedade Sagrada.

 

 

Coroa do Rei Antigo(Tradução direto p/ Português)

 

 

index.php?module=preview&file=0832716315.jpg

Equipamento para cabeça : Topo.

Def : 20 Mdef : 15

Refina? Sim

Slot : 1

Lv. Requisito : 130

Quebra? Sim

Peso : 50

Classe : Todas as Classes.

 

Adiciona +5% o dano causada pelo ataque mágico.

Se estiver refinado acima de +6, para cada refinamento adiciona +1% o dano causada pelo ataque mágico.

Ao realizar ataque mágico há chance de deixar o inimigo com status de Medo.

Se estiver refinado acima de +5, aumenta a chance de deixar o inimigo com status de Medo e para cada 2 refinamento adiciona mais chance de deixar o inimigo com status de Medo.

 

 

Explosion Gum (Tradução direta p/ Inglês)

 

 

index.php?module=preview&file=4786973777.jpg

Equipamento para cabeça : Baixo.

Def : 0 Mdef : 0

Refina? Não

Slot : 0

Lv. Requisito : 1

Quebra? Não

Peso : 10

Classes : Todas as Classes.

 

Fica imune contra o Sono.

Tempo de conjuração +10%.

 

 

Wings of Imperial Dragon(Tradução direto p/ Inglês.)

 

 

index.php?module=preview&file=7456501074.jpg

Equipamento para cabeça : Meio

Def : 7 Mdef : 0

Refina? Não

Slot : 0

Lv. Requisito : 50

Quebra? Não

Peso : 10

Classe : Todas as Classes.

 

Para classe tipo Espadachim, diminui -3% o dano recebido contra o monstro tamanha médio e -5% contra o monstro tamanho grande.

Para classe tipo Mago, diminui -5% o dano recebido contra todas as propriedades.

Para classe tipo Arqueiro, diminui -10% o dano recebido contra o ataque de longa distância, ao equipar junto com Lenço Amarelo, não terá o feito do item Wings of Imperial Dragon.

Para classe tipo Noviço, adiciona 10% a quantia da cura das habilidades, Cura, Santuário, Arremessar Poção, Curatio e Sopro Divino.

Para classe tipo Gatuno, Esquiva +10 e esquiva perfeita +3.

Para classe tipo Mercador, diminui -3% o dano recebido contra o monstro padrão e -5% contra o monstro tipo Chefe.

Para classe tipo Aprendiz, Taekwons, Ninja e Justiceiro, MaxHP+1000 e MaxSP+100.

 

 

 

Cartas

 

Carta Sohion

 

 

index.php?module=preview&file=1682900234.jpg

Carta para Arma.

 

Matk +30

 

 

Carta Elvira

 

 

index.php?module=preview&file=5781433528.jpg

Carta para Acessório.

 

Adiciona +25% o dano causada pela habilidade Relâmpago.

Diminui -25% o tempo de conjuração da habilidade Relâmpago.

 

 

 

Carta Lola

 

 

index.php?module=preview&file=6751433945.jpg

Carta para Arma.

 

Se combinar com a arma tipo Maça, Hit -10, Crit +10 e adiciona 10% o dano causada pelo crítico.

Se combinar com a arma tipo Maça, para cada refinamento Hit -1, Crit +1 e adiciona 1% o dano causada pelo crítico.

 

 

 

Carta Rudo

 

 

index.php?module=preview&file=4006325698.jpg

Carta para Sapatos.

 

Ao receber ataque físico, há chance de receber AGI +44 por 3 segundos.

 

 

Carta General Daehyon (MVP)

 

 

index.php?module=preview&file=4642647343.jpg

Carta para Arma.

 

Se combinar com a arma tipo Espada de uma mão ou Espada de duas mãos, Atk +100 e Matk + 100.

 

 

Carta Gioia (MVP)

 

 

index.php?module=preview&file=6311880250.jpg

Carta para Capa.

 

Adiciona +100% o dano causada pelo ataque mágico de propriedade Vento.

Diminui -50% o dano recebido contra propriedade Vento.

Fica imune contra o status Medo.

 

 

Carta Angry Student Pyuriel (MVP)

 

 

index.php?module=preview&file=4250933718.jpg

Carta para Arma.

 

Adiciona +30% o dano causado pelo Crítico.

Adiciona +10% o dano recebido contra todos os monstros.

 

 

Carta Dark Guardian Kades(MVP)

 

 

index.php?module=preview&file=3308583043.jpg

Carta para Capa.

 

Diminui -50% o dano recebido contra propriedades Fogo, Água, Vento, Terra, Sombrio e Maldição(ou Morto-Vivo).

Adiciona +100% o dano recebido contra propriedades Sagrada e Fantasma.

 

 

Bom gente! Por enquanto é só isso!! Quando tiver mais algo estarei postando aqui o mais rápido possível! Até mais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver correto, essa katar é extramente OP.

 

Além de ser uma arma level 4 com 3 slots fornece aumento de dano nas principais habilidades ofensivas de gx e efeito de uma carta thanatos no +10.

Provavelmente está correta.

 

Só olhar por exemplo a katar do sicário, ninguém da valor, mas é boa pacas, ataque alto conta bastante para a edp, 30% de dano no CI e 50% de dano em humanoide, além do slot para hidra /samurai /thana!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Elvira do jRO: Carta para Acessório.

 

Adiciona +25% o dano causada pela habilidade Relâmpago.

Diminui -25% o tempo de conjuração da habilidade Relâmpago.

Elvira ratemyserver: Increases damage inflicted with magic Wind Property by 20%.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Gioia jRO: Carta para Capa.

 

Adiciona +100% o dano causada pelo ataque mágico de propriedade Vento.

Diminui -50% o dano recebido contra propriedade Vento.

Fica imune contra o status Medo.

 

Gioia ratemyserver: Increases damage inflicted with magic Wind Property by 100%.

Decrease resistance to all atribute attacks by 30%.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

só esperar alguem pra confirmar se o efeito do rate ta certo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre me baseio no divine e depois no iRO.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/4577/elvira-card

 

http://www.divine-pride.net/database/item/4576/gioia-card

 

 

No IRO são os efeitos que constam nesse database.

As duas foram feitas para warlock dar spam de Chain Lightning ou Soul Exale com a temporal boots, e ser competitivo em MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

@ IV23: Olhei no divine pride, a descrição do RMS confere.

No iRO a descrição da carta Gioia e Elvira é essa mesmo, de aumentar dano mágico de Vento / Fantasma.

 

Aqui:

http://www.divine-pride.net/database/monster/2252/elvira

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/2251/gioia

 

Edit: Atropelado pelo Leon! x_x

Link para o comentário
Share on other sites

é normal isso de carta mudar efeito de um servidor pra outro?

 

No JRO é, porque lá a Warlock não é nerfado (na verdade eles tem autonomia própria praticamente). Nos outros servers eles adpataram algumas coisas pra ajudar Warlocks: no iRO no set de mora lá é completo (empowered) e os acessórios tem slot. No jRO tem uns cajados que aumentam o dano das magias de acordo com o refinamento, de 5 em 5% parece.

Link para o comentário
Share on other sites

No JRO é, porque lá a Warlock não é nerfado (na verdade eles tem autonomia própria praticamente). Nos outros servers eles adpataram algumas coisas pra ajudar Warlocks: no iRO no set de mora lá é completo (empowered) e os acessórios tem slot. No jRO tem uns cajados que aumentam o dano das magias de acordo com o refinamento, de 5 em 5% parece.

 

 

Precisamente.

A Gungho detém maior parte das Ações da Gravity coreana, então eles se permitem certas liberdades que outros ROs pelo mundo não tem.

Por isso o jRO tem tantas coisas em relação a outros servidores. Eles tiveram até uma Renovação própria, enquanto a gente seguiu o modelo coreano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...