Ir para conteúdo

Qual o calculo correto da redução de 50% da Valk Armor para classes Espadachins


Helzenberg

Posts Recomendados

Qual o calculo correto da redução de 50% de atordoamento da Valk Armor para classes Espadachins ?

 

Vamos pegar meu personagem como exemplo tenho 72+8 de vitalidade em um total de 80 pontos de vit.

 

Como seria o calculo?

 

PS: Eu tinha lido que era sobre o restante por exemplo 80 vit sobram 20 para 100, então 50% de 20 daria 10 de resistência proveniente da Valk Armor.

 

Mas estão dizendo que esta errado então como é feito o calculo? Daqui a pouco vão dizer que Valk não da resistência nenhuma.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Eu tinha lido que era sobre o restante por exemplo 80 vit sobram 20 para 100, então 50% de 20 daria 10 de resistência proveniente da Valk Armor.

É isso mesmo, são multiplicadas as resistências, tal qual a redução de cast por atributos e por equips.

 

Valk está funcionando, vc pode testar adicionando um Elmo de Diabolus refinado com carta Golem Estalactítico e pegando imunidade (testei com merchant class, mas o bonus é o mesmo).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo, são multiplicadas as resistências, tal qual a redução de cast por atributos e por equips.

 

Valk está funcionando, vc pode testar adicionando um Elmo de Diabolus refinado com carta Golem Estalactítico e pegando imunidade (testei com merchant class, mas o bonus é o mesmo).

 

Muito obrigado, tinha quase certeza que era da mesma forma que a ASPD era calculada, mas varias pessoas do clã Forseken estavam falando que isso não existia que eu estava errado que equipes de atributos não combão com a vit básica só com outros equipes.

 

Vindo do Toshin a gente bota fé.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...