Ir para conteúdo

1 fase direto para S


kOBa1-

Posts Recomendados

Galera tenho um vanil na 1 fase... ele esta lv 95 , se eu virar bio e deixar o homun 99 posso transformalo diretamente em S(se sim perde bons e atributos?), ou preciso deixa-lo para 2 fase para somente entao dpois colocar ele em S? outra coisa, colocando ele na segunda fase, ele volta pra 21 de lealdade? grato

Link para o comentário
Share on other sites

O homunculus precisa estar na segunda forma, no lv 99 e o personagem precisa ser um bioquímico para, só então, evoluir o homunculus para a forma S.

 

Sim, quando o homunculus evoluí para a segunda forma, a lealdade volta para "Não amigo". Porém, como seu homunculus é um vanilmirth, você só precisa pegar lv 99 com ele e virar bioquímico para evolui-lo para a forma S.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera tenho um vanil na 1 fase... ele esta lv 95 , se eu virar bio e deixar o homun 99 posso transformalo diretamente em S(se sim perde bons e atributos?), ou preciso deixa-lo para 2 fase para somente entao dpois colocar ele em S? outra coisa, colocando ele na segunda fase, ele volta pra 21 de lealdade? grato

 

Ele ganha bastante atributos da 1º pra 2º forma, é bom pra ele ficar mais forte e é obrigatório mesmo. O ruim é ter que esperar a lealdade.

 

O vanil quando evolui no geral ganha +- 10 de ASPD e triplica o SP. Sem contar outros atributos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O homunculus precisa estar na segunda forma, no lv 99 e o personagem precisa ser um bioquímico para, só então, evoluir o homunculus para a forma S.

 

Sim, quando o homunculus evoluí para a segunda forma, a lealdade volta para "Não amigo". Porém, como seu homunculus é um vanilmirth, você só precisa pegar lv 99 com ele e virar bioquímico para evolui-lo para a forma S.

Cara , sua resposta nao esta clara pq esta contraditoria, vanil nao eh segunda , mas vc disse q precisa estar na segunda fase...

 

E lealdade nao amigo eu nao sei se existe.. Coneco baixa , nenhuma , e alta , ta confuso isso ai , esclarece melhor kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Cara , sua resposta nao esta clara pq esta contraditoria, vanil nao eh segunda , mas vc disse q precisa estar na segunda fase...

 

E lealdade nao amigo eu nao sei se existe.. Coneco baixa , nenhuma , e alta , ta confuso isso ai , esclarece melhor kkkk

 

Não está contraditório, um vanil quando fica na segunda forma continua chamando vanil.

E existe lealdade "não amigo" sim.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não está contraditório, um vanil quando fica na segunda forma continua chamando vanil.

E existe lealdade "não amigo" sim.

 

Sim, esta contraditoria sim, pois meu vanil eh primeira forma e precisa da segunda pra virar S, levando em consideração que vanil eh sempre o nome vanil.

E sobre a lealdade foi ignorancia minha, obrigado. (desanimo upar esse bost de novo kkkkkk)

 

grato pelas ajudas pessoal, pode fechar se quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esta contraditoria sim, pois meu vanil eh primeira forma e precisa da segunda pra virar S, levando em consideração que vanil eh sempre o nome vanil.

E sobre a lealdade foi ignorancia minha, obrigado. (desanimo upar esse bost de novo kkkkkk)

 

grato pelas ajudas pessoal, pode fechar se quiser.

 

Arte da Alquimia e da Forja a sua disposição

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
O homunculus precisa estar na segunda forma, no lv 99 e o personagem precisa ser um bioquímico para, só então, evoluir o homunculus para a forma S.

 

Sim, quando o homunculus evoluí para a segunda forma, a lealdade volta para "Não amigo". Porém, como seu homunculus é um vanilmirth, você só precisa pegar lv 99 com ele e virar bioquímico para evolui-lo para a forma S.

 

 

fiquei sabendo que é possível virar "S" sem ter de pegar novamente lealdade alta, durante o post não ficou claro para mim.

 

Alguém poderia esclarecer por gentileza?

 

Grato =-)

Link para o comentário
Share on other sites

Há algum prejuízo se fizer isso?

 

Apenas ficara sem a quarta habilidade do homunculo base (auto destruiçao no caso de vanilmirth)

 

Mas sinceramente, nao acho necessario

 

Eu nunca peguei a quarta skill nos meus homunculos (fiz acho que uns 11 homunculos S)

 

E nunca senti falta, nem mesmo em amistr

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas ficara sem a quarta habilidade do homunculo base (auto destruiçao no caso de vanilmirth)

 

Mas sinceramente, nao acho necessario

 

Eu nunca peguei a quarta skill nos meus homunculos (fiz acho que uns 11 homunculos S)

 

E nunca senti falta, nem mesmo em amistr

 

 

Poxa muito obrigado =-) E eh fundamental pegar segunda forma antes? Ou não faz tanta diferença assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...