kOBa1- Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Galera tenho um vanil na 1 fase... ele esta lv 95 , se eu virar bio e deixar o homun 99 posso transformalo diretamente em S(se sim perde bons e atributos?), ou preciso deixa-lo para 2 fase para somente entao dpois colocar ele em S? outra coisa, colocando ele na segunda fase, ele volta pra 21 de lealdade? grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 (edited) O homunculus precisa estar na segunda forma, no lv 99 e o personagem precisa ser um bioquímico para, só então, evoluir o homunculus para a forma S. Sim, quando o homunculus evoluí para a segunda forma, a lealdade volta para "Não amigo". Porém, como seu homunculus é um vanilmirth, você só precisa pegar lv 99 com ele e virar bioquímico para evolui-lo para a forma S. Edited November 18, 2015 by Roxas al'Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Galera tenho um vanil na 1 fase... ele esta lv 95 , se eu virar bio e deixar o homun 99 posso transformalo diretamente em S(se sim perde bons e atributos?), ou preciso deixa-lo para 2 fase para somente entao dpois colocar ele em S? outra coisa, colocando ele na segunda fase, ele volta pra 21 de lealdade? grato Ele ganha bastante atributos da 1º pra 2º forma, é bom pra ele ficar mais forte e é obrigatório mesmo. O ruim é ter que esperar a lealdade. O vanil quando evolui no geral ganha +- 10 de ASPD e triplica o SP. Sem contar outros atributos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kOBa1- Posted November 18, 2015 Author Share Posted November 18, 2015 O homunculus precisa estar na segunda forma, no lv 99 e o personagem precisa ser um bioquímico para, só então, evoluir o homunculus para a forma S. Sim, quando o homunculus evoluí para a segunda forma, a lealdade volta para "Não amigo". Porém, como seu homunculus é um vanilmirth, você só precisa pegar lv 99 com ele e virar bioquímico para evolui-lo para a forma S. Cara , sua resposta nao esta clara pq esta contraditoria, vanil nao eh segunda , mas vc disse q precisa estar na segunda fase... E lealdade nao amigo eu nao sei se existe.. Coneco baixa , nenhuma , e alta , ta confuso isso ai , esclarece melhor kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Cara , sua resposta nao esta clara pq esta contraditoria, vanil nao eh segunda , mas vc disse q precisa estar na segunda fase... E lealdade nao amigo eu nao sei se existe.. Coneco baixa , nenhuma , e alta , ta confuso isso ai , esclarece melhor kkkk Não está contraditório, um vanil quando fica na segunda forma continua chamando vanil. E existe lealdade "não amigo" sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Ele tem que estar na segunda forma e ser nv. 99 para evoluir para S. Ao evoluí-lo para a segunda forma, ele volta com 10 de lealdade (não-amigo) Fonte: http://browiki.org/wiki/Homunculus Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kOBa1- Posted November 18, 2015 Author Share Posted November 18, 2015 Não está contraditório, um vanil quando fica na segunda forma continua chamando vanil. E existe lealdade "não amigo" sim. Sim, esta contraditoria sim, pois meu vanil eh primeira forma e precisa da segunda pra virar S, levando em consideração que vanil eh sempre o nome vanil. E sobre a lealdade foi ignorancia minha, obrigado. (desanimo upar esse bost de novo kkkkkk) grato pelas ajudas pessoal, pode fechar se quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 Sim, esta contraditoria sim, pois meu vanil eh primeira forma e precisa da segunda pra virar S, levando em consideração que vanil eh sempre o nome vanil. E sobre a lealdade foi ignorancia minha, obrigado. (desanimo upar esse bost de novo kkkkkk) grato pelas ajudas pessoal, pode fechar se quiser. Arte da Alquimia e da Forja a sua disposição Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhazenirus Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 O homunculus precisa estar na segunda forma, no lv 99 e o personagem precisa ser um bioquímico para, só então, evoluir o homunculus para a forma S. Sim, quando o homunculus evoluí para a segunda forma, a lealdade volta para "Não amigo". Porém, como seu homunculus é um vanilmirth, você só precisa pegar lv 99 com ele e virar bioquímico para evolui-lo para a forma S. fiquei sabendo que é possível virar "S" sem ter de pegar novamente lealdade alta, durante o post não ficou claro para mim. Alguém poderia esclarecer por gentileza? Grato =-) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 fiquei sabendo que é possível virar "S" sem ter de pegar novamente lealdade alta, durante o post não ficou claro para mim. Alguém poderia esclarecer por gentileza? Grato =-) Sim, pode. . (vinte caracteres) Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhazenirus Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 Sim, pode. . (vinte caracteres) Há algum prejuízo se fizer isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 Há algum prejuízo se fizer isso? Apenas ficara sem a quarta habilidade do homunculo base (auto destruiçao no caso de vanilmirth) Mas sinceramente, nao acho necessario Eu nunca peguei a quarta skill nos meus homunculos (fiz acho que uns 11 homunculos S) E nunca senti falta, nem mesmo em amistr Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhazenirus Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 Apenas ficara sem a quarta habilidade do homunculo base (auto destruiçao no caso de vanilmirth) Mas sinceramente, nao acho necessario Eu nunca peguei a quarta skill nos meus homunculos (fiz acho que uns 11 homunculos S) E nunca senti falta, nem mesmo em amistr Poxa muito obrigado =-) E eh fundamental pegar segunda forma antes? Ou não faz tanta diferença assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 Poxa muito obrigado =-) E eh fundamental pegar segunda forma antes? Ou não faz tanta diferença assim? Claro, se não pegar a segunda forma não pode virar S. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhazenirus Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 Muito obrigado gente! =-) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Muito obrigado gente! =-) Não tenha o que agradecer,se tiver qualquer outra duvida procure por favor a Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts