Zaya Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Aqui eu uso Windows 10 PRO original e está tudo ok. Se alguém puder postar a mensagem que aparece na hora da BSOD eu posso ajudar... Deve ser algum driver dando conflito, posso postar alguns passos dependendo da mensagem citada e do hardware de cada um. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jardel29 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Em casa eu estava usando Windows 10 Pro original num Desktop e no notebook Windows 10 Single Language Original, estava rodando o game de boa, ai veio a update do Windows 10 Threshold 2 e o resultado tela azul nas duas maquinas. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jardel29 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Alguém já tentou entrar o game para ver se o problema ainda continua? (Obs: Não tenho o jogo aqui). Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Aqui eu uso Windows 10 PRO original e está tudo ok. Se alguém puder postar a mensagem que aparece na hora da BSOD eu posso ajudar... Deve ser algum driver dando conflito, posso postar alguns passos dependendo da mensagem citada e do hardware de cada um. Qual a versão da sua build? A que está dando erro é a 10.0.10586. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Grk~ Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Alguém já tentou entrar o game para ver se o problema ainda continua? (Obs: Não tenho o jogo aqui). Sim. O problema continua. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jardel29 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Qual a versão da sua build? A que está dando erro é a 10.0.10586. [h=1]Windows 10 1511 (build 10586)[/h] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Grk~ Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Mensagem da tela do erro. O erro ocorre quando se esta carregando os módulos do Game Guard. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
volkmar Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 E aí, ficamos sem jogar até atualizarem o Gameguard? Enquanto isso vip correndo, perdemos evento, etc... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Windows 10 1511 (build 10586) Desculpa se parecer meio grosso, mas eu não citei você no quote. x_x Eu vi o seu post falando sobre ter começado a ter problemas depois de atualizar, mas queria saber se o (a) Zaya era uma exceção, que tinha atualizado mas não sofreu com problema de incompatibilidade. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Mensagem da tela do erro. O erro ocorre quando se esta carregando os módulos do Game Guard. exatamente a mesma mensagem que aparecia pra mim, mas no meu caso, bastou remover a atualização KB3105211, meu windows 10 é o 32bit, ativado via internet, build 10.0.10586 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Grk~ Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 exatamente a mesma mensagem que aparecia pra mim, mas no meu caso, bastou remover a atualização KB3105211, meu windows 10 é o 32bit, ativado via internet, build 10.0.10586 Fiz a desinstalação dessa atualização para testar mas o erro persiste. A minha versão é a Windows 10 Pro 64 Bits original. Build[10.0.10586] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiore Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Aqui é Windows 10 pro 64 bits tbm Eu tive que formatar para o windows 7, depois para o 10 novamente com um dvd gravado em julho. Alguém sabe se o problema ja foi resolvido? Na terça feira da atualização eu sei que não foi. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
File Not Found Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 19/11/2015 Incompatibilidade com o Windows 10 Caros aventureiros, Algumas semanas atrás foi liberado um Windows Update para o sistema operacional Windows 10 que está causando uma incompatibilidade com a versão atual do Game Guard. Assim, abrir o Client do jogo em um computador com essa atualização fará com que o computador apresente tela azul, travando em seguida. A INCA, empresa responsável pelo Game Guard, nos informou que já está trabalhando em uma atualização para resolver este problema. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up Do site oficial http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/incompatibilidade-com-o-windows-10.lhtml Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Grk~ Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Aqui é Windows 10 pro 64 bits tbm Eu tive que formatar para o windows 7, depois para o 10 novamente com um dvd gravado em julho. Alguém sabe se o problema ja foi resolvido? Na terça feira da atualização eu sei que não foi. O problema ainda continua =/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Galera, saiu um aviso no site oficial, vou postá-lo aqui no fórum e fixá-lo, mas fecharei este aqui, ok? :3 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160364-Sobre-a-Incompatibilidade-do-Game-Guard-com-Windows-10&p=1593445#post1593445 Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados