Ir para conteúdo

Duvida sobre cast


O iluminado

Posts Recomendados

Bom a pergunta é.

 

Para que o povo coloca dex se tem equipamentos que diminui cast variavel, e concedem precisão?

 

No caso a diminuição da dex se somam? ouvir dizer que não. Então como funciona. Li alguns guias mas sou péssimo de formulas

 

A precisão concedida pela dex tbm, se soma com os dos equipamentos? ou não?

 

No caso se eu tiver 100 de dex, supondo que dex conceda 50% menos de cast variavel (não sei quanto concede) e eu ter mais equipamentos que diminuem 50% do cast, eu terei cast variável zerado? tipo 100%?

 

Me esclareçam por favor, voltei do rag faz pouco tempo. E tudo mudou muito.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom a pergunta é.

 

Para que o povo coloca dex se tem equipamentos que diminui cast variavel, e concedem precisão?

 

No caso a diminuição da dex se somam? ouvir dizer que não. Então como funciona. Li alguns guias mas sou péssimo de formulas

 

A precisão concedida pela dex tbm, se soma com os dos equipamentos? ou não?

 

No caso se eu tiver 100 de dex, supondo que dex conceda 50% menos de cast variavel (não sei quanto concede) e eu ter mais equipamentos que diminuem 50% do cast, eu terei cast variável zerado? tipo 100%?

 

Me esclareçam por favor, voltei do rag faz pouco tempo. E tudo mudou muito.

 

Precisão do level, da dex, dos itens, de skill não importa de onde vem, vão todas somar.

 

Redução de cast por atributo e por equipamento não somam, multiplicam. No seu exemplo, supondo que você reduz 50% por equipamentos e 50% por atributos (dex e int) você reduziria em 75% o variável.

 

@edit

Acho que ficou meio confuso do jeito que eu escrevi, mas para deixar claro o que se multiplica é o valor restante do cast..

Se por exemplo fosse 80% de redução por equipamentos e 50% por atributos você teria uma redução total de 90%.

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Precisão do level, da dex, dos itens, de skill não importa de onde vem, vão todas somar.

 

Redução de cast por atributo e por equipamento não somam, multiplicam. No seu exemplo, supondo que você reduz 50% por equipamentos e 50% por atributos (dex e int) você reduziria em 75% o variável.

 

@edit

Acho que ficou meio confuso do jeito que eu escrevi, mas para deixar claro o que se multiplica é o valor restante do cast..

Se por exemplo fosse 80% de redução por equipamentos e 50% por atributos você teria uma redução total de 90%.

 

Eu so horrivel para calcular cast.

 

Supondo que eu tenha uma +9 asa com -30% de cast, uma ck encantada -20% de cast. e 2 colares encantados (-30%), assim eu tereia -80% de cast variavel. Quanto de dex eu precisaria para obter 100%? ter 100 é suficiente?

 

alias quanto diminui o cast com 100 de dex?

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu so horrivel para calcular cast.

 

Supondo que eu tenha uma +9 asa com -30% de cast, uma ck encantada -20% de cast. e 2 colares encantados (-30%), assim eu tereia -80% de cast variavel. Quanto de dex eu precisaria para obter 100%? ter 100 é suficiente?

 

alias quanto diminui o cast com 100 de dex?

 

Com 100 de Des = Cast varíavel em 38.26%

 

Com 100 de Des e 100 de Int = 24.76%

 

Fiz a simulação aqui:

http://calc.irowiki.org/

 

 

Mas como o Hell disse, tem que pegar as reduções por equipamento, multiplicar com as reduções por atributo pra chegar no valor final.

 

Edit: qual o valor base do Cast variável pra fazer essa conta?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu so horrivel para calcular cast.

 

Supondo que eu tenha uma +9 asa com -30% de cast, uma ck encantada -20% de cast. e 2 colares encantados (-30%), assim eu tereia -80% de cast variavel. Quanto de dex eu precisaria para obter 100%? ter 100 é suficiente?

 

alias quanto diminui o cast com 100 de dex?

Infinito. Você nunca vai atingir 100% de redução variável mesclando stats com equipamentos, exatamente porque não se somam e detalhe que quanto mais reduçao por equips menos a por stats vai fazer diferença.

 

@edit

Usando o valor que o fabiano colocou para 100 de dex, vamos cosiderar que está reduzindo em 60% (ao invés de 61,74).

0,4*0,2 = 0,08. Ou seja você vai reduzir o variável em 92%.

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com 100 de Des = Cast varíavel em 38.26%

 

Com 100 de Des e 100 de Int = 24.76%

 

Fiz a simulação aqui:

http://calc.irowiki.org/

 

 

Mas como o Hell disse, tem que pegar as reduções por equipamento, multiplicar com as reduções por atributo pra chegar no valor final.

 

 

 

Edit: qual o valor base do Cast variável pra fazer essa conta?

 

Em que parte vc ve o cast, n consigo achar na calculadora. Esse valor 'e o valor que falta tipo 34% para 100%, ou ele concede34% assim faltando 66% para 100%? 100 de dex e int concedem 34%: menos de cast?

 

Obrigado hell, acho que devo investir em equipamentos mesmo, pois parece que des n ta valendo a pena.

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...