Ir para conteúdo

Protesto contra Cheffenia


allanGhost

Posts Recomendados

olá, eu vim aqui fazer uma queixa de reclamação contra essa cheffenia, muitos players adora isso por que é sinônimo de riqueza, porem eu tenho uma critica a fazer aos mesmos players que frequentam lá, eles são além de muito ignorantes, mal educados e fominhas.

 

reclamações

 

1- ninguém recruta ranger (depois quando vem mapa especial fica implorando pra recruta um ranger)

2- ninguem ajuda dentro do mapa (vc pode ta morto a dias lá, nenhum fila da mae vai te ressuscitar)

3- além de muitos ks, tambem há muitos ladrões

4- cheffenia foi feita apenas para os psersonagens (arcebispo, shura, warlok e bioquimico) ou seja o resto é dispensavel

 

ou seja, com os problemas citados vemos que esse evento é totalmente dispensavel por prevalecer apenas algumas classes, isso além de injusto com os restos dos players.:mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

reclamações

 

1- ninguém recruta ranger (depois quando vem mapa especial fica implorando pra recruta um ranger)

2- ninguem ajuda dentro do mapa (vc pode ta morto a dias lá, nenhum fila da mae vai te ressuscitar)

3- além de muitos ks, tambem há muitos ladrões

4- cheffenia foi feita apenas para os psersonagens (arcebispo, shura, warlok e bioquimico) ou seja o resto é dispensavel

 

 

1 - Não mesmo! Pq Bio mata mais rápido. Então vc vai brilhar nos mapas especiais mesmo.

 

2 - Ng é obrigado, lamento. Agora se for da sua PT, aí o cara é um babaca.

 

3 - Que eu saiba não existe KS em MVP. Ladrões são um problema, verdade.

 

4 - Sim e não. Mias sim do que não. Eu diria que o sim é certo e o não um pouco errado. Mas é isso sim.

 

~

Link para o comentário
Share on other sites

1- ninguém recruta ranger (depois quando vem mapa especial fica implorando pra recruta um ranger)

2- ninguem ajuda dentro do mapa (vc pode ta morto a dias lá, nenhum fila da mae vai te ressuscitar)

3- além de muitos ks, tambem há muitos ladrões

4- cheffenia foi feita apenas para os psersonagens (arcebispo, shura, warlok e bioquimico) ou seja o resto é dispensavel

 

A Xexenia já explicou bem então só vou completar

 

1- Ranger só serve pra telar MVP em casos MUITO raros quando tem amiguinho e ninguém tem obrigação de recrutar vc.

Essa história de recrutar é de player pra player, vc não pode obrigar ninguém a fazer nada. Uma party não é um

órgão de serviços públicos q tem obrigação de te atender

 

2- SIM! Isso é um jogo, competitividade faz parte. Egoismo vc vai dizer ? repito, competitividade, sua vida não está em risco

como no mundo real, se sentir oprimido vai protesta na rua.

 

3- Ladrões são um problema, nessa cheff está terrivel mesmo, é a primeira vez q essa putaria ficou desse jeito, mas tbm

é a primeira vez q cartas de MvP caem.

 

4- arcebispo, shura, warlok, bioquimico, SORCERER,TROVA, RK(para bubu em pts organizadas)

Sério ? não sabe nem as classes de cheffenia ? Vai pedi cota pra Ranger ?

 

Mapas especiais não tem bioquimicos (pq essa merda não moba sem ter um set de 3B)

Só tem sorcer pra exalar o mão de vaca do ranger q não pota

Musas brilham muito

Shura de eddga,

Sica de esquiva perfeita.

e todas as classes com capacidade de mobbar

 

Então, vc é apenas alguém sem experiencia pirraçando por não poder pedir pra mamãe te upar

 

VAI! Pode protesta!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até entendo o parceiro aí! Mas não adianta falar nada. Tipo, o evento realmente favorece algumas classes e dizer que isso não é verdade, na boa? É forçar! Eu acho que o evento podia melhorar se dividissem os tipos de mvps por sala, pq daria oportunidade de personagens como sicário e hanger etc aparecerem um pouco mais. Tipo, um sicário pra matar o denatte. (aquele mvp dos dragões) acho que não tem como. Você pode me responder assim: mas no jogo coletivo o mvp que o sicário n mata, vem o AD e supre a necessidade, mas a verdade é que a pt vai preferir telar o mvp n conseguir matar, então fica claro que isso não acontece de fato. Nunca fui muito ao evento, mas essa é a visão que tenho enquanto usuário do jogo, uma opinião meio imparcial pq pra mim tanto faz como tanto fez esse mapa.

 

Acho que o meu amigo aí tem todo o direito de reclamar, pois assim como todos aqui ele é usuário do jogo e a levelup como empresa comprometida com a satisfação do usuário, deve dar ouvidos as reclamações e sugestões visando sempre melhorar a qualidade do serviço!

 

Obrigado!^^

Editado por Senin
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até entendo o parceiro aí! Mas não adianta falar nada. Tipo, o evento realmente favorece algumas classes e dizer que isso não é verdade, na boa? É forçar! Eu acho que o evento podia melhorar se dividissem os tipos de mvps por sala, pq daria oportunidade de personagens como sicário e hanger etc aparecerem um pouco mais. Tipo, um sicário pra matar o denatte. (aquele mvp dos dragões) acho que não tem como. Você pode me responder assim: mas no jogo coletivo o mvp que o sicário n mata, vem o AD e supre a necessidade, mas a verdade é que a pt vai preferir telar o mvp n conseguir matar, então fica claro que isso não acontece de fato. Nunca fui muito ao evento, mas essa é a visão que tenho enquanto usuário do jogo, uma opinião meio imparcial pq pra mim tanto faz como tanto fez esse mapa.

 

Acho que o meu amigo aí tem todo o direito de reclamar, pois assim como todos aqui ele é usuário do jogo e a levelup como empresa comprometida com a satisfação do usuário, deve dar ouvidos as reclamações e sugestões visando sempre melhorar a qualidade do serviço!

 

Obrigado!^^

Selo Dilma Rousseff de qualidade

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente essa é a própria mecânica do jogo que faz classes exclusivas no combate de MVP. Mecânica feita pra estragar o jogo.

 

Só adicionando que o pessoal só usa Lock pra bugar barreira de gelo e que o certo seria o MVP telar se ficasse preso na barreira mas né... Trágico.

 

Sobre Shura:

 

É Passo Etéreo vai

É Passo Etéreo vem

É Passo Etéreo mastiga

É Passo Etéreo engole

 

Arcebispo como suporte e fechou. Ranger assim como Musa, Soul, MTK, TK, Sin, Gunz, Kage, Obr em eventos desse porte são obsoletos.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

sério q o cara veio chorar pq n recrutam ranger? kkk

sério q o cara veio reclamar pq ngm ressa povo de uma outra pt não ressa o povo das outras pts pra dps acabar tendo o mvp roubado? kkkkkk

sério q o cara veio reclamar de ks em MVP? de ks em MVP em CHEFFENIA? kkkkkkkk

agora sim já vi de tudo

Link para o comentário
Share on other sites

faz q ngm a galera, leva um wl, um trova ou um ab 150 por fora e chora por uma vaga em alguma pt ou então espera mapa especial

uma vez entrei numa pt q tava recrutando do lado de fora, qnd entrei na sala tinham 2 rangers e 1 renegado e posso afirmar q de longe foi a pior da minha vida

Link para o comentário
Share on other sites

Mano eu upei de boas de ranger na cheffenia, você só tem que ser ligeiro sacas, todas as pt sobra uma baga, e essa vaga pode ser sua.

Mais de fato as classes Renegado/Ranger/Sicário/RK/RG/Mecânico não são bem aproveitados em cheffênia, mais si você for esperto vc upa.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

tenso gefenia ser so por rops os mapas especiais tem um jeito de entra sem rops pq quefem não pq não fui uma vez la pq não tem como aqueles que jogão no servidor gratuito irem

 

Para entrar em Geffênia, é só fazer a quest d'O chamado, ter O Sinal no inventário e clicar na fonte de Geffen para abrir o portal.

Cheffênia é outra história...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...