Ir para conteúdo

Deprimente @Asgard


Manyboy

Posts Recomendados

ele te bigodou e ficou com raiva desde então?

 

você deve carregar um amor profundo por ele ein...já pensou em se declarar? :rolleyes:

 

Só penso que uma pessoa com esse histórico ñ tem muita moral pra querer denunciar alguém sem provas ainda por cima e mostrando nomes, o que é proibido.

 

E por que vc tá tão nervoso? você deve carregar um amor profundo por ele ein...já pensou em se declarar?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente aconteceu, tem bot até matando poring

 

Eu tinha uma pequena esperança quando anunciaram que, no evento de aniversário de 11 anos, a cidade-quest seria Comodo. Todo mundo sabe como lá é cidade fantasma habitada por bots. Eu criei uma pequena esperança de que isso significaria alguma coisa no combate a eles. Mas... Ledo engano. Eles continuaram na rotina normal em Comodo durante todos os dias de evento.

 

Quando anunciaram esse evento do Rei Poring eu não dava nada por ele, queria apenas as presilhas. Mas aí foi ficando tão divertido que eu realmente gostei da mecânica do evento. Mesmo sendo na base de roleta no estilo de tickets, achei muito mais democrático do que qualquer um que eu já participei. Tava interagindo com o pessoal e tava legal até começar a lotar de robô. Realmente queria que fizessem algo. Mas já vi que se me preocupar com isso vai ser um estresse desnecessário, já que tá tudo bem eles existirem no servidor. Em vez de pegar 50 moedas e trocar na hora, terei que juntar uma quantidade e ir horas ou dias depois para trocar tudo, mas vamo que vamo. ¯\_(ツ)_/¯

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Só penso que uma pessoa com esse histórico ñ tem muita moral pra querer denunciar alguém sem provas ainda por cima e mostrando nomes, o que é proibido.

 

E por que vc tá tão nervoso? você deve carregar um amor profundo por ele ein...já pensou em se declarar?

 

eu? com raiva?

 

735_zpsvnzylqd6.gif

 

nah eu só gosto de provocar as pessoas, é divertido isso saca?

 

 

e ok vou entrar na brincadeira, Manyboy, essa é a primeira vez que encontro alguém em um tópico qualquer e depois de uns 15 minutos já estou completamente apaixodano, agora me beije.

 

1342192803blonde_me%20gusta.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, fui punido justamente. Mas me recuperei dentro das regras do game.

 

@EDIT: Parece que você sabe mais da minha vida do que eu mesmo.

 

é muito fácil saber sobre qualquer um aqui, tem uns que ainda fazem questão de deixar link do face e skype, usar o mesmo nome aqui e no face, e outros de contar coisa particular, você é só mais um.

 

e existe uma parte chamada membros, outra chamada pesquisa e perfil, só isso já mostra tudo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, citaram meu nome aí no início. Mas não é por isso que eu apareci não. Vim dizer apenas que, se a LU!G não pune jogadores que vão ao mapa de Cheffênia "miar" e ofender outros grupos (que seja dito aqui,para cada jogador que eu denuncio, envio entre 15~30 SS e, em muitos casos, com bastante tempo entre elas, para mostrar a persistência do jogador), e punir por isso é bem mais fácil que punir um bot, imagine se eles vão se dar ao trabalho de ir de mapa em mapa procurando bot ou analisando log pra tomar alguma atitude. Gostaria de ter a paciência de muitos aí e continuar no Ragnarök para ver essa tal ferramenta milagrosa, mas infelizmente eu já decidi quitar, só to esperando mesmo Cheffênia acabar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...