Ir para conteúdo

[Shura] - Habilidades para Upar?


Posts Recomendados

Escrevendo novamente porque bugou tudo .... @_@

Acabei de virar shura e gostaria de saber quais habilidades são recomendadas para up solo ou em grupo.

Pretendo ser GOH/Corpo Fechado (99% do tempo como CF né xD).

Obrigada pela ajuda e desculpem o incomodo.

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Escrevendo novamente porque bugou tudo .... @_@

Acabei de virar shura e gostaria de saber quais habilidades são recomendadas para up solo ou em grupo.

Pretendo ser GOH/Corpo Fechado (99% do tempo como CF né xD).

Obrigada pela ajuda e desculpem o incomodo.

 

pode colocar sua build de atributos?

Disponibildade de Zenny?

Servidor?

 

Fica mais Facin de Ajudar moça

^^

Link para o comentário
Share on other sites

Escrevendo novamente porque bugou tudo .... @_@

Acabei de virar shura e gostaria de saber quais habilidades são recomendadas para up solo ou em grupo.

Pretendo ser GOH/Corpo Fechado (99% do tempo como CF né xD).

Obrigada pela ajuda e desculpem o incomodo.

 

Para up inicial até lvl 105~109, a melhor forma de up é pegar punho e ruina... com a maça eden já da um dano legal (principalmente se vc usar endow).

Do lvl 109+ a melhor forma de upar é com a garra do tigre (dependendo dos equips/build/consumiveis/nivel da habilidade) não é necessário o combo... porém o combo permite ter um dano bem maior (ou seja, equips/cartas que recuperem hp/sp vão recuperar mais).

Você tbm pode upar com CF + Eddga + Hat Ifrit + Um bom cajado, normalmente o hp dos monstros sobem bastante então aqueles hits de 200~300 vão ser ruins, vc vai precisar de um cajado decente + equips de atkm. (A build modinha só da para upar solo em mapas vazios/horário que não tem ninguém, se não vc vai levar muito ks).

 

Vc tbm pode optar por upar no soco furacão, normalmente ele tem um dano constante e dificilmente vai chegar a mais de 7k por hit, porém é uma forma que exige menos gastos...

 

Sempre que der suba uma torre sem fim, mesmo o povo falando que não da xp, é por que o povo não tem vip e não leva seguro/manual para a torre... :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

pode colocar sua build de atributos?

Disponibildade de Zenny?

Servidor?

 

Fica mais Facin de Ajudar moça

^^

 

Atributos:

Força=90

Agi=1 (nao vou investir aqui)

Vit=3x ~ 4x (não me lembro agora ^^")

Inteligência=80

Destreza=60

Sorte=1 (não vou investir aqui)

-

servidor: Odin

Zennys: 0

-

 

Para up inicial até lvl 105~109, a melhor forma de up é pegar punho e ruina... com a maça eden já da um dano legal (principalmente se vc usar endow).

Do lvl 109+ a melhor forma de upar é com a garra do tigre (dependendo dos equips/build/consumiveis/nivel da habilidade) não é necessário o combo... porém o combo permite ter um dano bem maior (ou seja, equips/cartas que recuperem hp/sp vão recuperar mais).

Você tbm pode upar com CF + Eddga + Hat Ifrit + Um bom cajado, normalmente o hp dos monstros sobem bastante então aqueles hits de 200~300 vão ser ruins, vc vai precisar de um cajado decente + equips de atkm. (A build modinha só da para upar solo em mapas vazios/horário que não tem ninguém, se não vc vai levar muito ks).

 

Vc tbm pode optar por upar no soco furacão, normalmente ele tem um dano constante e dificilmente vai chegar a mais de 7k por hit, porém é uma forma que exige menos gastos...

 

Sempre que der suba uma torre sem fim, mesmo o povo falando que não da xp, é por que o povo não tem vip e não leva seguro/manual para a torre... :rolleyes::rolleyes:

 

Como funciona essa garra do tigre? E esse punho + ruina?

Eu vi uma pessoa upando em um vídeo usando rasteira + campo amaldiçoado + garra do tigre eu acho.

Sou bem noob em relação a isso ^^"

Fiz mesmo para tankar MVPs mas esqueci da parte fundamental que é pegar níveis :rolleyes:

 

@EDIT: é o meu pc ou o seu link de guias de Shura leva direto a edição de assinatura? ;x

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos:

Força=90

Agi=1 (nao vou investir aqui)

Vit=3x ~ 4x (não me lembro agora ^^")

Inteligência=80

Destreza=60

Sorte=1 (não vou investir aqui)

-

servidor: Odin

Zennys: 0

-

 

 

 

Como funciona essa garra do tigre? E esse punho + ruina?

Eu vi uma pessoa upando em um vídeo usando rasteira + campo amaldiçoado + garra do tigre eu acho.

Sou bem noob em relação a isso ^^"

Fiz mesmo para tankar MVPs mas esqueci da parte fundamental que é pegar níveis :rolleyes:

 

@EDIT: é o meu pc ou o seu link de guias de Shura leva direto a edição de assinatura? ;x

 

Garra do Tigre é um up meio complicado já que vc não tem Zenny par investir

Acho que seria a melhor soluçao upar com corpo fechado um cajado e hat de ifrit.

 

É um up bem divertido e compensador, Uma ideia seria usr aneis de ifrit com algum ekipamente que de reflexão de dano

( Adaga Pirata ou Card HO )

Além que vc pode fazer MvPS com um amigo e subir torre toda a semana.

Upa facin moça

Link para o comentário
Share on other sites

Como funciona essa garra do tigre? E esse punho + ruina?

Eu vi uma pessoa upando em um vídeo usando rasteira + campo amaldiçoado + garra do tigre eu acho.

Sou bem noob em relação a isso ^^"

Fiz mesmo para tankar MVPs mas esqueci da parte fundamental que é pegar níveis :rolleyes:

 

@EDIT: é o meu pc ou o seu link de guias de Shura leva direto a edição de assinatura? ;x

 

Desculpa a demora estava viajando :cool:

 

Garra do tigre funciona assim "ATK x HP/SP", qnt maior seu atk e maior seu hp, você conseguirá ter mais dano, porém em troco desse dano você consome X% de hp/sp, logo seu hp/sp sempre vai descer (e para ajudar dragão ascendente inibi a recuperação natural do shura). Traduzindo você vai precisar de $$ para seu hp/sp não descer (Média Vida, Itens de Recuperação de hp/sp)

A habilidade em si (com o combo), tem um dano excelente mesmo sem TG... da para alcançar valores legais no dano.

Porém, ainda sim vai necessitar de $$ para consumíveis.

 

Punho + Ruína é o combo "ativo" do shura... você usar punho e logo em seguida ruína, não da para ativar ruína sem usar o punho.

Eu lembro que com atordoador + endown eu chegava a 5~7k de dano com a ruína (ambas habilidades maximizadas são boas fontes de dano, apesar de ser inviável maximizá-las).

 

Se vc não tem grana, a melhor forma de upar o shura é com soco furacão você vai gastar pouco... porém é necessário primeiro um investimento (não sei qnt custa no seu server), um Punho Violento (+6 de preferência e com 2 mosca caçadoras).

 

@Edit >> Por forças sobrenaturais que eu não sei, mas tenho uma ideia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Estava sim levando a edição de assinatura :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
A carta TG selada vale a pena para aumentar o dano da Garra ou é perda de rop?

Só ouço falar mal dessa carta.

 

Cara, é +50% de HP máximo, acho que vale sim, mas nunca testei.

Essa carta + Sapatos Divergentes dá +70% no HP máximo. Se tu conseguir um Convergente +9 com Soldado Atirador, dá +72%.

Tem uma versão das Orelhas de Fiera que dão +10% de HP máximo, dai chegamos a 80% ~82% de HP máximo.

Fechando, se tu pegar dois Anéis Revigorantes limpos, dá mais +20% de HP máximo, completando +100%.

Link para o comentário
Share on other sites

A carta TG selada vale a pena para aumentar o dano da Garra ou é perda de rop?

Só ouço falar mal dessa carta.

 

Apesar do erro de reviver um topico antigo....

 

Com a TG selada e alguns equips (os citados pelo fabiano), e alguns consumiveis

(acho que não é tão necessário, mas GHP é padrão), é possivel dar OH nos mobs com o combo da garra....

A tg selada não é tão ruim qnt dizem... quem não tem kk's para pagar 1b em uma original...

vale a pena pagar 160~250kk em uma selada....

Afinal, não são tantas cartas que ajudam no pvm que equipam na armadura....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...