Fadeaushka Lumière Naofa Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 (edited) Escrevendo novamente porque bugou tudo .... @_@ Acabei de virar shura e gostaria de saber quais habilidades são recomendadas para up solo ou em grupo. Pretendo ser GOH/Corpo Fechado (99% do tempo como CF né xD). Obrigada pela ajuda e desculpem o incomodo. Edited October 30, 2015 by Fadeaushka Lumière Naofa Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alzo Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Escrevendo novamente porque bugou tudo .... @_@ Acabei de virar shura e gostaria de saber quais habilidades são recomendadas para up solo ou em grupo. Pretendo ser GOH/Corpo Fechado (99% do tempo como CF né xD). Obrigada pela ajuda e desculpem o incomodo. pode colocar sua build de atributos? Disponibildade de Zenny? Servidor? Fica mais Facin de Ajudar moça ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Escrevendo novamente porque bugou tudo .... @_@ Acabei de virar shura e gostaria de saber quais habilidades são recomendadas para up solo ou em grupo. Pretendo ser GOH/Corpo Fechado (99% do tempo como CF né xD). Obrigada pela ajuda e desculpem o incomodo. Para up inicial até lvl 105~109, a melhor forma de up é pegar punho e ruina... com a maça eden já da um dano legal (principalmente se vc usar endow). Do lvl 109+ a melhor forma de upar é com a garra do tigre (dependendo dos equips/build/consumiveis/nivel da habilidade) não é necessário o combo... porém o combo permite ter um dano bem maior (ou seja, equips/cartas que recuperem hp/sp vão recuperar mais). Você tbm pode upar com CF + Eddga + Hat Ifrit + Um bom cajado, normalmente o hp dos monstros sobem bastante então aqueles hits de 200~300 vão ser ruins, vc vai precisar de um cajado decente + equips de atkm. (A build modinha só da para upar solo em mapas vazios/horário que não tem ninguém, se não vc vai levar muito ks). Vc tbm pode optar por upar no soco furacão, normalmente ele tem um dano constante e dificilmente vai chegar a mais de 7k por hit, porém é uma forma que exige menos gastos... Sempre que der suba uma torre sem fim, mesmo o povo falando que não da xp, é por que o povo não tem vip e não leva seguro/manual para a torre... :rolleyes: Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted October 31, 2015 Author Share Posted October 31, 2015 (edited) pode colocar sua build de atributos? Disponibildade de Zenny? Servidor? Fica mais Facin de Ajudar moça ^^ Atributos: Força=90 Agi=1 (nao vou investir aqui) Vit=3x ~ 4x (não me lembro agora ^^") Inteligência=80 Destreza=60 Sorte=1 (não vou investir aqui) - servidor: Odin Zennys: 0 - Para up inicial até lvl 105~109, a melhor forma de up é pegar punho e ruina... com a maça eden já da um dano legal (principalmente se vc usar endow). Do lvl 109+ a melhor forma de upar é com a garra do tigre (dependendo dos equips/build/consumiveis/nivel da habilidade) não é necessário o combo... porém o combo permite ter um dano bem maior (ou seja, equips/cartas que recuperem hp/sp vão recuperar mais). Você tbm pode upar com CF + Eddga + Hat Ifrit + Um bom cajado, normalmente o hp dos monstros sobem bastante então aqueles hits de 200~300 vão ser ruins, vc vai precisar de um cajado decente + equips de atkm. (A build modinha só da para upar solo em mapas vazios/horário que não tem ninguém, se não vc vai levar muito ks). Vc tbm pode optar por upar no soco furacão, normalmente ele tem um dano constante e dificilmente vai chegar a mais de 7k por hit, porém é uma forma que exige menos gastos... Sempre que der suba uma torre sem fim, mesmo o povo falando que não da xp, é por que o povo não tem vip e não leva seguro/manual para a torre... :rolleyes: Como funciona essa garra do tigre? E esse punho + ruina? Eu vi uma pessoa upando em um vídeo usando rasteira + campo amaldiçoado + garra do tigre eu acho. Sou bem noob em relação a isso ^^" Fiz mesmo para tankar MVPs mas esqueci da parte fundamental que é pegar níveis @EDIT: é o meu pc ou o seu link de guias de Shura leva direto a edição de assinatura? ;x Edited October 31, 2015 by Fadeaushka Lumière Naofa Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alzo Posted October 31, 2015 Share Posted October 31, 2015 Atributos: Força=90 Agi=1 (nao vou investir aqui) Vit=3x ~ 4x (não me lembro agora ^^") Inteligência=80 Destreza=60 Sorte=1 (não vou investir aqui) - servidor: Odin Zennys: 0 - Como funciona essa garra do tigre? E esse punho + ruina? Eu vi uma pessoa upando em um vídeo usando rasteira + campo amaldiçoado + garra do tigre eu acho. Sou bem noob em relação a isso ^^" Fiz mesmo para tankar MVPs mas esqueci da parte fundamental que é pegar níveis @EDIT: é o meu pc ou o seu link de guias de Shura leva direto a edição de assinatura? ;x Garra do Tigre é um up meio complicado já que vc não tem Zenny par investir Acho que seria a melhor soluçao upar com corpo fechado um cajado e hat de ifrit. É um up bem divertido e compensador, Uma ideia seria usr aneis de ifrit com algum ekipamente que de reflexão de dano ( Adaga Pirata ou Card HO ) Além que vc pode fazer MvPS com um amigo e subir torre toda a semana. Upa facin moça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Como funciona essa garra do tigre? E esse punho + ruina? Eu vi uma pessoa upando em um vídeo usando rasteira + campo amaldiçoado + garra do tigre eu acho. Sou bem noob em relação a isso ^^" Fiz mesmo para tankar MVPs mas esqueci da parte fundamental que é pegar níveis @EDIT: é o meu pc ou o seu link de guias de Shura leva direto a edição de assinatura? ;x Desculpa a demora estava viajando Garra do tigre funciona assim "ATK x HP/SP", qnt maior seu atk e maior seu hp, você conseguirá ter mais dano, porém em troco desse dano você consome X% de hp/sp, logo seu hp/sp sempre vai descer (e para ajudar dragão ascendente inibi a recuperação natural do shura). Traduzindo você vai precisar de $$ para seu hp/sp não descer (Média Vida, Itens de Recuperação de hp/sp) A habilidade em si (com o combo), tem um dano excelente mesmo sem TG... da para alcançar valores legais no dano. Porém, ainda sim vai necessitar de $$ para consumíveis. Punho + Ruína é o combo "ativo" do shura... você usar punho e logo em seguida ruína, não da para ativar ruína sem usar o punho. Eu lembro que com atordoador + endown eu chegava a 5~7k de dano com a ruína (ambas habilidades maximizadas são boas fontes de dano, apesar de ser inviável maximizá-las). Se vc não tem grana, a melhor forma de upar o shura é com soco furacão você vai gastar pouco... porém é necessário primeiro um investimento (não sei qnt custa no seu server), um Punho Violento (+6 de preferência e com 2 mosca caçadoras). @Edit >> Por forças sobrenaturais que eu não sei, mas tenho uma ideia :rolleyes::rolleyes: Estava sim levando a edição de assinatura Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
volkmar Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 A carta TG selada vale a pena para aumentar o dano da Garra ou é perda de rop? Só ouço falar mal dessa carta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 A carta TG selada vale a pena para aumentar o dano da Garra ou é perda de rop? Só ouço falar mal dessa carta. Cara, é +50% de HP máximo, acho que vale sim, mas nunca testei. Essa carta + Sapatos Divergentes dá +70% no HP máximo. Se tu conseguir um Convergente +9 com Soldado Atirador, dá +72%. Tem uma versão das Orelhas de Fiera que dão +10% de HP máximo, dai chegamos a 80% ~82% de HP máximo. Fechando, se tu pegar dois Anéis Revigorantes limpos, dá mais +20% de HP máximo, completando +100%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 A carta TG selada vale a pena para aumentar o dano da Garra ou é perda de rop? Só ouço falar mal dessa carta. Apesar do erro de reviver um topico antigo.... Com a TG selada e alguns equips (os citados pelo fabiano), e alguns consumiveis (acho que não é tão necessário, mas GHP é padrão), é possivel dar OH nos mobs com o combo da garra.... A tg selada não é tão ruim qnt dizem... quem não tem kk's para pagar 1b em uma original... vale a pena pagar 160~250kk em uma selada.... Afinal, não são tantas cartas que ajudam no pvm que equipam na armadura.... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts