Ir para conteúdo

Problemas durante o jogo!


Clloudh

Posts Recomendados

Estou com problemas durante o jogo e somente em alguns mapas. Seguinte:

-Estou jogando normalmente e simplesmente o jogo trava por 5s, a tela fica branca e so volta ao normal quando eu minimizo e maximizo o game.

-Quando acontece pela 3x o jogo simplesmente para de responder.

-Isso acontece com frequencia em alguns mapas, ja em outros (Prontera por exemplo) nao acontece.

-Existe 2 lugares em específico onde isso ocorre com 100% frequencia: Na saida da direita de Payon e dentro da caverna da Rainha Scaraba.

Obs:

-Tudo no meu windows está devidamente atualizado.

-Ja enviei ticket faz uma semana e ainda está em aberto (ME9BDBXH).

-Ja rodei o game em todos os modos de compatibilidade.

-Somente acontece isso durante o Ragnarok, apenas.

-Ja desativei todo o tipo de composição da área de trabalho.

-Ja configurei o Setup do game.

-Ja baixei o Ragexe.exe

-Ja reinstalei o game por completo.

-Provavelmente não é um prob no windows pois tenho o mesmo windows num notebook e funciona normalmente.

-Possivel problema no Drive de Video (atualizado), mas ja reinstalei drives mais antigos (da epoca que funcionava normalmente nesse mesmo pc) e o problema persiste.

-Ja morri 2x nas scarabas com esse problema :(

 

Antes do jogo travar e voltar: http://imgur.com/rMlUYtz

Depois que o jogo trava e volta:http://imgur.com/GCtmcAH

Imagem de fundo fica cortada!

 

HELP :'(

 

@edit1: Curiosamente, ao logar no RG e ir pra direita de Payon, o problema acontece. POREM, se eu for la com meu WL ou meu Sacer, nada acontece!!! Expliquem isso ateus u.u

 

 

***FIXED***

Precisei abrir uma nova resolução no Painel de Controle Gráfico com a mesma resolução que eu atualmente uso no meu monitor/jogo. Porém, precisei habilitar a opção de cor com profundidade 16 bits (padrão era 32 bits).

Problema foi resolvido. Obg a todos!

Editado por Clloudh
Problema Solucionado

E=NC2

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou restaurar o sistema pra antes de quando esse erro começou a acontecer?

 

Mais opções:

- Mudar a placa usada no setup.exe na pasta do jogo

- Alterar a resolução do jogo

 

Entao. Esse problema comecou desde quando eu baixei o game.

Sim, ja mencionei que tentei todas as configuraçoes em Setup.exe

Quanto a resolução está na padrao 1024x768x16

Editado por Clloudh

E=NC2

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez sua placa de vídeo seja muito atual e, devido a isso, tenha incompatibilidades com o Ragnarök Online, que é um jogo bem antigo...

 

Na vdd ela é beeeeeeem antiga, inclusive, nem suporte ao Directx11 ela tem!

Outro ponto tbm é que eu tenho ela a anos e ano passado eu joguei ragnarok com ela, sem problema algum.

Pode ser problema no Driver, q é uma versao atualizada. Mas tbm pode ser problema com alguma att do jogo (veja a parte que falo do RG em payon)!

E=NC2

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou remover a placa de vídeo da placa mãe e mudar as configurações do Setup para as da placa de vídeo onboard?

 

Eu uso uma 9500GT da Nvidia e tem um tempinho já que tá pendente atualização de driver pra ela, mas por ser uma placa de vídeo antiga e eu já ter instalado drivers compatíveis com o W10, fico com medo de atualizar e dar esse tipo de problema. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou remover a placa de vídeo da placa mãe e mudar as configurações do Setup para as da placa de vídeo onboard?

 

Eu uso uma 9500GT da Nvidia e tem um tempinho já que tá pendente atualização de driver pra ela, mas por ser uma placa de vídeo antiga e eu já ter instalado drivers compatíveis com o W10, fico com medo de atualizar e dar esse tipo de problema. x_x

 

Ola. Eu ja desativei a placa pela BIOS. O prob continua.

Meu primo tem uma placa 640gforce e o game roda normalmente la

E=NC2

Link para o comentário
Share on other sites

Ola. Eu ja desativei a placa pela BIOS. O prob continua.

Meu primo tem uma placa 640gforce e o game roda normalmente la

 

Desative o hardware. Remova-a e coloque o cabo VGA do monitor na saída de vídeo onboard do computador. Se o problema for o driver/a placa de vídeo, fazer isso eliminará o problema. Depois, bastaria buscar o que estaria causando o conflito - algo que tende a ser o driver.

Link para o comentário
Share on other sites

Desative o hardware. Remova-a e coloque o cabo VGA do monitor na saída de vídeo onboard do computador. Se o problema for o driver/a placa de vídeo, fazer isso eliminará o problema. Depois, bastaria buscar o que estaria causando o conflito - algo que tende a ser o driver.

 

Isso so ocorre jogando ragnarok. Se fosse um problema na placa aconteceria pelo menos em um outro jogo!!!

E=NC2

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...