Ir para conteúdo

Conhecendo os Superaprendizes [A Arte do Eterno Aprendizado]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

  • 6 months later...

Muito bacana esse registro de história dos SAs no bRO, e ao que me diz respeito, adorei as menções e também fazer parte dessa história.

 

PS: Em minha defesa a fila de entrada da PH não existia porque éramos esnobes, elitistas ou algo do gênero, mas apenas porque o clã estava sempre lotado e semanalmente uma dúzia de pessoas pedia pra entrar. Só o que fazíamos era remover os inativos pra abrir espaço para a galera nova. Quando abrimos uma segunda guilda para acomodar toda essa gente ninguém quis ficar lá porque todo mundo queria ficar na guilda principal com a galera conhecida.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

É possível equipar as botas temporais no super aprendiz expandido, tendo em vista que "teoricamente" é uma classe 3?

É possivel equipar sim.

Mas a versão básica da bota.

Infelizmente a versão encantada é só pras classes 3 mesmo.

 

Confira a lista completa de sapatos que podem ser usados por Superaprendizes clicando aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

ALGUÉM SABE ME DIZER SE O MANTRA PRA ATIVAR FÚRIA INTERIOR DO S.A TA BUGADO?

Velho já fiz todos os requisitos, to com xp fechadinha em múltiplos de 10, to no mapa já faz umas 5 horas , já falei no chat 50mil vezes, falo o mantra e nada acontece! Já copiei colei esse mantra de uns 15 sites diferentes, e NADA! Alguém testa ai pra mim pra saber se é o jogo que tá bugado!

Link para o comentário
Share on other sites

ALGUÉM SABE ME DIZER SE O MANTRA PRA ATIVAR FÚRIA INTERIOR DO S.A TA BUGADO?

Velho já fiz todos os requisitos, to com xp fechadinha em múltiplos de 10, to no mapa já faz umas 5 horas , já falei no chat 50mil vezes, falo o mantra e nada acontece! Já copiei colei esse mantra de uns 15 sites diferentes, e NADA! Alguém testa ai pra mim pra saber se é o jogo que tá bugado!

 

A fúria do Super Aprendiz não está bugada, porém ela acaba causando confusão para players que não tem muita experiência com a classe, pois ela depende de vários requisitos para o sucesso de sua ativação. Noto que a maioria dos jogadores acabam errando em um requisito específico na hora de utilizar a habilidade, que é na parte onde você deve digitar sete fazes no chat público, não pode ser nem mais, nem menos, você tem de digitar exatamente sete frases. O que acontece é que a maioria dos players já está a um bom tempo em um mapa de up e acaba interagindo com outros jogadores mandando mensagens no chat público e quando você tenta ativar a fúria não consegue, pois ultrapassou o limite das sete frases. Por isso serve como dica: Ao tentar ativar a fúria com seu S.A., relogue antes, digite as sete frases, certifique-se que você está no mínimo a 2 minutos no mapa e recite o Mantra dos Super Apredizes. Abaixo segue o link de um vídeo explicando detalhadamente como ativar a habilidade, espero que te ajude!

 

https://www.youtube.com/watch?v=YtKo2OGOVRQ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não está bugado não, pois acabei de testar no meu SA.

Observe com cuidado, pois alguma coisa vc estava fazendo errado.

 

O chat é publico, e não precisa ser 7 frases exatamente, pode ser ate 50.

Mas no minimo, tem que ser 7 "coisas" digitadas.

Eu uso numeros:

1

2

3

4

5

6

7

Ai dou um tempinho, pra não pegar block chat, e começo o mantra.

Se a xp tiver exata em 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90%, e as frases forem digitadas corretamente, não falhará.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...