Ir para conteúdo

Economia do THOR, de mal a pior!!!


Lenci Cry

Posts Recomendados

Galera, oque está acontecendo com a economia do thor? Da metade do ano pra cá as coisas saíram do controle :(

TG em capote que começo do ano encontrava-se por 350~450 kk hj se encontra por 900~1,1B "SIM EU ENCONTRAVA VARIAS TGS ALL POR 350KK"

Asa de Arcanjo, mesmo com pergas e mais pergas só aumenta

Colar de Orlenas de 15 foi para 100

Compaixão 35 foi para 80 KKS

 

Listei alguns só de cabeça, porém no geral QUASE TUDO AUMENTOU!!!, a vinda por rops, muitas vezes faz o item valorizar e não abaixar, que seria a lógica :(

Não vejo muita reclamações quanto a isso, sla se a maioria dos players do fórum são ricos, mas EU NÃO SOU, hj em dia esta impossível montar um set legal, pra quem começa jogar, vamos la...

Uma Placa de Cerco refinada com Tao Gunka 2,2 B (perdi as esperanças de comprar uma), como o game vai atrair pessoas novas, sendo que um set razoável, vai custar o próprio not que o individuo esta usando para jogar :confused::confused::confused:, em alguns casos o próprio carro do individuo!!! se é que ele tem aahsuahsu, /bomb/bomb/bomb

 

Realmente galera a situação esta alarmante, (galera que e full +13, que usam o rag como meio de fazer dinheiro na vida pessoal, nada contra....mas nem precisa vim aqui comentar).

 

Boa Noite :D

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não sabe,apareceu muitos zenys no servidor ai misteriosamente....

Na verdade não,só não se pode ''fazer apologia a isso'' ou ''falar sobre isso'' se não dundé vem e me bane de novo

 

E como o servidor gira em torno do mercado negro,então....

Não pode entrar em mais detalhes aqui,não quero levar outro ban de 30 dias no forum =D

bem vindo ao ragnarok

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Te entendo voltei no jogo vi tudo inflacionado (deve ser culpa da Dilma) até coisas simples estavam absurdamente caras antes eu achava ate AD por 30k hoje so vejo a 60k se alguem quer ir caçar MVP de bio ta meio ferrado.

 

@off

Curti o avatar qual é o anime/manga?(caso seja)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, oque está acontecendo com a economia do thor? Da metade do ano pra cá as coisas saíram do controle :(

TG em capote que começo do ano encontrava-se por 350~450 kk hj se encontra por 900~1,1B "SIM EU ENCONTRAVA VARIAS TGS ALL POR 350KK"

Asa de Arcanjo, mesmo com pergas e mais pergas só aumenta

Colar de Orlenas de 15 foi para 100

Compaixão 35 foi para 80 KKS

 

Listei alguns só de cabeça, porém no geral QUASE TUDO AUMENTOU!!!, a vinda por rops, muitas vezes faz o item valorizar e não abaixar, que seria a lógica :(

Não vejo muita reclamações quanto a isso, sla se a maioria dos players do fórum são ricos, mas EU NÃO SOU, hj em dia esta impossível montar um set legal, pra quem começa jogar, vamos la...

Uma Placa de Cerco refinada com Tao Gunka 2,2 B (perdi as esperanças de comprar uma), como o game vai atrair pessoas novas, sendo que um set razoável, vai custar o próprio not que o individuo esta usando para jogar :confused::confused::confused:, em alguns casos o próprio carro do individuo!!! se é que ele tem aahsuahsu, /bomb/bomb/bomb

 

Realmente galera a situação esta alarmante, (galera que e full +13, que usam o rag como meio de fazer dinheiro na vida pessoal, nada contra....mas nem precisa vim aqui comentar).

 

Boa Noite :D

é vdd a coisa ta preta msm, será q tem algum geito de voltar ao normal? D;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que levar em consideração que já tem um tempinho considerável que não vem TG por venda direta no Thor, e quando veio, foi TG selada. É normal itens raros ficarem mais caros depois de um tempo.

 

Mas sim, é inegável que o Thor inflacionou mais do que antes e o Odin tá indo pro mesmo caminho, mesmo tendo uma economia menos flexível e uma quantidade menor de jogadores movimentando a mesma.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom si uns itens subiram, os que dropam de bots despencaram neh, um exemplo é o Amplificador de Som e o Sete da luz. Itens que custavam 100kk no ano anterior, hoje encontra-se por 10kk o set que custava 300kk custa 3kk~6kk, só penso que tem que ter um balanço das coisas para não perde a graça do jogo.

 

Sobre a "TG" Ela só ficou mais barata por que muita gente comprou na época por rops de forma direta, e levou muitos anos até chegar ao valor que costumava ser, bom eu acho que tg tem que ser cara mesmo agora alguns equipamentos ai....

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

São várias as tretas antijogo que estragam a econômia e a diversão. Vide os zilhares de bots 150 com equips melhores que muitos players (direto vejo ranger bot usando mochila da aventura em Ayothaya), sendo alguns deles essências para up (rideword, tiara de runas, carteiro [apenas para telar]).

 

Agora, se te serve de consolo, consegui alguns equips razoáveis jogando honestamente (se eu fosse partir para o lado negro do rag, já tinha quitado e nem gostaria de saber mais do game).

 

 

PS: jogo no @Thor

 

Obs: Entrei no modo dane-se em relação aos bots/player KS porque não quero me estressar fazendo algo que deveria me trazer diversão. Se eu me estressar, quito e volto a jogar alguns jogos de SNES/GBA/NDS.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Há, claramente, muito mais zeny circulando do que antes. Vendedores de KK baixaram seus preços, um indicativo claro de que há uma quantidade enorme de zeny à disposição...

 

A quantidade de bots aumentou também. Fui upar um personagem em Salgueiro Ancião e a quantidade de bots dobrou naquele mapa. Soma-se isso a rumores que os chineses voltaram e que encontraram bugs de zenys infinitos e tal, então, sim, temo que algo saiu do controle...

 

Até o leech em Mag Dun, cujos preços praticados anteriormente era de 8 a 10kks, subiram, agora os valores variam entre 18 a 22kks...

 

Rops, de 5 a 6kks quando os itens eram bons, agora estão em 9 a 10kks

 

Enfim, o que dizer... Todos sabem a causa disso tudo...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Olha esse foi um dos motivos de eu ter migrado pro Odin, não consegui recomeçar lá, tudo muito caro, fora o pessoal que se vê não obrigação de comprar os kks pra não ficar pra traz, to com 6kk no meu mercador nesse pouco tempo.

 

Caramba, lembro de quando você quitou do @Thor. Até pensei em tentar começar no Odin mas parece que a situação está feia por lá também. Caso decida voltar para o Thor, posso tentar te ajudar - é um grande tentar porque ta complicado conseguir 100kk, estou estagnado nos 57kk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que levar em consideração que já tem um tempinho considerável que não vem TG por venda direta no Thor, e quando veio, foi TG selada. É normal itens raros ficarem mais caros depois de um tempo.

 

Mas sim, é inegável que o Thor inflacionou mais do que antes e o Odin tá indo pro mesmo caminho, mesmo tendo uma economia menos flexível e uma quantidade menor de jogadores movimentando a mesma.

 

Slá, então coloca TG por venda direta novamente, (isso não é problema, o Thor sempre foi zuuuadoooo),

Pois se continuar assim nenhum player novo vai querer jogar o game, vai se formar uma elite de players (na vdd ja existe), que conseguiu os itens na época e agora vendem a preços carrisimos!!! exe: TG numa armadura que preste a 3B.

 

Para um iniciante fazer dinheiro no jogo e poder disputar um pvp e uma Woe de forma decente...só comprando kks ou usando bots, é impossivel fazer 5B revendendo itens nos dias atuais, leva uma eternidade, e revender ROPS??? Só se o cara não tem mesmo onde por a grana.

 

Ja chamei varios amigos para o jogo, mas quando eles começaram a ver os preços dos itens caíram fora, (o jogo ja é antigo, tem bots, bugs e uma economia desequilibrada...................não existe player novo que vai querer se aventurar pelas terras de Rune Midgard.

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba' date=' lembro de quando você quitou do @Thor. Até pensei em tentar começar no Odin mas parece que a situação está feia por lá também. Caso decida voltar para o Thor, posso tentar te ajudar - é um grande tentar porque ta complicado conseguir 100kk, estou estagnado nos 57kk.[/quote']

 

Hahaha, vlw pela boa intenção, na vdd eu levo o jogo ao meu estilo de jogo, por isso tenho pouco kks, acho q o pessoal do clan tem bem mais por exp, estou curtindo e descobrindo aos poucos cada classe, já to com três 3ds e só me falta uma equipes de rec. de HP/SP pra ajudar a levantar a grana sem depender dos boters .

 

Não volto pro Thor, to feliz no Odin, tomei meu 5 ks hj de um bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...