Ir para conteúdo

RK Sopro upando GD de Geffen


Squirt

Posts Recomendados

Oque tenho mais raiva desse mapa é o AgiDown, eu tinha que levar umas 40 balas de guaraná e deixar dual na porta, porque se eu ficasse lento, do nada tinha uns 20 mobs e seus slaves em sima de mim e o rideword não recuperava direito /bomb Não lembro quem postou, mas tinha um vídeo de uma renegada upando muito bem aí com recuar, tempestade e aquela explosão que eles tem /headph

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tô tão acostumado a viver com esse Agi Down deles que quando volto pra cidade fico "ué, quem me deu Agi Up?" XD

 

Oque tenho mais raiva desse mapa é o AgiDown, eu tinha que levar umas 40 balas de guaraná e deixar dual na porta, porque se eu ficasse lento, do nada tinha uns 20 mobs e seus slaves em sima de mim e o rideword não recuperava direito bomb-3276.gif Não lembro quem postou, mas tinha um vídeo de uma renegada upando muito bem aí com recuar, tempestade e aquela explosão que eles tem headphones_emoticon.gif

 

 

Por isso que eu uso a Espada Solar. Além de ser espada de uma mão e me permitir usar escudo com redução racial, ela faz com que as passivas de regeneração de HP de itens como Presas Vampíricas, Rideword, Majestosos Malignos e Tiara de Runas sejam ativadas com 100% de sucesso. :D

O único problema é a SP que ela drena... tanto que eu poto 2 consumíveis de SP/SP regen.

E Renegado também upa bem aqui, mas no caso, upa com IB+BB no Plágio e Mimetismo.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Eu detesto ficar lento, upando mesmo eu só faço atacar e me mover (tentando reduzir animação) e na cidade eu tive que comprar montaria para não levar um século do meu point pro agente VIP...

 

Upar com Tyr de renegado? Nunca tinha visto, mas usando Arco ou Espada mesmo?

 

@Edit: Espada solar ativa 100% da Pele de GD também? aquela recuperação de 1% pro SP é difícil!

Editado por Coroinha Mor
Pele de GD
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Sopro é poder, sopro é apelo. :v

Me admira você mobar com esse lag, aqui meu ranger tá brincando de Shura.:rolleyes:

 

Esse vídeo foi gravado semana retrasada, não tava com lag, mas como o programa que usei pra gravar trava o FPS da captura em 30 e o replay tava em 2x a velocidade pelo vídeo ser muito longo, parece que tá lag. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu detesto ficar lento, upando mesmo eu só faço atacar e me mover (tentando reduzir animação) e na cidade eu tive que comprar montaria para não levar um século do meu point pro agente VIP...

 

Upar com Tyr de renegado? Nunca tinha visto, mas usando Arco ou Espada mesmo?

 

@Edit: Espada solar ativa 100% da Pele de GD também? aquela recuperação de 1% pro SP é difícil!

 

Coroinha, acho que para recuperar SP seria bom usar uma Walgwanggum + Pele de GD. Alguém pode testar para ver se funfa?

 

@Squirt

 

Quais equips você estava usando?

 

Nunca fiz um RK de sopro porque parece ser caro (TG, 2 Revigorantes, Rideword/Tiara de Runas/Majestosos Malégnos, redução de conjuração [jogo no Thor])

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Squirt

 

Quais equips você estava usando?

 

Nunca fiz um RK de sopro porque parece ser caro (TG, 2 Revigorantes, Rideword/Tiara de Runas/Majestosos Malégnos, redução de conjuração [jogo no Thor])

 

Topo: Chapéu de Rideword[1]

Meio: Máscara Esquisita

Baixo: Rabo de Gato

Armadura: Armadura de Ur +7 (vou trocar por uma Valk com Peco em breve)

Arma: Espada Solar (dando switch com qualquer outra arma de uma mão pra não ficar sugando SP)

Escudo: Escudo das Valquírias [1] com carta Ursinho

Bota: Sapatos Divergentes

Acessório 1: Na época do vídeo eu tava com Selo de Ur[1] por dar HP, mas agora estou com Revigorante [1] com carta Esporo, dando switch com Presilha [1] com carta Creamy.

Acessório 2: Revigorante [1] com carta Fen.

 

E uso o visual de Esporo do evento da Invasão dos Cristais por dar VIT +1.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tô tão acostumado a viver com esse Agi Down deles que quando volto pra cidade fico "ué, quem me deu Agi Up?" XD

 

 

 

 

Por isso que eu uso a Espada Solar. Além de ser espada de uma mão e me permitir usar escudo com redução racial, ela faz com que as passivas de regeneração de HP de itens como Presas Vampíricas, Rideword, Majestosos Malignos e Tiara de Runas sejam ativadas com 100% de sucesso. :D

O único problema é a SP que ela drena... tanto que eu poto 2 consumíveis de SP/SP regen.

E Renegado também upa bem aqui, mas no caso, upa com IB+BB no Plágio e Mimetismo.

 

Eu não percebo a solar fazer os chifrinhos recuperar sp com 100% de chance :(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não percebo a solar fazer os chifrinhos recuperar sp com 100% de chance :(

 

A espada solar recupera apenas 1% de hp e faz o usuário perder 15 sp a cada 10 segundos

 

1136.png

Espada Solar

Espada de uma mão com uma imagem do sol esculpida. Ela simboliza o vigor e o espírito de batalha.

Transforma 1% do dano causado em HP para o usuário.

Haverá perda de 15 SP a cada 10 segundos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a Espada Solar faz com que, ao estar equipada, ela e todos os itens de recuperação de HP por dano funcionam com 100% de chance, não 100% de recuperação. No caso, por eu usar Rideword e a Solar, toda vez que eu uso Sopro do Dragão eu regenero 9% do meu dano (1% da Solar + 8% do Rideword) em vida. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...