Ir para conteúdo

Superaprendiz Arcano


Vlad Dracull

Posts Recomendados

é facil de upar um sa arcano (pós 99/99)? quais equips são obrigatorios( eu tenho o combo angelical com succubus e o double siroma só até o momento) ? além da double imp e siroma, como faz pra ter dano com um sa arcano, visto que os sas não tem mt facilidade em equipar cajados muito cedo, e no geral? são divertidos?

Link para o comentário
Share on other sites

Inalgurando o post!

é facil de upar um sa arcano (pós 99/99)?

Não

quais equips são obrigatorios( eu tenho o combo angelical com succubus e o double siroma só até o momento) ? ?

Bastão da Destruição, Mochila Aventureiro/Asas de Arcanjo Caido, Sapato Iemanjá, Anel Precioso, Carta Scaraba, Necromante, Imp, chapéu da Lady Branca, etc.

São ótimos itens pra vc mandar bem com SA Arcano.

) ? além da double imp e siroma, como faz pra ter dano com um sa arcano, visto que os sas não tem mt facilidade em equipar cajados muito cedo,

Até o lvl 96 vc usa o Cajado do Hipnotizador tranquilamente.

Após isso vc já pode equipar o BD e mandar bem no dano.

Além disso vc faz uso dos vários encantamentos, cartas e buffs para tunar seu dano!

são divertidos?

Muito!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Rélou!

 

Um dias desses estava lendo sobre algo e vendo builds para meu Superaprendiz Arcano e fiquei curioso sobre a skill Coluna de Fogo, ela é ruim? Não sei mas vi algo nela, me parece bem útil/forte.

 

Desde já, agradeço.

 

 

 

NOTA: Essa observação é baseada de acordo com a fórmula do broWiki e do iroWiki.

 

Essa skill é geralmente ignorada pelo dano baixíssimo que possui, o dano dela sobe pouquíssimo de acordo com o seu MATK, creio eu que a única vantagem dela é ignorar a defesa mágica (Num exemplo, você precisaria de 1000 de MATK pra tirar míseros 3000 de dano no nível 10). Pra SAs também tem outro fator limitante, que é o gasto de SP. Mas, porém, entretanto e todavia, é melhor esperar outras opiniões, eu não conheço muito bem a skill.

 

PS: De acordo com o que eu li na iroWiki, ela pode ter sim uma utilidade pra tirar uma quantidade de dano decente: colocar várias colunas de fogo e empurrar o inimigo, fazendo-o passar por todas, levando o dano da skill que empurrou e das 5 colunas de fogo. Ainda assim, o dano seria baixo (15k nas colunas, com 1k de matk) e você precisaria de posicionamento 100% correto, pois essa tática de empurrar está meio bugada e pra funcionar, precisa fazer com que o oponente pare exatamente na área da última coluna. Mas só testando pra saber se é bom, não? Tipo, congelar o oponente, colocar 5 colunas de fogo linearmente atrás dele e usar trovão de júpiter no nível certo

 

Fontes: http://browiki.org/wiki/Coluna_de_Fogo

http://irowiki.org/wiki/Fire_Pillar (Pode colocar link disso aqui, né? Se não puder, avisem que eu tiro)

 

EDIT: Nossa, depois de descobrir isso, deu uma vontade de fazer uma build assim x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Assim eu fico seduzido a fazer uma build dessa x.x

 

Eu me senti muito assim, estava pontuando minha build de Superaprendiz e fiquei batendo a cabeça pensando...

 

Sendo bem sincero, pensei de colocar coluna de fogo na build da minha arcana também, mas... =(

 

 

Outra observação interessante é que a carta Salamandra aumenta bastante (40%) o dano de Coluna de Fogo!

Com uma Poção de Grande Sp e uma Mental dá pra administrar o gasto de SP, não com a eficácia de um WL, mas nos padrões de um SA, é possível fazer o SP render.

 

Vlad, será que seria viável uma build arcana com Coluna de fogo e Muralha de Gelo?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, uma pergunta agora!

 

Vale a pena fazer um SA Arcano usando combo RWC ( Hat com over + Adaga com over + Acessórios )?

Acho que já fizeram isso Fab's, foi o Slide se não me engano. E o dano com esfera d'agua estava muito bom :D Se você procurar no Youtube deve achar fácil u.u

 

@Edit, olha oque eu achei:

https://www.youtube.com/watch?v=eo-Mzh3_xHs

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já fizeram isso Fab's, foi o Slide se não me engano. E o dano com esfera d'agua estava muito bom :D Se você procurar no Youtube deve achar fácil u.u

 

@Edit, olha oque eu achei:

https://www.youtube.com/watch?v=eo-Mzh3_xHs

 

Já tinha visto esse video, é bem legal mesmo.

 

Mas com Bastão da Destruição + Anéis Preciosos com Scaraba não teria um dano melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha visto esse video, é bem legal mesmo.

 

Mas com Bastão da Destruição + Anéis Preciosos com Scaraba não teria um dano melhor?

A vantagem que ele diz lá é que não precisaria andar linkado, além de poder usar escudo.

 

Não sei dizer se o dano seria maior ou não, acho que iria depender do seu restante do set (Penas de Arco íris e outro colar RWC)

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

A vantagem que ele diz lá é que não precisaria andar linkado, além de poder usar escudo.

 

Não sei dizer se o dano seria maior ou não, acho que iria depender do seu restante do set (Penas de Arco íris e outro colar RWC)

 

Era isso que eu estava pensando.

 

Usar o combo Anel + Colar = +5% de ATQM.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/2968/colar-memoravel-rwc

 

http://www.divine-pride.net/database/item/2967/anel-memoravel-rwc-1

 

E se tu usa o Hat com eles, de acordo com o over, aumenta mais ainda o ATQM.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/18821/chapeu-de-penas-arco-iris-1

 

Acerca do Ataque mágico bruto, a Adaga com over usando o colar deixa o ATQM bem alto.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/13092/adaga-memoravel-do-rwc-1

 

Uma Adaga no +7 daria pelos bônus dela +60 de ATQM, sem contar o bônus natural de ATQM que tu ganha quando dá over, quer dizer +5 por refino, então seria 60 + 35 = 95 de ATQM.

 

Daí coloca o colar, que dá +10 de ATQM por refino da arma. Supondo, uma adaga +7...

95+70 = 165 de ATQM.

 

Isso é o ataque mágico por exemplo, de Cajado de Espinhos da Escuridão sem over.

E vc ainda pode usar escudo.

E esses bônus de Atqm em porcentagem, quanto mais alto o ATQ melhor

 

Um Chapéu de Penas no +7 vai dar +1% de ATQM naturalmente, por estar no +7 ganha mais +2%, totalizando +3%

Se você usar o colar junto, dá +3%, chegamos a +6% do ATQM.

 

Se você usar o combo do colar + anel dá +11% do ATQM no total.

 

+11% de ATQM sendo que o Atqm é 165 = ?

@__@

Link para o comentário
Share on other sites

+11% de ATQM sendo que o Atqm é 165 = ?

@__@

A % se aplica após a soma do ATKM de atributos + equipamentos não? E por último se aplica a % referente a raça.

 

O lado bom do BD, é além de seu ataque mágico base maior. Ser uma arma de nv4 (o multiplicador vai ser 7), além de ser encantável em malangdo. Digamos que você refine ele no +7 e tenha encantado com 4/4, vai ter quase 370 de ataque mágico.

 

Mas se for usar um cajado, e puder andar linkado acho que melhor que o BD são os cajados de Mora (Ouro, Florestal, Aquático [dependendo da skill que for usar])

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

+11% de ATQM sendo que o Atqm é 165 = ?

@__@

 

Pensemos no ponto que +11% de MATK para quem tem 500, seria 55 = 550 MATK.

 

Se for este o ponto, tudo bem.

 

Mas pensemos da seguinte forma, o Cajado do Hipnotizador possui 120 de MATK e +1 de INT, além dos dois slots, conseguindo colocar cartas raciais que aumentam o dano contra determinados monstros como carta Zakudam, Golem de Bradium, Pesar de Thanatos etc, no que num monstro aumentaria 20%.

Cajado Hipnotizador

 

 

  • No caso, teriamos um aumento de 50% de dano pelas Cartas Imp/Siroma.

 

  • E 20% por cartas raciais, ou usando duas Necromantes (+2 de INT e 4% de DEFM ignorada) para geral.
  • Cajado Hipnotizador +7 = 155 MATK (Cajado de nivel 3)
  • No vídeo ele diz que usaria o combo RWC quando não estivesse usando Lanças de Fogo/Gelo.

 

 

Ou seja, este combo só seria bom mesmo quando fossemos usar Esferas D'Agua, Trovão de Júpiter e Tempestade de Raios. Lembrando que estamos discutindo o ponto de não termos de levar o link para todo lugar (que é um saco). Também podemos usar uma racial na RWC.

Não sou um cara que conhece demais o jogo, então posso estar errado em alguns pontos, se estiver, me corrijam.

Link para o comentário
Share on other sites

A % se aplica após a soma do ATKM de atributos + equipamentos não? E por último se aplica a % referente a raça.

 

O lado bom do BD, é além de seu ataque mágico base maior. Ser uma arma de nv4 (o multiplicador vai ser 7), além de ser encantável em malangdo. Digamos que você refine ele no +7 e tenha encantado com 4/4, vai ter quase 370 de ataque mágico.

 

Mas se for usar um cajado, e puder andar linkado acho que melhor que o BD são os cajados de Mora (Ouro, Florestal, Aquático [dependendo da skill que for usar])

 

Sim,sim, os Cajados referidos tem bem mais Atqm do que a adaga.

 

Pensemos no ponto que +11% de MATK para quem tem 500, seria 55 = 550 MATK.

 

Se for este o ponto, tudo bem.

 

Mas pensemos da seguinte forma, o Cajado do Hipnotizador possui 120 de MATK e +1 de INT, além dos dois slots, conseguindo colocar cartas raciais que aumentam o dano contra determinados monstros como carta Zakudam, Golem de Bradium, Pesar de Thanatos etc, no que num monstro aumentaria 20%.

Cajado Hipnotizador

 

 

  • No caso, teriamos um aumento de 50% de dano pelas Cartas Imp/Siroma.

 

  • E 20% por cartas raciais, ou usando duas Necromantes (+2 de INT e 4% de DEFM ignorada) para geral.
  • Cajado Hipnotizador +7 = 155 MATK (Cajado de nivel 3)
  • No vídeo ele diz que usaria o combo RWC quando não estivesse usando Lanças de Fogo/Gelo.

 

 

Ou seja, este combo só seria bom mesmo quando fossemos usar Esferas D'Agua, Trovão de Júpiter e Tempestade de Raios. Lembrando que estamos discutindo o ponto de não termos de levar o link para todo lugar (que é um saco). Também podemos usar uma racial na RWC.

Não sou um cara que conhece demais o jogo, então posso estar errado em alguns pontos, se estiver, me corrijam.

 

Eu acho que seria por aí mesmo, mas precisaria testar não? E eu não ouvi o áudio do video do Slide. x(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...