Ir para conteúdo

[jRO]Novos Equipamentos Visuais do mês de Outubro "Steam Punk"


ftjpbr

Posts Recomendados

Bom dia gente! Estou aqui novamente esse mês para trazer + novidade de CosTama. Que dessa fez é meio que o estilo de Einbroch (Não sei explicar direito =D). Vamos lá!

 

Concurso de Design

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

index.php?module=preview&file=0247211454.jpgitem01.gif

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

index.php?module=preview&file=2389597570.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

CosTama Original Design

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

index.php?module=preview&file=7328522219.jpgitem02-01.gifa1443691337973.gif

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

index.php?module=preview&file=7940982948.jpgitem03-01.gifa1443691363216.gif

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

index.php?module=preview&file=3803671294.jpgitem04-01.gifa1443691379411.gif

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

E Mais :

 

kue8e6000001n62o.jpg

 

Até Mês que vem. (´∀`*)ノシ バイバイ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amei os visuais, mas eu prefiro os mais minimalistas, como a mini coroa, asas de borboleta e rosa celeste. Desses ai eu achei muito fofo o coraçãozinho que a criadora esta usando :p

 

Somos [2]!

 

Gostei do laço de Relógio que a AB usa e o hat do Menestrel pareceu legal também.

Quanto custa mesmo pra jogar no jRO...? >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Somos [2]!

 

Gostei do laço de Relógio que a AB usa e o hat do Menestrel pareceu legal também.

Quanto custa mesmo pra jogar no jRO...? >_>

tinha feito um post detalhado pra um fulano que falou algo parecido :rolleyes:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158812-GungHO-anuncia-novos-epis%F3dios&p=1581142&viewfull=1#post1581142

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...