Ir para conteúdo

Build Renegado @Odin


Hanko

Posts Recomendados

Eae povo de Midgard, tudo bom?

 

Recentemente eu fui para o servidor Odin e iniciei um gatuno por la, mas as coisas sairam dos meus planos...

Era somente para ele dropar itens mas o amor foi maior, o resultado foi um 99 lindo.

 

A situação é a seguinte, eu queria rebornar ele e virar renegado e tals maaaas nunca tive nenhuma experiencia com

evoluções de Arruaceiro, zero nada.

 

Estava lendo sobre eles mas é muito complicado, são muitas build, itens caros para quem começou agora no server :(

"Queria assim que Deus tivesse piedade sabe"

 

Eu gostaria de alguém que me desse um caminho. "Hanko, essa build é boa para isso, isso e isso" etc.

 

Meu foco é totalmente PvM, apenas quero upar e fazer quests, só isso gente kkk isso me agrada no jogo.

Mas também tem o fator custo, por favor me indiquem itens pra build que falar, mas itens médios :/ Atualmente só consegui

juntar 8kk durante o UP ate o 99.

 

Não quero ser TOP no jogo nem fazer MvP eu quero. Quero uma build e uma ideia de equipamentos pra de modo que

ela seja razoável no PvM.

 

 

 

Peço desculpas já que o que pedi.... bom o negócio é que pedi muita coisa XD

Sim eu tentei ler sobre a classe e pesquisar mais mass... ela é complexa demais.

 

Desde já agradeço.

 

PS: ja fiz um topico sobre isso anteriormente mas dessa vez preciso de algo mais profundo pra me sentir seguro com o personagem. Principalmente em questão de equips.

Editado por Hanko
Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem noção que não quer um personagem para late game, aonde tem que focar no up rápido e fazer build pvp, então vai de build renegado ASS. Seu desafio vai ser ir equipando o personagem aos poucos, pois os equips ideais acabam sendo meio caros e bem específicos. Mas ao contrário de uma build de up rápido aonde vc foca mais em consumíveis e em um único tipo de dano, aqui cada equipamento novo impacta muito mais na sua jogabilidade.

 

Agora, você tem que pesquisar sobre essa build. Geralmente é agi e int altas, dex, vit, e for medianas. O que não faltam são videos por aí para vc ter uma idéia. Com 8kk vc provavelmente não compra nada que ajude, mas tbm não vejo porque não ficar com equip Eden no 100+, afinal a adaga lá dá ataque mágico tbm :o

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...