Ir para conteúdo

Bug de venda


NekoWiss

Posts Recomendados

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Essa droga de bug voltou?

 

Isso é uma loja montada em cima de outra. Olha nos pés do personagem e veja se a sombra tá completamente escura.

Se sim, tem loja em cima de loja e isso gera esse bug visual.

Tinha umas outras coisas sobre isso, mas não lembro... @_@

 

mas eles disseram que clicaram no capote com tg entende?:eek: e veio outro! como isso!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Uma loja sobres a outra por que o cara é liso. :) Tudo uma questão de observação de nicks, fikdik.:rolleyes:

 

meu deus eu quase cliquei pra comprar mas estava em um trade:eek: credo nesse caso eu vou tomar 10x mais cuidado nessas lojas kkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

mas eles disseram que clicaram no capote com tg entende?:eek: e veio outro! como isso!!!

 

O que vc vê não é o que você vê.

No mais...

 

Uma loja sobres a outra por que o cara é liso. :) Tudo uma questão de observação de nicks, fikdik.:rolleyes:

 

^

Presta atenção nos nicks dos donos das lojas!

 

Edit: Obrigado Ricardo!

Link para o comentário
Share on other sites

mas assim e_e eu não entendo, eu mesmo cliquei na loja e apareceu a tg normalzinha entende? tg tg mesmo, fiquei pensando "nossa esse dai tá dando quit mesmo kk" só que dai o moço que comprou veio reclamando que foi enganado e tudo mais tal tal e ontem aconteceu o mesmo D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

mas assim e_e eu não entendo, eu mesmo cliquei na loja e apareceu a tg normalzinha entende? tg tg mesmo, fiquei pensando "nossa esse dai tá dando quit mesmo kk" só que dai o moço que comprou veio reclamando que foi enganado e tudo mais tal tal e ontem aconteceu o mesmo D:

A pessoa talvez esteja com limite de ZENNY e coloca a TG na loja, ai vem outro char que buga e abre a loja, com isso você vê a TG mas não, Ou então ele usa a carta que não lembro K nome e fica parecido com alto risco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez fui comprar X item com X pessoa (Odin), ela deu trade olhei o item tava ok, ela leva dc antes de trocar, volta, reparo minunciosamente no nick e percebo que é Y pessoa, olho o item e vejo que não é o que estava ofertando, cancelo, falo pra ele ir criar vergonha na cara e vazo. Quem nunca?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa talvez esteja com limite de ZENNY e coloca a TG na loja, ai vem outro char que buga e abre a loja, com isso você vê a TG mas não, Ou então ele usa a carta que não lembro K nome e fica parecido com alto risco.

 

então :confused: resumindo, o povo tem uma tg lá, coloca em trade e de repente cai uma outra armadura? tipo, era tg sim, eu cliquei e vi ela :/ pena que não consegui printar à tempo, eu vi a moça colocando a tg e indo embora uns 2 min depois, sendo que tinha altos itens a venda :v kkk a venda foi sucesso ou fracasso hehe mas isso é bom né :/ agora o pessoal tem que tomar cuidado pra nao ser enganado com essas coisas ( se eu ver ela de novo eu mando print hehe)

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez fui comprar X item com X pessoa (Odin), ela deu trade olhei o item tava ok, ela leva dc antes de trocar, volta, reparo minunciosamente no nick e percebo que é Y pessoa, olho o item e vejo que não é o que estava ofertando, cancelo, falo pra ele ir criar vergonha na cara e vazo. Quem nunca?

 

mas não era trade de pessoa sacas? era lojinha DDD: por 99kk

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

mas não era trade de pessoa sacas? era lojinha DDD: por 99kk

Foi só um exemplo dele. Tem um fulano no Thor que faz um golpe parecido de "tomar DC" na hora do trade, volta e coloca outra coisa no trade.

Se é problema na loja é bug antigo.

Veja:

Link para o comentário
Share on other sites

Foi só um exemplo dele. Tem um fulano no Thor que faz um golpe parecido de "tomar DC" na hora do trade, volta e coloca outra coisa no trade.

Se é problema na loja é bug antigo.

Veja:

 

credo '-' agora to preocupado com essas lojas, agora vou ter que ver umas 10x antes de comprar kkkk o: obrigado por tirar minha duvida galera

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

então :confused: resumindo, o povo tem uma tg lá, coloca em trade e de repente cai uma outra armadura?

 

Não, não é isso que ocorre.

O fato é que são 2 lojas uma em cima da outra, uma com TG e a outra sem. Ao tentar comprar da primeira, com TG, o jogo bloqueia pois esta mercadora está com o limite de zenys. A mercadora pilantra fecha essa loja com TG e deixa a debaixo lá. Como é o mesmo nome de loja, o comprador não percebe que ela fechou a de cima (com TG). Na secura de querer comprar uma TG por 99kk, o comprador ignora a mensagem de erro e tenta de novo: ele clica na loja, vê que o equipamento é o mesmo, mas não presta atenção se a carta é a mesma, e acaba concluindo a negociação.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é isso que ocorre.

O fato é que são 2 lojas uma em cima da outra, uma com TG e a outra sem. Ao tentar comprar da primeira, com TG, o jogo bloqueia pois esta mercadora está com o limite de zenys. A mercadora pilantra fecha essa loja com TG e deixa a debaixo lá. Como é o mesmo nome de loja, o comprador não percebe que ela fechou a de cima (com TG). Na secura de querer comprar uma TG por 99kk, o comprador ignora a mensagem de erro e tenta de novo: ele clica na loja, vê que o equipamento é o mesmo, mas não presta atenção se a carta é a mesma, e acaba concluindo a negociação.

 

:v até tirei print dessa vez.... vcs tem razão:rolleyes:povo safado véiscreenThor116.jpg deu "o vendedor atingiu o limite de zenys"

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...