Ir para conteúdo

Bug de venda


NekoWiss

Posts Recomendados

mandei ticket pra lug sobre o caso e se poderia ser devolvido meus zenny perdido e essa foi a resposta dada por eles

resposta da lug.pnge essa a resposta

podem ate me chamar de burro etc etc etc , mas fui o único a vir dizer que ja cai nessa. agora é ter mas atenção na proxima pq a lug é a favor dos hack e ladrões

screenThor015..jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A solução para este problema? Um simples teste no script antes de concluir a criação da loja

 

função AntiLadroagem {

###Se ( TotalDaLoja + QtdZenyVendedor > 2.147.483.647) {

######ImpedirAberturaDaLoja ();

######EscreverNoChat ( "Você está querendo vender mais do que pode carregar" );

######Fim do AntiLadroagem;

###} Caso Contrário {

######AbrirALoja ();

######Fim do AntiLadroagem;

###}

}

 

Só que a Gravity prefere criar gatos como uma nova classe do que fazer algo que preste de verdade e que melhore o ambiente de jogo...

 

vc n foi roubado, vc foi enganado. sao coisas diferentes. roubo o cara toma de vc, no seu caso vc deu dinehiro pro cara sem conferir oq tava comprando kkkkk

Roubo é uma coisa.

Estelionato é outra.

Ambas são erradas. A vitima não é errada, neste caso, pois foi induzida ao erro. Ele foi apenas bobo, inocente, mas isso não faz do golpista um santo. Deveriam haver regras contra isso, mas também não iria adiantar nada: a Level Up não faz cumprir suas próprias regras mesmo.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

mandei ticket pra lug sobre o caso e se poderia ser devolvido meus zenny perdido e essa foi a resposta dada por eles

[ATTACH=CONFIG]7798[/ATTACH] primeiro a imagem do item adquirido onde eu quis comprar a tg [ATTACH=CONFIG]7799[/ATTACH]e essa a resposta

podem ate me chamar de burro etc etc etc , mas fui o único a vir dizer que ja cai nessa. agora é ter mas atenção na proxima pq a lug é a favor dos hack e ladrões

 

Esse Glicth NUNCA ATENDE DIREITO, na minha opiniao deviam tirar ele de la

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Todo dia tem o anúncio "confirme os itens na janela de troca, na loja, bla bla bla". Infelizmente não é responsabilidade da empresa mesmo, quem não confirmou o item foi o jogador.

 

 

 

MAS

 

 

Existe há séculos já em outros servidores uma função que impede que jogadores abram lojas na mesma célula para evitar esse tipo de coisa. A função já existe no bRO porque impede jogadores de abrir lojas em células ao redor de NPCs, tudo que precisava era pedir autorização da desenvolvedora pra funcionar também em células que já tem loja aberta. Menos dor de cabeça pra empresa, menos dor de cabeça pro jogador, todos ganham.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Existe há séculos já em outros servidores uma função que impede que jogadores abram lojas na mesma célula para evitar esse tipo de coisa. A função já existe no bRO porque impede jogadores de abrir lojas em células ao redor de NPCs, tudo que precisava era pedir autorização da desenvolvedora pra funcionar também em células que já tem loja aberta. Menos dor de cabeça pra empresa, menos dor de cabeça pro jogador, todos ganham.

 

nao se vc levar em consideraçao a teoria q o proprio golpista apresentou. o pessoal q cai nisso normalmente é novato pra achar q ia comprar uma tg a 99kk e ainda ta naquela fase q joga o jogo por horas do dia, n duvido q no final das contas eles acabem botando rops pra cobrir o prejuizo da compra.

Link para o comentário
Share on other sites

nao se vc levar em consideraçao a teoria q o proprio golpista apresentou. o pessoal q cai nisso normalmente é novato pra achar q ia comprar uma tg a 99kk e ainda ta naquela fase q joga o jogo por horas do dia, n duvido q no final das contas eles acabem botando rops pra cobrir o prejuizo da compra.

 

Quantas pessoas será que estão comprando ROPs pra vender, ganhar KKs e cobrir prejuizos por causa de golpes como esse?

É mais fácil comprar KKs irregulares ou comprar ROPs?

Independente da escolha da pessoa, a finalidade é a mesma: acaba ajudando o povo que vende KKs.

Por que faz o dinheiro circular no servidor.

De repente, a mesma pessoa que vende KKs com uma conta é a mesma que aplica golpe pra tirar KKs dos outros.

E assim vai...

:(

 

No fim, quem ganha é só quem vende KKs, sejam esses KKs irregulares ou não.

 

@ Piolho: tinham que colocar esse update no bRO. Ajudaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Glicth NUNCA ATENDE DIREITO' date=' na minha opiniao deviam tirar ele de la[/quote']

 

@golpe

Infelizmente, há anos a LU!G alerta sobre as negociações in-game, que são de responsabilidade do jogador. E não só ela, todos as empresas desenvolvedoras/distribuidoras de RPGs que já joguei têm a mesma política. A questão é que, no meu entender, falta uma regra que puna jogadores que agem de má-fé,como é o caso que está acontecendo.

 

@atendentes

E qual deles atende direito? Alguns deles não sabem nem mesmo escrever corretamente...

Link para o comentário
Share on other sites

Estava com 2 lojinhas hoje no @Odin e um cara tentou dar um golpe em mim... O estranho é que foi um golpe reverso

Meus dois bios 150 cada um com loja, em pontos diferentes de prontera, um cara começa a mandar PM pra um dos meus chars, dizendo que minha loja tava bugada e que ia me denunciar e etc

 

O engraçadão que enquanto o cara mandava PM, vendeu os itens normais da minha loja XD

 

Povo ta desesperado para dar golpe/roubar a todo custo :p

 

Pedi pro cara conversar comigo no facebook/esse forum da lug, ele disse que nã conversaria, pq aqui só tem comércio ilegal :/

Não quis aceitar minhas referências e ficou dizendo que eu tentei enganar ele quando disse que o golpe dele não ia funcionar

Link para o comentário
Share on other sites

Estava com 2 lojinhas hoje no @Odin e um cara tentou dar um golpe em mim... O estranho é que foi um golpe reverso

Meus dois bios 150 cada um com loja, em pontos diferentes de prontera, um cara começa a mandar PM pra um dos meus chars, dizendo que minha loja tava bugada e que ia me denunciar e etc

 

O engraçadão que enquanto o cara mandava PM, vendeu os itens normais da minha loja XD

 

Povo ta desesperado para dar golpe/roubar a todo custo :p

 

Pedi pro cara conversar comigo no facebook/esse forum da lug, ele disse que nã conversaria, pq aqui só tem comércio ilegal :/

Não quis aceitar minhas referências e ficou dizendo que eu tentei enganar ele quando disse que o golpe dele não ia funcionar

 

@OFF:

 

Eu li isso no face, cade o job 50 daquele gx?

ASHUASHUASHUASHUASHAUSHUASHAUHS

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Estava com 2 lojinhas hoje no @Odin e um cara tentou dar um golpe em mim... O estranho é que foi um golpe reverso

Meus dois bios 150 cada um com loja, em pontos diferentes de prontera, um cara começa a mandar PM pra um dos meus chars, dizendo que minha loja tava bugada e que ia me denunciar e etc

 

O engraçadão que enquanto o cara mandava PM, vendeu os itens normais da minha loja XD

 

Povo ta desesperado para dar golpe/roubar a todo custo :p

 

Pedi pro cara conversar comigo no facebook/esse forum da lug, ele disse que nã conversaria, pq aqui só tem comércio ilegal :/

Não quis aceitar minhas referências e ficou dizendo que eu tentei enganar ele quando disse que o golpe dele não ia funcionar

 

Primeiramente, boa noite à todos.

 

Uma pessoa que abre a loja de mercador com dois nick's diferente e os mesmo itens observados por duas contas minha ao mesmo tempo para não ter nenhuma dúvida, eu visualizei outras lojas e somente a deste jovem estava de modo irregular...

 

O que ele distorce nos fatos é um detalhe importante, desde o meu aviso no jogo, via PM de início, ele se exaltou e respondeu em sala aberta com uma tentativa desesperada de se vitimizar perante aos outros do game.

E ele diz que eu tentei dar um golpe, como eu faria isso se queria comprar o item dele, eu percebi o bug dele, após logar por acaso numa outra conta por faltar zenys na conta que eu estava... E para ciência, eu comprei o item em outra loja, se quiser, eu mostro.

 

Ele disse que tinha "referência" numa comunidade do odin que nós sabemos da procedência deste lugar, se ele é tão influente com suas vendas, porque não as tem aqui num forúm oficial ? Sempre olho aqui e nunca vi ele negociando... E como eu disse, os sites de comércio ilegal sempre ressaltam suas "referências", "depoimentos" e nós temos noção do resultado final.

 

Fiz a conta no fórum apenas para responder ao jovem que omite fatos e não responde por seus atos. Eu não tenho interesse em nenhum item dessa pessoa apartir de hoje e aviso aos que verem ele vendendo, olhe com duas contas e mesmo assim, o risco é alto.

 

E para deixar bem claro, eu nunca o acusei de roubar ou furtar, apenas notei algo anormal e o mesmo se revoltou no jogo gritando na cidade, sendo que eu queria esclarecer em PM.

 

E só para concluir, eu estou em Prontera e o comércio dele desapareceu depois que descobri o modo suspeito na loja.

 

Espero que todos fiquem atentos as suas compras.

 

 

Att. Knuoger Lasreghn

Editado por Knuoger Lasreghn
Detalhes.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, boa noite à todos.

 

Uma pessoa que abre a loja de mercador com dois nick's diferente e os mesmo itens observados por duas contas minha ao mesmo tempo para não ter nenhuma dúvida, eu visualizei outras lojas e somente a deste jovem estava de modo irregular...

 

O que ele distorce nos fatos é um detalhe importante, desde o meu aviso no jogo, via PM de início, ele se exaltou e respondeu em sala aberta com uma tentativa desesperada de se vitimizar perante aos outros do game.

E ele diz que eu tentei dar um golpe, como eu faria isso se queria comprar o item dele, eu percebi o bug dele, após logar por acaso numa outra conta por faltar zenys na conta que eu estava... E para ciência, eu comprei o item em outra loja, se quiser, eu mostro.

 

Ele disse que tinha "referência" numa comunidade do odin que nós sabemos da procedência deste lugar, se ele é tão influente com suas vendas, porque não as tem aqui num forúm oficial ? Sempre olho aqui e nunca vi ele negociando... E como eu disse, os sites de comércio ilegal sempre ressaltam suas "referências", "depoimentos" e nós temos noção do resultado final.

 

Fiz a conta no fórum apenas para responder ao jovem que omite fatos e não responde por seus atos. Eu não tenho interesse em nenhum item dessa pessoa apartir de hoje e aviso aos que verem ele vendendo, olhe com duas contas e mesmo assim, o risco é alto.

 

E para deixar bem claro, eu nunca o acusei de roubar ou furtar, apenas notei algo anormal e o mesmo se revoltou no jogo gritando na cidade, sendo que eu queria esclarecer em PM.

 

E só para concluir, eu estou em Prontera e o comércio dele desapareceu depois que descobri o modo suspeito na loja.

 

Espero que todos fiquem atentos as suas compras.

 

 

Att. Knuoger Lasreghn

 

Não me acusou de roubar, mas me acusou de ser bugger e querer dar golpe nos outros, o que dá na mesma.

Você fala dos grupos do facebook, mas existem diversos grupos de todos os servidores/canais de youtube/guild/etc e a grande maioria dos players do jogo está neles [pelo menos em algum], inclusive boa parte do povo daqui está nos grupos lá.

 

Segunda coisa: você não tem prova nenhum disso que falou, saiu apontado dedo sem provar nada, claro que vou me irritar, sou um player com reputação no server, que negocia MvPs, godlys, faz parte de liderança de guilds e chega um desconhecido querendo sujar minha reputação de anos no servidor.

 

Minha loja está online nesse exato momento no bioquimico 150 Zephyr~> só mandar pm nele.

Nunca tive problemas com nenhuma negociação e sempre que posso participo de discussões aqui, ajudando iniciantes e afins

Procure meus posts na area de Noviços&Evoluções e vai ver varios.

Tenho referencias e contato positivo de gente ativa aqui do forum da lug, como Fabiano Alves, Opheliac, Paulo César, etc.

 

Agora me responda com sinceridade: o que um player antigo, de anos no server, que tem diversos equips, chars 150, etc iria ganhar 'bugando' uma loja pra vender itens de 10kk? o_o

Ja te ocorreu na possibilidade de eu estar com loja lá e alguém que havia tomado dc logou e pois a loja por cima?

Isso ocorre frequentemente e muita gente reclama de ter loja coberta.

 

Antes de acusar alguém de algo, procure saber de quem está falando em vez de denegrir a imagem dos outros.

 

Quem me conhece no servidor sabe da minha honestidade, passar bem pra quem chegou agora no server e quer dar golpe nos outros

 

edit: estou com minha outra bioquimica 150 Haruka online, upando o meu homunculu

edit2: acompanha o comércio e nem sequer tinha conta no forum, entendi rs

Editado por Zephyr!
Link para o comentário
Share on other sites

Não me acusou de roubar, mas me acusou de ser bugger e querer dar golpe nos outros, o que dá na mesma.

Você fala dos grupos do facebook, mas existem diversos grupos de todos os servidores/canais de youtube/guild/etc e a grande maioria dos players do jogo está neles [pelo menos em algum], inclusive boa parte do povo daqui está nos grupos lá.

 

Segunda coisa: você não tem prova nenhum disso que falou, saiu apontado dedo sem provar nada, claro que vou me irritar, sou um player com reputação no server, que negocia MvPs, godlys, faz parte de liderança de guilds e chega um desconhecido querendo sujar minha reputação de anos no servidor.

 

Minha loja está online nesse exato momento no bioquimico 150 Zephyr~> só mandar pm nele.

Nunca tive problemas com nenhuma negociação e sempre que posso participo de discussões aqui, ajudando iniciantes e afins

Procure meus posts na area de Noviços&Evoluções e vai ver varios.

Tenho referencias e contato positivo de gente ativa aqui do forum da lug, como Fabiano Alves, Opheliac, Paulo César, etc.

 

Agora me responda com sinceridade: o que um player antigo, de anos no server, que tem diversos equips, chars 150, etc iria ganhar 'bugando' uma loja pra vender itens de 10kk? o_o

Ja te ocorreu na possibilidade de eu estar com loja lá e alguém que havia tomado dc logou e pois a loja por cima?

Isso ocorre frequentemente e muita gente reclama de ter loja coberta.

 

Antes de acusar alguém de algo, procure saber de quem está falando em vez de denegrir a imagem dos outros.

 

Quem me conhece no servidor sabe da minha honestidade, passar bem pra quem chegou agora no server e quer dar golpe nos outros

 

edit: estou com minha outra bioquimica 150 Haruka online, upando o meu homunculu

edit2: acompanha o comércio e nem sequer tinha conta no forum, entendi rs

 

Eu sei que existe muitas comunidades com seriedade, mas o que tu citou in game não procede, pelo menos, o que eu já ouvi de reclamações e acusações reais de irregularidades.

 

Eu vi e alertei outros da situação da tua loja, senão devia nada, porque se irritar ? Reputação que muitos conseguem nem sempre de forma honesta existe aos montes pelo bRO.

 

As pessoas que citou como referência, a única que conheço e não posso questionar é o Fabiano... A OPheliac já quitou e vendeu os itens e quando foi abordada o que faria com os zeny's senão jogaria mais... Ela desconversou, eu até sei o final desses kk's de quit, a troca que teve. O outro, desconheço.

 

Não tenho interesse em dar golpes como tu insiste em dizer escondendo a sua real intenção no jogo, como dar golpe em alguém se queria comprar o seu item na loja ? Só não o fiz, porque vi a irregularidade. Achei o item +5 na loja acima da tua pelo mesmo preço e comprei.

 

E não é necessário ter conta no forúm para acompanhar o que acontece, justamente por ter lido esse tópico que te abordei no jogo. Estranhei o seu jeito de agir, o desconforto em suas palavras era algo ensurdecedor até que apelou para o chat aberto.

 

Up seu homunculus, progrida no jogo é o que todos nós buscamos, infelizmente nem todos o fazem de modo honesto.

 

E como se diz um jogador de anos, deveria saber que nem todos têm o interesse ou a minima vontade de postar no fórum, a grande maioria é apenas visitante... Fui obrigado a fazer para lhe responder.

 

- Sou jogador desde 2005, entre idas e vindas, só não tenho uma conta antiga para ostentar, porque não consegui fazer naquela época.

 

E como disse no jogo... Desculpe por estragar seu "comércio", apenas achei correto os outros saberem de tal anomalia (se prefere que seja assim).

 

Att. Knuoger Lasreghn

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que existe muitas comunidades com seriedade, mas o que tu citou in game não procede, pelo menos, o que eu já ouvi de reclamações e acusações reais de irregularidades.

 

Eu vi e alertei outros da situação da tua loja, senão devia nada, porque se irritar ? Reputação que muitos conseguem nem sempre de forma honesta existe aos montes pelo bRO.

 

As pessoas que citou como referência, a única que conheço e não posso questionar é o Fabiano... A OPheliac já quitou e vendeu os itens e quando foi abordada o que faria com os zeny's senão jogaria mais... Ela desconversou, eu até sei o final desses kk's de quit, a troca que teve. O outro, desconheço.

 

Não tenho interesse em dar golpes como tu insiste em dizer escondendo a sua real intenção no jogo, como dar golpe em alguém se queria comprar o seu item na loja ? Só não o fiz, porque vi a irregularidade. Achei o item +5 na loja acima da tua pelo mesmo preço e comprei.

 

E não é necessário ter conta no forúm para acompanhar o que acontece, justamente por ter lido esse tópico que te abordei no jogo. Estranhei o seu jeito de agir, o desconforto em suas palavras era algo ensurdecedor até que apelou para o chat aberto.

 

Up seu homunculus, progrida no jogo é o que todos nós buscamos, infelizmente nem todos o fazem de modo honesto.

 

E como se diz um jogador de anos, deveria saber que nem todos têm o interesse ou a minima vontade de postar no fórum, a grande maioria é apenas visitante... Fui obrigado a fazer para lhe responder.

 

- Sou jogador desde 2005, entre idas e vindas, só não tenho uma conta antiga para ostentar, porque não consegui fazer naquela época.

 

E como disse no jogo... Desculpe por estragar seu "comércio", apenas achei correto os outros saberem de tal anomalia (se prefere que seja assim).

 

Att. Knuoger Lasreghn

 

 

Tudo bonito o que você falou, só tem um problema: não tem fundamento e nem prova.

 

A loja esteve em prontera o dia todo, ninguém comentou nada, ninguém reclamou, NUNCA tive problemas com nenhum tipo de troca, seja comprando ou vendendo, por que justamente com você seria uma excessão?

 

Você fala que não devo me irritar, mas diz isso pois não é com você. O que você iria fazer se do nada jogassem seu nome na lama sem nenhum fundamento ou prova? Não devo lutar pelo meu nome que foi construido honestamente?

 

Minhas lojas estão online, estou vendendo como sempre fiz, fiz diversos negocios e não tive nenhum problema, só com você.

Acredite no que quiser, achando que pode denegrir a imagem dos outros a troco de nada.

 

Opheliac nao quitou, foi hackeada, é diferente. O que fizeram com os itens dele depois de roubar ja nao sei né... Mas ele voltou a jogar firme e forte :p

Fabiano me conhece, sabe que eu ajudo noobinhos no server e ajudo em posts de construção de char por aqui...

Paulo César está sempre ai discutindo e ajudando os outros. Conheço outros usuarios também, só perguntar que muita gente me conhece...

 

Sua tentativa de me desmoralizar não será bem sucedida, pode ficar tranquilo. No mesmo momento em que você dizia que eu estava bugando, eu vendia várias coisas e recebia comentarios no facebook de ser uma pessoa honesta :p

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bonito o que você falou, só tem um problema: não tem fundamento e nem prova.

 

A loja esteve em prontera o dia todo, ninguém comentou nada, ninguém reclamou, NUNCA tive problemas com nenhum tipo de troca, seja comprando ou vendendo, por que justamente com você seria uma excessão?

 

Você fala que não devo me irritar, mas diz isso pois não é com você. O que você iria fazer se do nada jogassem seu nome na lama sem nenhum fundamento ou prova? Não devo lutar pelo meu nome que foi construido honestamente?

 

Minhas lojas estão online, estou vendendo como sempre fiz, fiz diversos negocios e não tive nenhum problema, só com você.

Acredite no que quiser, achando que pode denegrir a imagem dos outros a troco de nada.

 

Opheliac nao quitou, foi hackeada, é diferente. O que fizeram com os itens dele depois de roubar ja nao sei né... Mas ele voltou a jogar firme e forte :p

Fabiano me conhece, sabe que eu ajudo noobinhos no server e ajudo em posts de construção de char por aqui...

Paulo César está sempre ai discutindo e ajudando os outros. Conheço outros usuarios também, só perguntar que muita gente me conhece...

 

Sua tentativa de me desmoralizar não será bem sucedida, pode ficar tranquilo. No mesmo momento em que você dizia que eu estava bugando, eu vendia várias coisas e recebia comentarios no facebook de ser uma pessoa honesta :p

 

A prova foi notada, assim que você se desesperou e deslogou o segundo nick da sua loja e a base do meu comentário foi observar o bug. Do mesmo jeito que diz : Você não tem provas - O mesmo não refuta com provas de inocência.

 

Eu notei que retirou as proxy's da sua loja, como vendeu tão rápido ou apenas as escondeu no armazém, talvez mudou para outra conta ? Eu comentei, porque notei um erro e te pedi informação sobre isso.

 

Claro que deve lutar pelo seu nome e a reputação que adquiriu, só que agressividade demonstra a sua falta de razão... É o primeiro sinal que vemos numa situação assim.

 

Sobre ela, eu disse o que observei num tópico e as lacunas que não foram preenchidas. Agora depois de um tempo, qualquer coisa serve para ocupar espaço.

 

Ainda insiste em ter "referências" ? Sabe que isso é questionável, visto que não as conheço. O mesmo servia para você se estivesse no meu lugar.

 

Só para te lembrar que não tive interesse em te desmoralizar, te denegrir ou algo do gênero, apenas observei um erro e quis saber o motivo daquilo, além de alertar aos outros do que vi.

 

O seu "sucesso" para mim é como uma poça de água na rua, molha e logo seca ou seja, irrelevante, caso não compreenda minha analogia.

 

Att. Knuoger Lasreghn

Link para o comentário
Share on other sites

A prova foi notada, assim que você se desesperou e deslogou o segundo nick da sua loja e a base do meu comentário foi observar o bug. Do mesmo jeito que diz : Você não tem provas - O mesmo não refuta com provas de inocência.

 

Eu notei que retirou as proxy's da sua loja, como vendeu tão rápido ou apenas as escondeu no armazém, talvez mudou para outra conta ? Eu comentei, porque notei um erro e te pedi informação sobre isso.

 

Claro que deve lutar pelo seu nome e a reputação que adquiriu, só que agressividade demonstra a sua falta de razão... É o primeiro sinal que vemos numa situação assim.

 

Sobre ela, eu disse o que observei num tópico e as lacunas que não foram preenchidas. Agora depois de um tempo, qualquer coisa serve para ocupar espaço.

 

Ainda insiste em ter "referências" ? Sabe que isso é questionável, visto que não as conheço. O mesmo servia para você se estivesse no meu lugar.

 

Só para te lembrar que não tive interesse em te desmoralizar, te denegrir ou algo do gênero, apenas observei um erro e quis saber o motivo daquilo, além de alertar aos outros do que vi.

 

O seu "sucesso" para mim é como uma poça de água na rua, molha e logo seca ou seja, irrelevante, caso não compreenda minha analogia.

 

Att. Knuoger Lasreghn

 

Se você apenas queria explicações por que mandou em aberto "Não compreu da loja X, está bugado" antes mesmo que eu visualizasse suas mensagens e te respondesse?

Minhas peles de GD estão aqui, na minha bioquimica Haruka... Meu bioquimico masculino Zephyr está vendendo drops da torre sem fim, feitos em grupo essa semana, enquanto a bioquimica Haruka estava vendendo meus drops solo dos últimos tempos...

 

Referências existem até na vida real, pessoas que dão depoimentos garantindo qualidade e bons resultados com os produtos. É igual mercado livre, as pessoas dão referencias positivas e negativas, fazendo a reputação e confiabilidade do vendedor.

 

E, caso você não saiba, não cabe a mim ficar provando inocência, cabe ao acusador mostrar onde está a irregularidade. Tenho diversos SSs de trocas bem súcedidas, ja disse que tenho varias pessoas que garantem boas negociações comigo e que me conhecem, atestando que sou 'legal'. Ja você: ninguém nunca ouviu falar de você e você é o único que apresentou algum problema e saiu apontando dedo antes de entender o que houve.

 

A verdade é que você, antes mesmo de falar comigo ou ver se havia algo errado de verdade, ja tinha uma opinião formada e irredutivel, baseada apenas na sua própria opinião e não aceitando nada fora disso. Abra sua mente e entenda que você viu algo que não ocorreu e que muita gente sabe que sou honesto.

 

Aguardo uma retração sua quanto a isso ou então que você poste provas de que estou sendo desonesto no meu comércio.

 

Se quiser conversar pelo facebook ou em algum TS de clã, estou aberto a provar minha honestidade pra você e para todos que a questionem.

 

No mais, se sou tão irrelevante por que implicar comigo que não estava fazendo nada e estava quieto no meu canto?

Pra mim, você, que se recusa a aceitar qualquer opinião e se fecha na sua 'verdade' é só mais um golpista que deu errado.

Editado por Zephyr!
Link para o comentário
Share on other sites

eu vi essa treta do zephyr em prontera hj e dei mo risada dos argumentos do cara kkkk agr nenhum char meu pode ter nicks parecidos nem usar dual pra vender mais coisas, vou ter q me contentar nos 12 itens q cabe numa loja senao vao me denunciar ne

 

Pior de tudo que minhas lojas são com bioquimicos 150... Um ainda é masculino e o outro feminino lol

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não entendi o que o cidadão acusador ali de cima vai ganhar tentando me difamar e eu nem pretendia me manifestar neste tópico, mas tenho o direito de me defender. Em 2013, pouco antes do lançamento de Porto Malaya, fiquei sem jogar por cerca de 45 dias e, quando me conectei de novo ao jogo, justamente para ver a nova expansão, tive uma desagradável surpresa: TODAS as minhas personagens (Guardiã Real NV130, Ninja NV99, Superaprendiz NV93, Arcana NV115, Amazona Rúnica NV129, Sicária NV130, Arcebispa NV103 e Mestra Taekwon NV85) estavam próximas à funcionária Kafra da "rua principal" de Prontera sem equipamentos e zenys.

 

Depois disso, avisei, via Facebook aos meus amigos mais próximos - Lyonesse, Dundé, Zephyr e mais alguns vários - que havia ficado chateada com o ocorrido e decidi parar de jogar, já que eu tinha perdido, além de anos de investimento e dedicação ao jogo, presentes que ganhei de pessoas importantes que já tinham parado de jogar. Pois bem, como eu poderia ter parado de jogar e vendido meus zenys sem ao menos tê-los em minha posse? No mínimo, essa é uma acusação surreal e sem fundamento algum.

 

Voltei ao jogo no último trimestre de 2014, depois de quase um ano e meio sem jogar, e minha namorada me ajudou a revender itens de ROPs (ela investiu cerca de R$ 350,00 em ROPs na minha conta) e consegui, inclusive, deixar minha Sicária no NV150. Achei equipamentos parados em outras contas minhas, fui revendendo o que eu julgava não ser necessário para mim no momento e, dessa forma, me reergui no jogo.

 

Como o Zephyr mesmo comentou, estou firme e forte no servidor Thor. No entanto, já que eu deixei subentendido que eu sou uma jogadora irregular em diversos tópicos que você, caro acusador, leu, poderia me mostrar essas passagens? Não me lembro de, em momento algum, ter falado que pretendia vender meus zenys.

 

Enquanto não houver provas, suas acusações contra mim continuarão surreais e sem fundamento. Mas, claro, esqueci que é típico do brasileiro tentar denegrir a imagem alheia...

 

ATUALIZAÇÃO: Até mesmo o Fabiano me ajudou a levantar dinheiro quando resolvi voltar a jogar e, mesmo ele sendo jogador ativo do Odin, também tem personagens no Thor. Eu o ajudava a revender certos itens de ROPs e ficava com uma porcentagem da venda, além de ir atrás de equipamentos para a Monja dele.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Pior de tudo que minhas lojas são com bioquimicos 150... Um ainda é masculino e o outro feminino lol

 

eu sei po, eu te conheço, ja fui torre com vc etc. acho q o cara ficou meio neurotico com o topico q o carinha fez do tal bug la no thor q deve ter 2 ou 3 anos ja q existe. agr se eu quiser criar 2 personagens com algum prefixo, sufixo ou sobrenome parecido vou ser acusado de estelionatario kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...