Ir para conteúdo

% de ataque


-Rikardin-

Posts Recomendados

Pretendo usar a medalha de honra no meu sicário e me pergunto:-- Quanto os 5% de ataque realmente aumentam no meu alt+q?No meu alt+q (equipado) meu ataque é esse 192+258.Alguem pode me ajudar? Alguem sabe algum outro acessório para dano / ataque (Não pode ser a bola de ferro)?O combo vulcão - vibração vale apena? Vlw pela ajuda!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo usar a medalha de honra no meu sicário e me pergunto:-- Quanto os 5% de ataque realmente aumentam no meu alt+q?No meu alt+q (equipado) meu ataque é esse 192+258.Alguem pode me ajudar? Alguem sabe algum outro acessório para dano / ataque (Não pode ser a bola de ferro)?O combo vulcão - vibração vale apena? Vlw pela ajuda!!

 

Olha a gravity é tão maluca que eu não tenho certeza de nada nesse jogo....

 

Provavelmente os 5% só são aplicados sobre o Ataque de Armamentos(no caso é somente sobre o 258), cartas(dizem que algumas não '_'), equipamentos e qualquer coisa que aumente o ATQ% é aplicado sobre isso.

 

Sobre as outras perguntas eu passo...

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo usar a medalha de honra no meu sicário e me pergunto:-- Quanto os 5% de ataque realmente aumentam no meu alt+q?No meu alt+q (equipado) meu ataque é esse 192+258.Alguem pode me ajudar? Alguem sabe algum outro acessório para dano / ataque (Não pode ser a bola de ferro)?O combo vulcão - vibração vale apena? Vlw pela ajuda!!
Como disseram acima, apenas sobre o 258.

 

Você também pode utilizar combinado com a Medalha de Honra o Anel Glorioso (acessório que fornece diversos bônus, como: Resistência, Vel. de ATQ e HP). Quando equipado com Medalha de Honra ele aumenta o ATQ em +5%, ou seja, +10% de dano no total. Outro ótimo acessório é a Tatuagem Amuleto de Bakonawa (único acessório que se usado sozinho fornece Ataque e Vel. de ATQ ao mesmo tempo). Tem também o Anel Memorável RWC [1], acessório que se bem encantado e cardeado com a Carta Scaraba Dourado torna-se a segunda melhor opção em quesito dano. Uma opção barata é o Anel dos Gatunos + Coração Frio (+8% de dano contra médios).

 

Em relação ao Anel do Vulcão + Vibração, eu não usaria essa combinação, existem opções melhores para dano, como as que citei.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam. Minha ideia no momento (levando em consideração a opinião de vocês) é continuar com o senhor das chamas e no outro slot um búfalo com carta (que da lex kkkkkk). Acho que essa combinação seria interessante pois gosto do Sr. das chamas que no futuro me dará +23 de ataque fora as skills e o búfalo me da +1 de aspd fora a lex que funcionaria como mais dano. O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...