Ir para conteúdo

O que acontece com os players de servers desativados??


Scraff

Posts Recomendados

Oi galera. Estava pensando na quantidade de tempo que jogo Rag, são mais de 10 anos já. Então me veio as seguintes perguntas:

 

O que acontece com os players dos servers do Ragnarok que sao fechados?? São transferidos para outro servidor pela Gravity? Simplesmente perdem suas contas e tem que começar tudo do zero em outro servidor?

 

Valeu, galerinha!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

São transferidos para outro servidor pela Gravity?

 

Sim.

 

Simplesmente perdem suas contas e tem que começar tudo do zero em outro servidor?

 

Sim.

 

 

Na verdade depende do que for decidido por quem controla o servidor que pretende transferir as contas e pelo servidor que pretende receber as contas. Claro, pela desenvolvedora também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para te falar a verdade exata mesmo, sua conta pertence á Level Up! Games, ela pode fazer o que quiser com ela quando for desligar o servidor. Igual disseram antes, provavelmente seríamos transferidos pra o iRO num acordo entre a LUG e a Warp Portal, porém muitos itens iriam se perder e muitos zenys removidos.

 

E o melhor de tudo? A LUG pode fechar assim que bem entender e pode apagar as contas se quiser quando for fechar o servidor.

 

Por isso a gente deve levar em conta o dinheiro gasto em jogos online tipo Ragnarok como um lazer momentâneo e não como um investimento que poderá continuar para sempre :(

Link para o comentário
Share on other sites

/\ por isso eu n compro rops atualmente, so compro os itens de rops com zenys mesmo. nao acho errado vc gastar mt dinheiro com rops pq tem mt coisa na vida q é momentaneo e a gente gasta pra aproveitar o momento: festas, viagens, poutas, bebidas, drogas. nenhuma dessas coisas é um investimento real, entao n ligo mt.

 

so n pode ficar chorando dps q o jogo fechar falando q gastou mt como o pessoal do sudden attack ficou pedindo ate reembolso kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera. Estava pensando na quantidade de tempo que jogo Rag, são mais de 10 anos já. Então me veio as seguintes perguntas:

 

O que acontece com os players dos servers do Ragnarok que sao fechados?? São transferidos para outro servidor pela Gravity? Simplesmente perdem suas contas e tem que começar tudo do zero em outro servidor?

 

Valeu, galerinha!!

 

O server É DESATIVADO!!!

rsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

No geral, pelo que tenho observado, os jogadores podem migrar pra outro servidor, normalmente estrangeiro.

Isso no geral, sem pensar muito se é o jogo A, B ou C.

No caso do Ragnarok, teve o caso do oRO (servidor da Oceania) que fechou e o povo de lá foi alocado no iRO.

E um caso mais recente é o povo do pRO ( Filipinas ).

No fRO ( servidor europeu, antigo euRO ) tem opção de resgate de contas antigas do euRO pro servidor novo.

E bem, tem a opção do jogador ser orientado a ir pra outro jogo, como aconteceu com o Grand Chase e o povo foi orientado a ir pro Elsword.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...