Ir para conteúdo

Mano pelo amor de Deus


Kame.

Posts Recomendados

Gente eu passo algumas semanas fora e quando volto ao jogo triplicou o numero de bots? Como assim? Não tinham tirado o site lá do ar e tals? Level Up faz alguma coisa por favor, nao sei oq, nao tenho nem mais sugestão, pelo amor de Deus coloca 1 GM em campo, 20 minutos dando rolê em esporos, salgueiro, orcs, hodes, petite, porcelio, harpia, etc.. e vcs banem mais de mil por dia! Por favor nao to conseguindo upar direito mano, petite que antes era molezinha agora vc anda 2 minutos seguidos topando com um monte de bot e sem achar bixo nenhum! Poxa! Se é pra continuar assim ou colocam 300% de Exp no servidor Thor ou faz chover medicina, porque upar em campo ta dificil... Fora aquele canto do mapa dos petite que buga os monstros, fica 40 bixo preso la e nenhum fora..

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Gente eu passo algumas semanas fora e quando volto ao jogo triplicou o numero de bots? Como assim? Não tinham tirado o site lá do ar e tals? Level Up faz alguma coisa por favor, nao sei oq, nao tenho nem mais sugestão, pelo amor de Deus coloca 1 GM em campo, 20 minutos dando rolê em esporos, salgueiro, orcs, hodes, petite, porcelio, harpia, etc.. e vcs banem mais de mil por dia! Por favor nao to conseguindo upar direito mano, petite que antes era molezinha agora vc anda 2 minutos seguidos topando com um monte de bot e sem achar bixo nenhum! Poxa! Se é pra continuar assim ou colocam 300% de Exp no servidor Thor ou faz chover medicina, porque upar em campo ta dificil... Fora aquele canto do mapa dos petite que buga os monstros, fica 40 bixo preso la e nenhum fora..

 

Cara , sei bem oque ta passando e sei que não somos os unicos. eu até parei de jogar no Thor e só to no Odin praticamente.

só pra vc ter uma ideia , eu tava em Morroc sabado e vi um canto perto da piramide onde ficava brotando BOTs de mercadores igual coelho mano. sem noção isso já. aposto que tem mais BOT no Thor do que jogador , igual tem mais rato em SP do que pessoa cara.:mad:

 

revolta isso.. força lá.

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu disser que dá para matar os Petites na célula bugada? Só pegar um Bardo ou Trova com bastante AtkM, e com Hat Ifrit/Super Nimbus e se aproximar das células usando dissonância. Agora quanto aos bots, não é tão simples banir, eu estimularia no mínimo 5min por teste, enquanto o boter tem outra conta parada para substituir a banida... Não que eu veja uma mínima ação para solucionar, mas considere que o trabalho é realmente devagar.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu disser que dá para matar os Petites na célula bugada? Só pegar um Bardo ou Trova com bastante AtkM, e com Hat Ifrit/Super Nimbus e se aproximar das células usando dissonância. Agora quanto aos bots, não é tão simples banir, eu estimularia no mínimo 5min por teste, enquanto o boter tem outra conta parada para substituir a banida... Não que eu veja uma mínima ação para solucionar, mas considere que o trabalho é realmente devagar.

 

Mano sério? Nem sabia dessa hahaha, achei um bardo la nos petite ia pedir pra ele testar, corri uns 2 min atras dele quando percebi que era outro bot ausausha, mano ta sem condição, alguem me recomenda um mapa alternativo?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo está tomado por bots, o jogo parece abandonado, os GM deveriam dar mais atenção a isso, os bots dos mapas que voce descreveu nao são nada ainda, em mapas de drops mais caros como o de Anubis que dropa Malha das Asas da Luz por exemplo, ou até mesmo os calabouços dos feudos, estão tomado por bots bem equipados, bots 150, realmente os caras que colocam o bot sentem total segurança ao fazer isso, para deixarem chares bem equipados e de level alto em bot, e se sentem tal seguraça é porque ninguém esta correndo atrás de ir bani-los. Sempre teve bot no jogo, mas agora chegou num estado crítico, os GMs agora realmente precisam fazer seu trabalho, bani-los, ao invés de ir na cidade sumonar um monte de bixo só pra mostrar serviço, pra mim isso é ridículo, a economia do jogo está horrível (por causa dos bots), as únicas pessoas que conseguem ter uma renda no jogo são os donos dos bots, essa é a verdade, não tem como competir com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Niggas, vcs tem que ver em magmaring tbm esta cheio de bot's! Tem ate uma PT inteira composta por bot's! É triste, em saber que dias atrás entraram dois GM's: "Frost" e "Shura" para soltar um MVP sei la (Isso é um otimo sinal,eles estão in-game) porém nao entram para banir saca. Mano, eu tenho ate video dessa pt cheia de bot's! Eu vou subir no YT, vou ver se da para fazer denuncia.. Sei la..

 

 

"O que um GM nao faz... a comunidade faz!"

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que eles usem o argumento de que se você bane eles criam outro, um bot não pega lv 7x+ pra ficar farmando em vários mapas tão rápido, já to cansando de ver um bot em Alberta (RK 150) que pega teleporte VIP pros Acidus, por isso que o Broche caiu tanto de preço, tá lotado de ranger OH lá.

 

O irritante não é ver um bot em esporos, mas bot 100+, equipado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...