Ir para conteúdo

Compensa comprar ROPS?


Darcius

Posts Recomendados

Boa tarde cambada do fórum. o/

 

Seguinte, sou um player antigo de Ragnarok, me bateu uma saudade do jogo e decidi voltar, mas tô com os bolsos meio vazios, hehe. Queria saber quanto valem os ROPS hoje em dia, e se compensa comprá-los pra revender os itens deles por zeny. Quero montar um set top pro meu shura, e gostaria de saber mais ou menos quanto eu teria que investir pra esse fim. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas vezes durante o ano o rops chegou a compensar mais que zenys no Thor, zenys valendo 0,14 - 0,15 centavos e rops 9kk - 11kk o 1k, faturei alguns b vendendo rops quando tava nesse valor.

 

No momento por causa dos balões tá uns 7,5kk a 8,5kk o 1k de rops no Thor.

 

Além de dar um bom lucro é legal e honesto e ajuda a empresa q bem ou mal mantém o Rag aberto pra nós ;)

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas vezes durante o ano o rops chegou a compensar mais que zenys no Thor, zenys valendo 0,14 - 0,15 centavos e rops 9kk - 11kk o 1k, faturei alguns b vendendo rops quando tava nesse valor.

 

No momento por causa dos balões tá uns 7,5kk a 8,5kk o 1k de rops no Thor.

 

Além de dar um bom lucro é legal e honesto e ajuda a empresa q bem ou mal mantém o Rag aberto pra nós ;)

 

Olha, até que estão valendo bastante. Vocês me recomendariam comprar o que com os ROPS pra alcançar essa média de valor? Consumíveis ou itens mesmo? Da última vez que voltei a jogar acabei investindo naqueles ovos com prêmios, benção de asgard, se não me engano.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até que estão valendo bastante. Vocês me recomendariam comprar o que com os ROPS pra alcançar essa média de valor? Consumíveis ou itens mesmo? Da última vez que voltei a jogar acabei investindo naqueles ovos com prêmios, benção de asgard, se não me engano.

 

Em Payon sempre existe pessoas querendo comprar ROPs, você entra em contato com qualquer um que esteja interessado e compra o item que o player deseja. Geralmente o valor decido é baseado no 1k de ROPs, como amigo disse ali em cima. Ou seja, se você for comprar um item de 3k de ROPs para um jogador que está pagando (exemplo) 10kk, então o item sairia a 30kk. Basicamente é nisso que gira a venda de ROPs.

 

Eu acredito que comprar um item X e deixar na loja não é a melhor forma de conseguir dinheiro rápido com ROPs, já que o item pode não ser vendido.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Em Payon sempre existe pessoas querendo comprar ROPs, você entra em contato com qualquer um que esteja interessado e compra o item que o player deseja. Geralmente o valor decido é baseado no 1k de ROPs, como amigo disse ali em cima. Ou seja, se você for comprar um item de 3k de ROPs para um jogador que está pagando (exemplo) 10kk, então o item sairia a 30kk. Basicamente é nisso que gira a venda de ROPs.

 

Eu acredito que comprar um item X e deixar na loja não é a melhor forma de conseguir dinheiro rápido com ROPs, já que o item pode não ser vendido.

 

Só compensa botar em loja se for consumível mesmo, tipo bolo, tintura e manual, o resto demora a sair.

 

E pro autor do tópico: não tenha medo do pessoal te dar calote, vc comprar algo e pessoal não querer + ou deslogar, isso não aconteceu comigo até hoje, não é algo comum. Se tiver com muita desconfiança pede pra ver os zenys antes ou só venda pra quem parece que tá com char principal.

 

Eu sempre fico ali sentado e sai igual água as rops.

 

Vc tb pode comprar pergaminho surpresa e abrir e vender os consuma e os neura. Ou comprar os tickets das promoções e botar em loja.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E só venda itens decentes, se ver alguém querendo pagar milhões por Pecocross suspeite...:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa dependendo da semana, se vc quer comprar rops de outros players espere uma semana que venha uma sequencia de items ruins, se vc quer vender, espere uma que venha items bons pois ai valoriza o rops ( pelo menos no odin e no asgard) se for no thor ai acho que esta sempre em alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...