Ir para conteúdo

Darcius

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Darcius

  • Data de Nascimento 07/12/1995

Conquistas de Darcius

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olha, até que estão valendo bastante. Vocês me recomendariam comprar o que com os ROPS pra alcançar essa média de valor? Consumíveis ou itens mesmo? Da última vez que voltei a jogar acabei investindo naqueles ovos com prêmios, benção de asgard, se não me engano.
  2. Boa tarde cambada do fórum. o/ Seguinte, sou um player antigo de Ragnarok, me bateu uma saudade do jogo e decidi voltar, mas tô com os bolsos meio vazios, hehe. Queria saber quanto valem os ROPS hoje em dia, e se compensa comprá-los pra revender os itens deles por zeny. Quero montar um set top pro meu shura, e gostaria de saber mais ou menos quanto eu teria que investir pra esse fim. Obrigado.
  3. Bom, eu tentei substituir meu rag.exe pelo seu, entretanto não obtive resultados. Mas tem uma coisa que eu notei, não sei se tem alguma coisa haver, todos os arquivos originais que baixei da lvlup estão com as letras em azul, os que mandei susbtituir vem em preto. Não sei se é asneira relatar isso, mas nesse estágio qualquer coisa é válida, haha. [EDIT]: Consegui entrar! Mas cai ... mas consegui entrar, você resolveu meu problema com o rag.exe, valeu cara. T.T
  4. O site de download que você mandou aparece completamente vazio aqui, tenho o mesmo problema que o OP. Já tentei de tudo, "ipconfigs", mexer no firewall/antivirus, baixar de novo, reiniciar o sistema e o moden, nada ajuda.
  5. Mesmo problema aqui. Enviei um ticket e me mandaram fazer todos aqueles procedidementos de comando de prompt, nada resolveu, e disseram que não há previsão de quando vão consertar esse bug. :ResidentSleeper:
  6. Aqui também deu erro ao escrever arquivo.
  7. Onde eu posso encontrar as notas das mudanças do patch? Vai haver mudanças em builds das classes?
×
×
  • Criar Novo...