Ir para conteúdo

Como Funciona a Medicina Milagrosa ?


Santouryuu

Posts Recomendados

Bem, como foi anunciado que virá medicina milagrosa , me gerou uma certa duvida de como isso funciona devido a post que eu li por ai.Digamos que se eu usasse 30 medicinas em um personagem no lvl 130 ele iria upar quanto + ou - ?Tipo : eu vi que uma medicina da independente do lv ,3kk de xp base e 1.5kk de xp de classe FIXA, então sei la, pela teoria eu acho que eu passaria uns 2 lvls + ou -.mas eu li algo sobre : "vc só pode upar 1 lvl e 95% do outro no máximo e não"e não entendi isso, quer dizer que independente de quantas medicinas eu usar eu nunca vou pegar mais que 2 lvl em qualquer lvl que seja ?

Link para o comentário
Share on other sites

Você não consegue upar mais do que 1 nível usando 1 medicina.

Exemplo, se você usar 1 medicina num Aprendiz nv 1 com 0% de EXP, ele irá upar para o nv. 2 e ficará com 95%. O resto da EXP se perde.

 

Se não fosse assim, esse mesmo Aprendiz iria do nv 1 para o 74 com apenas 1 medicina. O que é meio.... né? xD

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

 

Dá uma lida nessa tabela de EXP da Necrópole Comercial pra ti poder ter uma ideia de quanto tu vai upar mais ou menos.

 

Na minha opinião um personagem nível 130 não ganha tanta EXP assim, eu recomendo que tu use as medicinas com personagens transclasse pra aproveitar a EXP de classe que elas te dão. Com esse personagem mais forte tu pode usar os manuais. Talvez tu possa achar o contrário.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Para que não haja perda/desperdício de exp(como vejo muito por aí) eu recomendo você usar elas somente a partir do nível 93/48 Transclasse, 48 de job pra não perder exp de job. Se já for third, a partir do nível 4 de job já não tem mais desperdício. Cálculos feitos sempre com 0% na exp atual do personagem.

 

 

 

Nusss, chega da vontade de chorar vendo pessoas usando medicinas em níveis baixos /dog

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

a sim, então pe um lvl por cada medicina, então no caso pegaria mais ou menso 2 lvl mesmo

 

Isso. No seu caso, você é nv. 130. Então vamos supor que você esteja com 0% de EXP. Usando as 30 Medicinas Milagrosas, você vai para o nv. 132 + 30%.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

usar manual nao aumenta a exp da medicina, mas exp base do server sim. entao a medicina da 1kk de exp no asgard, 1,5kk no thor e 2kk no odin - sim eu ja testei

 

porem eu nao lembro se é a milagrosa ou secreta q da 1kk, tem uma q da mais

 

Não viaja, xp fixa, a diferença é q existe a medicina milagrosa e a secreta, cada um da tantos kk de xp

 

TODOS OS SERVIDORES SÃO A MESMA XP e não vem com essa de já testou

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não viaja, xp fixa, a diferença é q existe a medicina milagrosa e a secreta, cada um da tantos kk de xp

 

TODOS OS SERVIDORES SÃO A MESMA XP e não vem com essa de já testou

 

eu jogo nos 3 servidores e na epoca q a lug deu 3 secretas e 3 milagrosas, tanto a milagrosa quanto a secreta deram exp diferente em cada server e a diferença foi basicamente a exp rate base deles

Link para o comentário
Share on other sites

eu jogo nos 3 servidores e na epoca q a lug deu 3 secretas e 3 milagrosas, tanto a milagrosa quanto a secreta deram exp diferente em cada server e a diferença foi basicamente a exp rate base deles

 

Eu tbm tenho 3 contas nos 3 servidores, e tenho ainda medicinas no thor, e quando usei n vi diferença nenhuma, usei no asgard e odin em personagens para sair dos stapos e os 2 personagens pegaram mesmo lv usando as 5 medicinas . . .

 

Tanto que no script dela é getexp 3000000,1500000;

 

E medicina secreta é getexp 2000000,1000000;

Editado por DeXk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Da ultima vez que veio eu também não vi diferença nenhuma entre Thor/Asgard

Que eu saiba essa EXP é fixa. Tanto meu arcano no thor, quanto meu arquimago (na época) no Asgard ganharam 3kk base 1.5kk classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...