Ir para conteúdo

Não estou conseguindo cartear meu equip


felipebrandini

Posts Recomendados

Para cartear uma armadura:

 

1. Tenha a carta e a armadura em seu inventário. A armadura não pode estar equipada.

2. Clique duas vezes na carta, aparecerá uma janela com as opções de armaduras disponíveis no seu inventário para cartear

3. Selecione a armadura que deseja cartear e clique em OK.

4. Pronto!

 

Para saber se sua armadura está quebrada:

 

1. Clique com o botão direito do mouse na sua armadura

2. Se o nome da armadura estiver em vermelho escuro, ela está quebrada.

3. Para corrigir a armadura, basta ir em algum lugar onde refina armas e procure por um NPC que conserta as armaduras quebradas, ele cobra 5000 zenys

Link para o comentário
Share on other sites

e se tiver vermelho claro ? '0'

 

Se o nome do item estiver em vermelho (a tonalidade da cor pode variar da resolução de um computador para outro, bem como brilho da tela e coisas afins), significa que o equipamento está quebrado. Caso você queira fazer o tira-teima, faça como o Dundé sugeriu: em Payon, do lado de fora da refinaria, há um NPC que conserta equipamentos quebrados por 5.000 zenys e o próprio diálogo indica se você possui ou não alguma coisa danificada no inventário.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o nome do item estiver em vermelho (a tonalidade da cor pode variar da resolução de um computador para outro, bem como brilho da tela e coisas afins), significa que o equipamento está quebrado. Caso você queira fazer o tira-teima, faça como o Dundé sugeriu: em Payon, do lado de fora da refinaria, há um NPC que conserta equipamentos quebrados por 5.000 zenys e o próprio diálogo indica se você possui ou não alguma coisa danificada no inventário.

 

mdssssssssss velhooo foi so uma brincadeira , uma pergunta retorica

Link para o comentário
Share on other sites

mdssssssssss velhooo foi so uma brincadeira , uma pergunta retorica

 

Oh, me perdoe... É que eu já vi tanto tipo de dúvida ao longo dos meus anos neste fórum que achei que fosse uma pergunta séria mesmo. Inclusive, uns bons anos atrás, apareceu um jogador daltônico que realmente não sabia como identificar o item danificado, já que a calibragem do monitor dele era totalmente diferente daquela dos demais jogadores.

 

Bom, fica a informação extra para quem realmente não sabe o que fazer.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Oh, me perdoe... É que eu já vi tanto tipo de dúvida ao longo dos meus anos neste fórum que achei que fosse uma pergunta séria mesmo. Inclusive, uns bons anos atrás, apareceu um jogador daltônico que realmente não sabia como identificar o item danificado, já que a calibragem do monitor dele era totalmente diferente das dos demais jogadores.

 

Bom, fica a informação extra para quem realmente não sabe o que fazer.

 

kkkkkkkkkkkkk, entendo cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...