Ir para conteúdo

Tela Azul - Windows 10


Arthur Wolf

Posts Recomendados

Eu estou tendo este erro desde o mês passado e até hoje ainda estou com ele. Já tentei de tudo para corrigir mas nada adianta. Estou com tudo atualizado e mesmo assim quando abro o jogo logo após abrir o Game Guard da tela azul e o pc reinicia.

 

Gostaria de saber se já tem alguma previsão da correção desse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Arthur! Boa noite.

 

Qual é o Antivírus que você utiliza? Muitos jogadores tiveram este erro que você está tendo por conta de uma incompatibilidade entre o Ragnarok e o Antivírus Avast! E o seu, qual seria?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz isso, coloquei a pasta da Lu!g a do Ragnarök e a do Game Guard na lista de exclusões e desativei o Avast, nada adiantou.

 

Hmm dois dias atras eu tive um problema igual, meu computador estranhamente estava usando muito do HD, fazendo tudo travar e qualquer coisa mais pesada dava um erro com um tal de CRITICAL_PROCESS_DIED e reiniciando tudo, testei varias coisas e de nada adiantou, resolvi formatar tudo (salvei oque eu queria em um HD externo), instalei um windows 10 novo em folha que tinha baixado, instalei meus drives e tudo mais como manda qualquer procedimento de formatação e por enquanto aqui esta tudo normal...

 

Ao meu ver parece que volta e meia isso pode acontecer com quem atualizou windows (no meu caso do 7 para o 10) ao invés de instalar um novo, provavelmente estava dando conflito em arquivos e tudo mais,resultando em um uso medonho do HD.

 

De control+alt+del e veja no gerenciador de tarefas, vê a % da CPU/memoria/disco/rede, no meu caso o disco estava quase sempre a 100%, o que era a parte anormal.

 

Se for isso eu sugiro uma formatação completa do sistema, aqui resolveu.

Link para o comentário
Share on other sites

tem q desinstalar o avast e se pa reinstalar o rag tb (com o avast desinstalado). custa nada botar outro anti virus, ngm vai morrer por isso, mas ai depende doq vc quer mais, manter o avast tendo uma infinidade de outros pra substituir ou jogar rag q é rag e cabo

A questão não é essa de desinstalar o antivírus, é do absurdo que é eu ter que me desfazer de um programa importante da minha máquina por que um simples componente de um jogo está dando conflito. No iRö não da conflito pois lá não tem o Game Guard.

 

Não sei por que a Lu!g ainda mantém esse treco pois na época que ele funcionava com o Grand Chase nunca protegeu de hacks e com o Ragnarök também nunca teve muita serventia já que tem bots a rodo no servidor, acho que o mais correto é remover o Game Guard do jogo pra sempre assim como fizeram lá no iRö.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é essa de desinstalar o antivírus, é do absurdo que é eu ter que me desfazer de um programa importante da minha máquina por que um simples componente de um jogo está dando conflito. No iRö não da conflito pois lá não tem o Game Guard.

 

Não sei por que a Lu!g ainda mantém esse treco pois na época que ele funcionava com o Grand Chase nunca protegeu de hacks e com o Ragnarök também nunca teve muita serventia já que tem bots a rodo no servidor, acho que o mais correto é remover o Game Guard do jogo pra sempre assim como fizeram lá no iRö.

 

Então não jogue e pare com esse mimimi, eu tenho avast e windows 8 e meu rag roda de boa aq, tem tópicos falando sobre isso no fórum, com dicas de como resolver o problema, só procurar !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então não jogue e pare com esse mimimi, eu tenho avast e windows 8 e meu rag roda de boa aq, tem tópicos falando sobre isso no fórum, com dicas de como resolver o problema, só procurar !

 

Mimimi uma ova, eu já fiz tudo que tinha nos outros tópicos e nada adiantou. Eu tenho todo direito de reclamar pois não sou só eu que estou com esse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é essa de desinstalar o antivírus, é do absurdo que é eu ter que me desfazer de um programa importante da minha máquina por que um simples componente de um jogo está dando conflito. No iRö não da conflito pois lá não tem o Game Guard.

 

Então não desinstale e faça como Yufforia te recomendou; crie uma nova conta de usuário no Windows sem o Avast instalado e pronto. Então você usa essa conta somente para jogar e a sua principal continuará com o antivírus. Ou você pode trocá-lo, afinal ele não é o único no mercado também.

 

De qualquer jeito eu também detesto o GG há anos, mas duvido muito que vão trocar só por isso. Tem muita gente com esse problema, mas também tem muita gente sem ele, é muito mais fácil a LU! cobrar uma atualização da INCA para que haja compatibilidade (e ainda sim eu duvido que façam pelo modo que o GG funciona) do que cancelarem o contrato de uso. Daí os jogadores possuem 3 alternativas:

 

  1. Parar de jogar;
  2. Parar de usar o Avast;
  3. Começar a encher o saco da LU! para cobrar por essa compatibilidade ou alguma outra solução por parte da desenvolvedora do GG;

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é essa de desinstalar o antivírus, é do absurdo que é eu ter que me desfazer de um programa importante da minha máquina por que um simples componente de um jogo está dando conflito. No iRö não da conflito pois lá não tem o Game Guard.

 

Não sei por que a Lu!g ainda mantém esse treco pois na época que ele funcionava com o Grand Chase nunca protegeu de hacks e com o Ragnarök também nunca teve muita serventia já que tem bots a rodo no servidor, acho que o mais correto é remover o Game Guard do jogo pra sempre assim como fizeram lá no iRö.

 

rapaz, se existe um problema e foi dado a solução, vc n resolve pq n quer. se vc prefere ficar sem jogar, fique. mas ja demos varias soluçoes e vc prefere ficar nessa. é culpa da empresa? é. mas vc se recusar a aplicar uma solução so por "nao ser sua tarefa e sim tarefa da lug" vai prejudicar unica e exclusivamente vc - q vai ficar se mjogar. ou nao ne, se eu fosse vc aproveitava essa oportunidade pra parar de jogar

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei por que toda essa grosseria, eu só estava tentando encontrar uma solução para o meu problema mas pelo visto o "povo" do fórum esta mais ignorante que as pessoas que respondem os tickets.

 

Menino, já tá solucionado.

Troca esse antivírus e fim dos problemas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Pela milésima vez que coloco no fórum: tenta essa solução aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144100-Instalando-e-Rodando-Ragnarok-no-Windows-8-e-7 deve resolver o problema do GG. Óbvio que serve pra todo mundo que usa Windows 8 e 7 também.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...