Ir para conteúdo

Atualização de Novo Nãoooooooooooooo


EliasRosa

Posts Recomendados

Mais um dia sem ragnarok !!!!

 

FODEUUU,FODEUUU MUITO!

 

MELHOR IR VER STANDUP PRA NÃO CHORAR KKKKK

 

 

SACANAGEM, PODERIAM COLOCAR 3X EXP, QUASE UMA SEMANA SEM RAGNAROK JA...

tava 4x vo fazer um sentinela tentar pegar 110 antes de terça, já ate comprei um balde

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta colocar compensação se o problema não é resolvido. Por favor né gente!!!

Em vez de pedir compensação vamos insistir para que o problema seja corrigido o mais rápido possível. Não vamos deixar que o XP BÔNUS se torne uma tática de Pão e Circo. Fica impossível jogar com tanto lag e DC.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Chega a ser cansativo a quantidade de mimimi do servidor, caramba ! Se ele tava instavel reclamavam, quando eles pegam uma maneira de arrumar ficam reclamando ? por favor né ? Espera pois você não é o unico que está sem joga, fora a equipe do jogo tambem que deve da uma pilha pra resolver isso (acho que deve ser uma cobrança terrivel)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

SABADO dia que tem muita gente livre para jogar e acontece isso

 

o pior é ver gente babando o ovo da LUG que tem milhões de defeito

Se você é o perfeito me desculpe mas até empresas possuem problemas.

 

E não é babar ovo, mas ficar reclamando que o server caiu não adianta nada, acha que eles estão felizes com o jogo deles off por 1 dias e agora no final de semana ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você é o perfeito me desculpe mas até empresas possuem problemas.

 

E não é babar ovo, mas ficar reclamando que o server caiu não adianta nada, acha que eles estão felizes com o jogo deles off por 1 dias e agora no final de semana ?

 

não sou perfeito mais a LUG tem infinitamente mais defeitos que qualidades

 

nunca reparam nada a ANOS não tiram os bots por exemplo, a falta de comunicação os equipes bugados que nunca resolve e por ai vai

Link para o comentário
Share on other sites

não sou perfeito mais a LUG tem infinitamente mais defeitos que qualidades

 

nunca reparam nada a ANOS não tiram os bots por exemplo, a falta de comunicação os equipes bugados que nunca resolve e por ai vai

 

Concordo plenamente. Vocês estão mau acostumados com serviços porcaria que qualquer coisas serve. Level up não faz mais live , não pune nem metade dos bots, não fica nenhum [GM] on pra recebe denuncias de coisas irregulares. Por favor se não consegue administrar essa joça fechas portas. Pronto falei.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

não sou perfeito mais a LUG tem infinitamente mais defeitos que qualidades

 

nunca reparam nada a ANOS não tiram os bots por exemplo, a falta de comunicação os equipes bugados que nunca resolve e por ai vai

 

Concordo plenamente. Vocês estão mau acostumados com serviços porcos que qualquer coisas serve. Level up não faz mais live , não pune nem metade dos bots, não fica nenhum [GM] on pra recebe denuncias de coisas irregulares. Por favor se não consegue administrar essa joça fechas portas. Pronto falei.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse coisa de uma semana até ia, mas é algo que vem acontecendo a um bom tempo, esses dcs e tudo mais, que agora estao tentando da um basta, isso é se realmente resolverem isso ^^, xp bonificada se nao dé para jogar nao vale nada e.e mas de qualquer forma faze o que ^^ so apenas um mero player cujo a unica coisa a qual posso fazer, é opinar :D aqueles que oprimen a quem quér ver melhora em um server, pouco se importam com a situaçao do mesmo, devemos mais é reclamar por aquilo que realmente vale a pena e faz a diferença naquilo que queremos que nao acabe, eu realmente me importo e quéro que o server consiga passa por cima dos problemas que agora possui ^^, é por isso que espero anciosamente que no fim de tudo isso o problema suma de vez, minha esperança nunca morrera xD

Link para o comentário
Share on other sites

Reprise: No ultimo episodio você viu, a LUG tentou ajeitar o servidor, ficou 1 dia tentando, para a LUG o servidor já estava ajeitado mas para os jogadores a LUG só tinha varrido pra debaixo do tapete.

 

No próximo episodio: A LUG descobre que não resolveu nada e continua tentando ajeitar!

 

Minha opinião: Se não tem gente capacitada para administra um jogo, tenta contratar se tiver falida a empresa feche os games, ago fica fazendo jogador de idiota ai não da! coisa mais simples é ajeitar uma DB com defeito-'

 

Sugestão: Contratar mais gente qualificada, da Medicina para compensar esses dias sem logar (Cheffenia é pra rico-qq), manter os jogadores mais bem informados porque isso é um descaso com todos que jogam, ao menos um GM on pra quando for fazer esses ajustes de ultima hora manda mensagem pra todos on, já ia esquecendo, também seria ótimo se parasse de fazer gambiara no Thor

 

Eu no meio do up em 99.9% pra 121 da DC e cade a droga do servidor?(acho que /bomb)

 

#PorIssoVouProOdin

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157974-Problemas-de-acesso-no-Thor

 

Gente não precisa criar tópicos referente ao servidor thor que não está logando, já tem outro tópico referente a isso Abraços

 

É. O povo acostuma com serviço podre e fica defendendo. O level bug games! Cade os gm's punindo os bots de magmaring. Tem um trio de renegado, exall 150 e ab que vão pegar tudo 150 lá. (Asgard). Fecha as portas bug games.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...