Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - Thor - 03/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

LUG, GRAVITY e Equipes do "Ragnarok Online Brasil" Vocês Estão sempre fazendo manutenções e mais manutenções, oque me leva a perguntar uma coisa, por que vocês se dão ao luxo de viverem com "Manutenções" e "Manutenção Extraordinária"

Vocês tem o poder de acabar com isso, e sabem disso, por que não fecham o Ragnarok por 2 ou 3 Dias, acabam com esses problemas, comecem do 0 :confused:. Se pensar bem todo o tempo de Manutenções Extraordinárias que vocês viveram fazendo, já dava tempo de Acabar com Tudo Isso/like

 

 

"Homini Homo Lupos"

Robbs

 

 

 

Obs: "Players" Vivem reclamando, mais vocês reclamam realmente do problema?:mad:/bomb

 

Link para o comentário
Share on other sites

nanook / fox

acabei de ver pessoas falando no grupo de ragnarok no facebook, é verdade que ontem estavam conseguindo comprar rops sem ter rops na conta? Disseram que fizeram 1.6bi só ontem, e stocaram itens.

Isso aconteceu mesmo?

 

gente leiam a minha mensagem, isso é muito grave se aconteceu mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Só eu sou o úinico q acha legal empurrar o carro? saidjasd

 

 

Sofrimento.. só quem ja teve carro velho sabe o que é ficar perdido no meio de lugar nenhum KKKKKK

 

@topic

Gente, reclamar não adianta, sei mais que todos vcs que as vezes a paciencia é F*** de manter... já tive diversos momentos de fúria, mas acho que seria mais construtivo uma mensagem de incentivo do que um monte de reclamações..

 

Só acho..

 

Go back to work. dps volto ae.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Critica é uma coisa, bagunça é outra, você como ser humano tem que saber diferenciar as duas coisas.

 

si decha um bando de criança solta o que da é bagunça,

 

liga oservidor e com ou sem lag as criticas ou "bagunça" vão cai pela metade.

 

e vc tambem deve quere joga, se não fosse assim não taria de olho no fórum.

 

na minha opinião se o servidor ta bem dexa rola não é um o outro caindo que tem que derruba todo o servidor.

 

mas claro resolver os problema (com planejamento) avisando antecipadamente.

 

exemplo dia xx/xx/xxxx o servidor estara fechado para manutenção eté dia xx/xx/xxxx. assim

 

o pessoal ao invés de fica aqui aguniado vai faze otra coisa.

 

mas a tua LUG amada ta meio despreucupada com isto. ou eu estou errado??

 

se eu tivesse a minima idéia dessa droga de manutenção surpresa eu teria feito varias outras coisas hoje

 

eu não posso joga todos os dias, mas quando posso me dedico, e esperaria da LUG um pouco mais de consideração com seus players.

 

desculpe se somos chatos, só queremos joga quando temos a chance.:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que confessar que estou infartando com as Gifs's que você está mandando aqui! rs...

*morto com a sua assinatura* kkkkkkkkkkk

 

Sobre o problema que está ocorrendo, seria bacana se tivéssemos como já foi proposto, o cancelamento da penalidade de morte dos servidores sabe? Seria muito útil para quem quer upar em meio as instabilidades! E a ideia teve uma aprovação muito bacana da comunidade! Vocês poderiam passá-la para a Gravity... Se bem que com a demora de comunicação e resposta entre as duas empresas... É provável que a penalidade só seja desativada no ano que vem.

 

Ano que vem é pouco, manolo. :v

Algumas atualizações do Rag demoram +de1 ano pra chegar aqui. Renewal foram +de2 anos

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu so queria jogar ;-; tava uma beleza UMA BELEZA OK?

maldade ... ;-; :(/bomb:mad::mad:

 

Pois é :v Minha folga toda indo pro ralo, 15:17 já, as 17:00 eu vou pra faculdade e fim ' - '

E pelo andar da carruagem, sorte vai ser se eu voltar da faculdade, e conseguir jogar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

"Homini Homo Lupos"

Robbs

 

 

 

 

 

"O Homem é o lobo do homem". Nada mal, hein?

Rolou uma filosofia aqui

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isto é no mínimo estranho. Jogos sofrendo de instabilidades, não só o Ragnarok, o jogo com mais de um mês com esses problemas que uma empresa que já possui o jogo a mais de 10 anos não consegue resolver. Não consigo ver uma causa para essas instabilidades que não possa ser resolvida e que mantenha por tanto tempo.

 

 

Se bem que, na verdade, consigo sim. Já pararam para pensar por que vários jogos e servidores (bRO, iRO, LoL BR, LoL TR, Dota2 dos que eu saiba) estão passando por problemas de conexão e DC?

 

Fico imaginando se poderia ser algum problema relacionado á empresa que presta serviço de servidor para esses jogos... será que pode estar acontecendo alguma disputa de mercado entre empresas diferentes desse ramo que tenha gerado ataques pelo lado de uma, o que acaba não podendo ser divulgado pois afetaria muito no valor de mercado da empresa atacada? Será que aliado á isso, a falta de funcionários competentes e exclusivamente focados no jogo e a mal configuração e engine antiga do Ragnarok foram fatores que acabaram atuando em conjunto pra tornar tão difícil a solução do problema?

 

Fica ai a minha dúvida, reflitam.

 

Se eu tenho uma empresa e você ataca a minha e eu tenho provas de que foi a sua empresa que fez isso é claro q eu iria divulgar. Acho q não é isso não

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente, parem de falar sobre coisas insignificantes!

 

Atenção: Ontem estavam conseguindo comprar itens da loja de rops sem você ter rops na conta! Muita gente fez bilhoes com isso!! Se liguem, presta atenção e vamos esperar nanook ou fox para confirmarem se realmente isso aconteceu. Se aconteceu o thor faliu de verdade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LUG, GRAVITY e Equipes do "Ragnarok Online Brasil" Vocês Estão sempre fazendo manutenções e mais manutenções, oque me leva a perguntar uma coisa, por que vocês se dão ao luxo de viverem com "Manutenções" e "Manutenção Extraordinária"

Vocês tem o poder de acabar com isso, e sabem disso, por que não fecham o Ragnarok por 2 ou 3 Dias, acabam com esses problemas, comecem do 0 :confused:. Se pensar bem todo o tempo de Manutenções Extraordinárias que vocês viveram fazendo, já dava tempo de Acabar com Tudo Isso/like

 

 

"Homini Homo Lupos"

Robbs

 

 

 

Obs: "Players" Vivem reclamando, mais vocês reclamam realmente do problema?:mad:/bomb

 

 

Se fosse pra resolver 100% o problema dos bots por mim podia fechar até por 1 mês. ^^

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente, parem de falar sobre coisas insignificantes!

 

Atenção: Ontem estavam conseguindo comprar itens da loja de rops sem você ter rops na conta! Muita gente fez bilhoes com isso!! Se liguem, presta atenção e vamos esperar nanook ou fox para confirmarem se realmente isso aconteceu. Se aconteceu o thor faliu de verdade.

 

 

Se isso realmente aconteceu, C> iemanja 1kk todos trade. u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso realmente aconteceu, C> iemanja 1kk todos trade. u.u

CAIU O FORNINHO DO THOR.

Jesus do céu, que consigam resolver isso logo, que retirem os itens de quem conseguiu (isso se for verdade) sei lá eu. D:

Deve ter um registro de quem compra Rops e de quantos Rops tinha, só deixar o ban-hammer. D:

 

Se não der: Compro Rops 200k = 1k

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente, parem de falar sobre coisas insignificantes!

 

Atenção: Ontem estavam conseguindo comprar itens da loja de rops sem você ter rops na conta! Muita gente fez bilhoes com isso!! Se liguem, presta atenção e vamos esperar nanook ou fox para confirmarem se realmente isso aconteceu. Se aconteceu o thor faliu de verdade.

 

Mas falar é fácil. Falam tanta coisa por aí, mas daí a ter acontecido mesmo são outros quinhentos... E se aconteceu, vai rolar rollback.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente, parem de falar sobre coisas insignificantes!

 

Atenção: Ontem estavam conseguindo comprar itens da loja de rops sem você ter rops na conta! Muita gente fez bilhoes com isso!! Se liguem, presta atenção e vamos esperar nanook ou fox para confirmarem se realmente isso aconteceu. Se aconteceu o thor faliu de verdade.

Na verdade, desde a manutenção da semana passada havia um player vendendo ROPs infinitos muito mais barato que todos os outros, mas ele ficava trocando quem vendia por aprendizes lvl 3 em Payon. Parecia absurdamente suspeito.

Link para o comentário
Share on other sites

"O Homem é o lobo do homem". Nada mal, hein?

Rolou uma filosofia aqui

 

 

 

Assim como Robbs Disse "Homini Homo Lupos"

Nicolal Maquiavel Disse "Arrancar o Mau Pela Raiz"

 

Podemos encaixar esses 2 Grandes Filósofos ao Nosso Problema!

[Nicolal Maquiavel Disse "Nunca ter medo de arriscar acertar o Nada"]

 

Arrisca Gravity, Arrisca Lug, Arrisquem Melhorar!/like

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...