Slim Shady Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 E o preço que ele estava fazendo, outros também estavam... Como eu falei, ví uns 3 vendendo por 4kk e outros 2 por 4.5kk. Isso é reflexo de itens horríveis na loja.... [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandro nobre Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Mesmo se tiver acontecido a lug perdi nda com isso quem perdi e agente que nao tem nda a ver porque vai ter que volta uns dias antes do acontecido. so isso que vai acontecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardobepler Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 to istalando cabal nessa bagaça vamo testa otros jogos, faze u q/headph Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cel. Vega Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Assim como Robbs Disse "Homini Homo Lupos" Nicolal Maquiavel Disse "Arrancar o Mau Pela Raiz" Podemos encaixar esses 2 Grandes Filósofos ao Nosso Problema! [Nicolal Maquiavel Disse "Nunca ter medo de arriscar acertar o Nada"] Arrisca Gravity, Arrisca Lug, Arrisquem Melhorar! Ouçam o que ele disse LUG! Ele é branco! (Antes que comecem a discussão de racismo aceitem a zuera, eu sou negro u.u) @Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
»Coringa« Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Se fosse pra resolver 100% o problema dos bots por mim podia fechar até por 1 mês. ^^ Concordo! Afinal pra uma empresa com 10 anos no Serviço, Não seria problema. Neh? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uchiha madara :3 Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 16 paginas já basta de fala bobagem neh ? aguardando informações! /headph/headph/headph/headph/headph Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Eu não pago mais de 5kk no ROPS sendo que só tem porcaria a venda na loja essa semana. Semana passada tinha o Mr.peso e a procura tava mt alta logo o preço subiu, teve lady tane selada e tals. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 No Thor sempre tem mister peso '-' Nada que justifique o preço subir, mas enfim, 4kk de topa sempre foi o preço normal! Só subia a 7 - 11 quando vinha ticket bom /ovo, o que era quase sempre. [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandro nobre Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Sei la mais coloco do preço que eu quiser porque eu trabalho pra colocar rops entao compra quem quer e tem kks pra pagar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 3, 2015 Author Share Posted September 3, 2015 Pessoal, O objetivo do tópico é mantê-los atualizados a respeito da manutenção no Thor, portanto, irei fechá-lo para que vocês possam acompanhar mais facilmente, evitando assim que o assunto seja desviado. Atualmente nossa equipe está trabalhando na migração do servidor de banco do Thor. Infelizmente este é um processo demorado e a previsão de retorno por enquanto está por volta das 23h00. Agradeço pela paciência de todos. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Pessoal, Infelizmente a migração do banco está levando mais tempo do que o previsto devido a grande quantidade de dados. Teremos que prorrogar a manutenção por tempo indeterminado. Atualizarei vocês por aqui assim que inciarmos os testes para abrir o servidor Thor. Obrigado, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Oi gente! Bem, estamos finalizando as configurações do novo banco juntamente com a Gravity e pretendo iniciar os testes em seguida. Acredito que em breve terei uma previsão para passar. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Pessoal, bom dia! A manutenção no Thor foi finalizada e o acesso ao servidor está disponível novamente. Nós realizamos a migração de toda a base do servidor e todo o ambiente está funcional agora. Nossa equipe continuará monitorando o comportamento do jogo ao longo das próximas horas/dias para termos certeza que tudo está ok. Por fim, sobre as instabilidades, aparentemente elas foram sanadas, porém ainda precisamos de alguns dias para poder ter certeza de que tudo voltou ao normal. Na próxima manutenção daremos um parecer a respeito. Habilitamos um período de experiência bonificada no Thor até a próxima manutenção (08/09). Agradeço a todos mais uma vez pela compreensão e paciência, e divirtam-se. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts