Yuno Gasai Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 e eu voto por colocar novamente a bonificação de 50% de xp novamente Eu voto por colocar as Woes de volta. ^^ [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Fox ou Nanook Eai como estão indo as coisas? nos mantenham informados por favor! Nem culpo eles por não manterem as informações lá muito frescas, olha a zona que tá o tópico, acho que eles nem conseguem ler os posts úteis... [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Eu não faço questão em esperar. O problema é esperar e o erro persistir. As instabilidades vão continuar e os jogadores vão se prejudicar mais e mais. É como um membro acima falou, tampar o sol com peneira não resolve. Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
totalanimesbr Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Nem culpo eles por não manterem as informações lá muito frescas, olha a zona que tá o tópico, acho que eles nem conseguem ler os posts úteis... Concordo aushaushua isso já virou uma anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 O problema tá passando de um servidor pro outro? Maldita Skynet. ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 1000 trutas,1000 tretas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Fox ou Nanook Eai como estão indo as coisas? nos mantenham informados por favor! e eu voto por colocar novamente a bonificação de 50% de xp novamente Estavam ajudando bastante ^^ Tenho que confessar que estou infartando com as Gifs's que você está mandando aqui! rs... *morto com a sua assinatura* kkkkkkkkkkk Sobre o problema que está ocorrendo, seria bacana se tivéssemos como já foi proposto, o cancelamento da penalidade de morte dos servidores sabe? Seria muito útil para quem quer upar em meio as instabilidades! E a ideia teve uma aprovação muito bacana da comunidade! Vocês poderiam passá-la para a Gravity... Se bem que com a demora de comunicação e resposta entre as duas empresas... É provável que a penalidade só seja desativada no ano que vem. [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Tenho que confessar que estou infartando com as Gifs's que você está mandando aqui! rs... *morto com a sua assinatura* kkkkkkkkkkk Obg! hihihihi [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Fox? Nanook? Alguém? 2 da tarde já genty, como estão indo as coisas? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Força Level Up! Empurra que uma hora pega! Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Gente, Manteremos vocês informados sobre a situação dos servidores, mas infelizmente o problema no Thor persiste e estamos buscando outros meios de resolução. Peço que aguardem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Gente, Manteremos vocês informados sobre a situação dos servidores, mas infelizmente o problema no Thor persiste e estamos buscando outros meios de resolução. Peço que aguardem. Ok, Obrigado Nanook! vou ir estudar um pouco, daqui umas horas volto =D [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Gente, Manteremos vocês informados sobre a situação dos servidores, mas infelizmente o problema no Thor persiste e estamos buscando outros meios de resolução. Peço que aguardem. Caraca, minhas folgas são premiadas!!! Mas, fazer o que... Aguardemos :c [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kautwo Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Tá na hora de chamar esse monstro das instabilidades pra um x1 e acabar de vez com isso. Boa sorte ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy:3 Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Caraca, minhas folgas são premiadas!!! Mas, fazer o que... Aguardemos :c É, parece que não acontece apenas comigo esse azar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwain Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Tá na hora de chamar esse monstro das instabilidades pra um x1 e acabar de vez com isso. Boa sorte ai. esse monstro ia é tenso, ta deixando geral deitado ... sem rag até o próximo mes, motivo: equip de GMS ta ralando o tchan pra matar esse mob ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OFLAMER Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Tá na hora de chamar esse monstro das instabilidades pra um x1 e acabar de vez com isso. Boa sorte ai. vai x1? O Monstro se chama: CHUCK NORRIS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kautwo Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Né? O Monstro é MVP fortão. Mas uma hora se consegue. uharokar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Dent ~ Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Alguém falou alguma coisa se essa manutenção era pra colocar as compensações ou deu mais treta de ontem pra hj? Pq até ontem de tarde eu não tive lag e nem levei 1 DC sequer... =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Pode vim que eu solo com meu espadachin nv 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
netopalestra Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Acho dificil matarem esse MVP Nao upam o char, build torta e ainda nao têm PS Ai fica ruim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwain Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 se continuar assim a compensação vai ser o que ? um oceano de poções milagrosas? vai botar o server todo em 150/50 que tal ? vai explodir o planeta e fazer um novo ? kkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Alguém falou alguma coisa se essa manutenção era pra colocar as compensações ou deu mais treta de ontem pra hj? Pq até ontem de tarde eu não tive lag e nem levei 1 DC sequer... Ontem quando eu cheguei da faculdade, por volta das 00:00hrs, eu consegui upar durante 20 minutos mais ou menos, ai levei 2 dc seguidos e não consegui voltar :/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
OFLAMER Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 E como desculpas pelo ocorrido, a lug encherá de promoções de rops e empurrará pra vocês viciados que querem mais poder! Logo logo serão 3 meses de instabilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwain Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 E como desculpas pelo ocorrido, a lug encherá de promoções de rops e empurrará pra vocês viciados que querem mais poder! Logo logo serão 3 meses de instabilidade. não seria surpresa ela fazer isso, afinal encher as prateleiras com produtos novos é o melhor para os negócios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts