Ir para conteúdo

Odin tá off?


felipebrandini

Posts Recomendados

Tô tentando logar faz meia hora e não consigo.

E sim, eu sei que já existe um tópico fixo por causa dessa merda de problema no servidor! E não, eu não vou parar de criar tópicos novos sobre o mesmo problema. E eu tô pouco me fodendo pro que vocês vão pensar.

Já faz mais de um mês que tá essa merda de problema no servidor e vocês não tem a competência de resolver esse problema. Muito private deixa o bro no chinelo.

Na hora de comprar rops o servidor não cai, né bando de fdp!?

Querem me banir depois dessa? É, creio que seja mais fácil banir um cliente insatisfeito do que resolver o problema.

 

FODA-SE!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Tô tentando logar faz meia hora e não consigo.

E sim, eu sei que já existe um tópico fixo por causa dessa merda de problema no servidor! E não, eu não vou parar de criar tópicos novos sobre o mesmo problema. E eu tô pouco me fodendo pro que vocês vão pensar.

Já faz mais de um mês que tá essa merda de problema no servidor e vocês não tem a competência de resolver esse problema. Muito private deixa o bro no chinelo.

Na hora de comprar rops o servidor não cai, né bando de fdp!?

Querem me banir depois dessa? É, creio que seja mais fácil banir um cliente insatisfeito do que resolver o problema.

 

FODA-SE!!!

 

Algumas vezes demorei até 10 tentativas para logar.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A lug pede pasciencia e compreensão..

Mas eles esquecem de dizer que tem que ser Paciência e Compreensão lvl 150/50 !!

Meu deus... enquanto a desculpa que a dilma dá é a crise, a desculpa da lug/gravity agora é a instabilidade.

 

Em ambos os casos agente fica levando ferro!:mad:

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

E a reclamação no Procon?

 

deu boa !! Pena mais pessoas não fazerem o mesmo !! Sonho no dia em que centenas de pessoas descontentes procurarem seus direitos ... queria ver ter essa palhaçada ... enqto isso ficar apenas entre meia duzia de pessoas, as empresas não te respeitam ... vide essa palhaçada ai no Odin ... :mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

deu boa !! Pena mais pessoas não fazerem o mesmo !! Sonho no dia em que centenas de pessoas descontentes procurarem seus direitos ... queria ver ter essa palhaçada ... enqto isso ficar apenas entre meia duzia de pessoas, as empresas não te respeitam ... vide essa palhaçada ai no Odin ... :mad:

 

É um jogo, a menos que você ganhe a vida nas costas da Lu!.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...