Ir para conteúdo

Como aumentar DPS do meu renegado?


Posts Recomendados

@Odin

 

Tenho um renegado de desejo das sombras, gostaria de saber como aumentar o DPS dele em relação a buffs/equips. Minha principal fonte de dano é física, o mágico atualmente está sendo usado como complemento de dano e para passar status (stun)

 

Equips:

+7Rondel com lutador 6 e aspd +1

Flecha Atordoante

Escamas de Naga com agi+3 e porcellio

Não uso escudo.

No topo, tenho usado chapéu de planta cantante - dependendo do lugar, posso trocar por outro hat... um shiba inu seria a melhor opção?

No meio, lacinhos de alice ou espírito olímpico - depende do lugar, em uns preciso de mais hit e em outros de mais flee.

Baixo, peixe fresco (u.u para recuperar m,ais vida com peixe fresco, que é o que poto pra recuperar hp).

Sapatos de Fricco

+9 mochila com bb orc.

Anel do vulcão ("senhor das chamas evoluído")

Anel da vibração ("ressonância evoluído")

(Existe combinação melhor que esse combo pra aumentar o dps? O vulcão e outro acessório é melhor do que o combo inteiro?)

 

Buffs:

Gemini lumen, desejo das sombras com chuva de meteoros, suco celular, endow dependendo do lugar, poção da fúria selvagem, buff vip.

Link para o comentário
Share on other sites

@Odin

 

Tenho um renegado de desejo das sombras, gostaria de saber como aumentar o DPS dele em relação a buffs/equips. Minha principal fonte de dano é física, o mágico atualmente está sendo usado como complemento de dano e para passar status (stun)

 

Equips:

+7Rondel com lutador 6 e aspd +1

Flecha Atordoante

Escamas de Naga com agi+3 e porcellio

Não uso escudo.

No topo, tenho usado chapéu de planta cantante - dependendo do lugar, posso trocar por outro hat... um shiba inu seria a melhor opção?

No meio, lacinhos de alice ou espírito olímpico - depende do lugar, em uns preciso de mais hit e em outros de mais flee.

Baixo, peixe fresco (u.u para recuperar m,ais vida com peixe fresco, que é o que poto pra recuperar hp).

Sapatos de Fricco

+9 mochila com bb orc.

Anel do vulcão ("senhor das chamas evoluído")

Anel da vibração ("ressonância evoluído")

(Existe combinação melhor que esse combo pra aumentar o dps? O vulcão e outro acessório é melhor do que o combo inteiro?)

 

Buffs:

Gemini lumen, desejo das sombras com chuva de meteoros, suco celular, endow dependendo do lugar, poção da fúria selvagem, buff vip.

 

Combo Bisão/Búfalo, dois Anel de Gatuno, Combo Felinas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Será que o combo chifre de búfalo + bisão e Bonéca de alicel +7 já aumentam?

Ou Boneca de Tatiana [1] ou Folhas de Outono [1] outro de sua escolha com carta pesadelo. rs

Ai poderia colocar nos acessórios:

2 Cartas Kukre ou

2 Shinobi ou

2 yoyo ou

2 Zhu Po Long

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais aspd = mais dano.. Agora se os autocasts são superiores, é uma questão mais dificil, e fica atrelado a sua aspd tambem, pois ela não é linear, quanto maior, mais ataque por segundo dá.

 

Essa planta cantante aí é a que dá esquiva? Eu trocaria por um bafomé jr ou um mosqueteiro. No mais, diga aí sua aspd atual que eu brinco com os números.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@Odin

 

Tenho um renegado de desejo das sombras, gostaria de saber como aumentar o DPS dele em relação a buffs/equips. Minha principal fonte de dano é física, o mágico atualmente está sendo usado como complemento de dano e para passar status (stun)

 

Equips:

+7Rondel com lutador 6 e aspd +1

Flecha Atordoante

Escamas de Naga com agi+3 e porcellio

Não uso escudo.

No topo, tenho usado chapéu de planta cantante - dependendo do lugar, posso trocar por outro hat... um shiba inu seria a melhor opção?

No meio, lacinhos de alice ou espírito olímpico - depende do lugar, em uns preciso de mais hit e em outros de mais flee.

Baixo, peixe fresco (u.u para recuperar m,ais vida com peixe fresco, que é o que poto pra recuperar hp).

Sapatos de Fricco

+9 mochila com bb orc.

Anel do vulcão ("senhor das chamas evoluído")

Anel da vibração ("ressonância evoluído")

(Existe combinação melhor que esse combo pra aumentar o dps? O vulcão e outro acessório é melhor do que o combo inteiro?)

 

Buffs:

Gemini lumen, desejo das sombras com chuva de meteoros, suco celular, endow dependendo do lugar, poção da fúria selvagem, buff vip.

 

Cm ta a distribuição dos seus atributos??

Pelo q li parece q vc não tem muito dano magico e é o principal de um renegado de desejo e o aumento da velatk ja q sai cm mais frequencia o desejo.

Vc pode ta usando um divergente q aumenta seu hp, e pode trocar o peixe fresco por uma mascara colorida e usar renovatio para recuperar o hp, eu não curti muito o gemini lumen por isso resolvi trocar por uma habilidade para recuperar o hp.

Vc pode tb trocar a arma por uma q de mais atkmag, cm espada lunar ou espada elemental, mas acho q vc ta usando a rondel pelo bônus na velatk, mas ai vc já pode usar o combo bisao/bufalo q da +2velatk e dois lugares para cartas.

Ou usa um hat mosqueteiro q da adrenalina pura nível 1( chance de sair em cada atk é de 1%, parece pouco mas sai muito no meu).lembrando q o forte de um renegado de desejo é a sua velatk e seu dano magico.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

188 considerando os ekips informados.

 

Então, vc tem em média 150% de dano com ataque duplo.

Com gemini são 30% chance de 200% dano = 60%

e vou considerar que seu matk é 1/4 do atk, então 30% de 400%/4 = 30%

Tyr 600% a 2% = 12%

Gloria Domini considerarei 200% a 3% = 6%

Impacto Meteoro 120% a 5% = 6%

Psiquico 950% a 2% = 19%

 

= 283% e com sua aspd são 4,16 golpes/segundo = 1177%

 

E com combo Bisão, ainda contando com Gemini, são 240% a 5 golpes/segundo = 1200% /dog

Isso se der +2 aspd, de repente vc coloca umas kukres no combo e pega 5,55 golpes/segundo.

 

Não considerei os +20 atk do Vulcão, que no fim acho que pouco impactam. Como pode ver a diferença teórica é mínima, e com um mosqueteiro ou similar vc pega aspd fácil, e fica mais divertido bater com autocast!

 

 

Outra coisa que vc pode tentar é mimetizar Aegis Domini, para pegar até +150 atk! Aí teria que ficar sem Gemini, podendo substituir por Combo Triplo e perdendo chuva de meteoros.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, vc tem em média 150% de dano com ataque duplo.

Com gemini são 30% chance de 200% dano = 60%

e vou considerar que seu matk é 1/4 do atk, então 30% de 400%/4 = 30%

Tyr 600% a 2% = 12%

Gloria Domini considerarei 200% a 3% = 6%

Impacto Meteoro 120% a 5% = 6%

Psiquico 950% a 2% = 19%

 

= 283% e com sua aspd são 4,16 golpes/segundo = 1177%

 

E sem os Anéis, mas ainda contando com Gemini, são 240% a 5 golpes/segundo = 1200% /dog

Isso se der +2 aspd, de repente vc coloca umas kukres no combo e pega 5,55 golpes/segundo.

 

Não considerei os +20 atk do Vulcão, que no fim acho que pouco impactam. Como pode ver a diferença teórica é mínima, e com um mosqueteiro ou similar vc pega aspd fácil, e fica mais divertido bater com autocast!

 

 

Outra coisa que vc pode tentar é mimetizar Aegis Domini, para pegar até +150 atk! Aí teria que ficar sem Gemini, podendo substituir por Combo Triplo e perdendo chuva de meteoros.

 

Ia dizer exatamente isso do Aegis ! Outra coisa que ajuda um pouco são pets , o orc ,por exemplo, da + 10 de atk e tem muitos outros

 

Edit : Só uma correção Toshin , o bonus no ataque é igual a defesa do escudo ... não lembro de nenhum acima de 100 que Renegado possa equipar '-'

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Seu foco é o dano físico, mas com pequenas alterações vc vai conseguir um dano por segundo bem melhor e explorar mais o potencial da Desejo das Sombras.

 

lembrando q o forte de um renegado de desejo é a sua velatk e seu dano magico.

Espero ter ajudado.

 

Na minha opinião o sr. joegomes acertou em cheio!

Existem várias formas de melhorar seu dano com base em suas informações, as mais simples ao meu ver são:

 

- Usa uma Adaga que aumente seus dano mágico: Vc usa rondel, mas está é uma arma pra casos muito específicos.

Seu dano aumentará bastante caso vc use uma Adaga Ritualística ou até mesmo uma Espada Lunar[1].

Eu prefiro a Ritualística pelos encantamentos e aspeed.

 

-Carta Salamandra: Agora sim sua Chuva de Meteoros ficará digna de respeito, essa carta é perfeita para build do seu Renegado!

 

-Hat + Pet bafumé Jr. Por Odin! Esse chapéu casta TODA HORA meu! Dobra o cast do Desejo das sombras e pode lhe dar até 193 de aspeed sem grandes despesas.

 

Anel do vulcão ("senhor das chamas evoluído")

Anel da vibração ("ressonância evoluído")

(Existe combinação melhor que esse combo pra aumentar o dps? O vulcão e outro acessório é melhor do que o combo inteiro?)

Eu acho o Vibração, perfeito pra tankar. Para um Renegado sempre haverá acessórios melhores.

 

Posso acrescentar que pelo menos um Búfalo já quebra um galhão!

Eu uso Anel Vulcão mais é porque minha build é Crítica, e a Fúria Interior do Anel ajuda pacas.

No seu caso, acho que Bisão + Búfalo é a melhor opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu foco é o dano físico, mas com pequenas alterações vc vai conseguir um dano por segundo bem melhor e explorar mais o potencial da Desejo das Sombras.

 

 

 

Na minha opinião o sr. joegomes acertou em cheio!

Existem várias formas de melhorar seu dano com base em suas informações, as mais simples ao meu ver são:

 

- Usa uma Adaga que aumente seus dano mágico: Vc usa rondel, mas está é uma arma pra casos muito específicos.

Seu dano aumentará bastante caso vc use uma Adaga Ritualística ou até mesmo uma Espada Lunar[1].

Eu prefiro a Ritualística pelos encantamentos e aspeed.

 

-Carta Salamandra: Agora sim sua Chuva de Meteoros ficará digna de respeito, essa carta é perfeita para build do seu Renegado!

 

-Hat + Pet bafumé Jr. Por Odin! Esse chapéu casta TODA HORA meu! Dobra o cast do Desejo das sombras e pode lhe dar até 193 de aspeed sem grandes despesas.

 

 

Eu acho o Vibração, perfeito pra tankar. Para um Renegado sempre haverá acessórios melhores.

 

Posso acrescentar que pelo menos um Búfalo já quebra um galhão!

Eu uso Anel Vulcão mais é porque minha build é Crítica, e a Fúria Interior do Anel ajuda pacas.

No seu caso, acho que Bisão + Búfalo é a melhor opção.

 

 

o meu renegado pega 192 de velatk com hat mosqueteiro, nao uso o bafome por causa do preço e tb pq gosto do pet Loli.

sobre a Espada Lunar[2], ela é boa pq tem um atkmag bom e um atk bom tb deixando os dois em niveis legais, o ruim é mesmo a redução de velatk( o meu so perde 1 ponto de velatk, cm espada lunar fica 186 - bonus vip +6all e pot furia, cm adagas fica 187, mas essa adaga ritualista pode pegar encantamentos q dependendo deles já ajuda bastante).

rondel no renegado so é bom se vc for upar em golem de bradium ou em monstros cm alta def.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu foco é o dano físico, mas com pequenas alterações vc vai conseguir um dano por segundo bem melhor e explorar mais o potencial da Desejo das Sombras.

 

 

 

Na minha opinião o sr. joegomes acertou em cheio!

Existem várias formas de melhorar seu dano com base em suas informações, as mais simples ao meu ver são:

 

- Usa uma Adaga que aumente seus dano mágico: Vc usa rondel, mas está é uma arma pra casos muito específicos.

Seu dano aumentará bastante caso vc use uma Adaga Ritualística ou até mesmo uma Espada Lunar[1].

Eu prefiro a Ritualística pelos encantamentos e aspeed.

 

-Carta Salamandra: Agora sim sua Chuva de Meteoros ficará digna de respeito, essa carta é perfeita para build do seu Renegado!

 

-Hat + Pet bafumé Jr. Por Odin! Esse chapéu casta TODA HORA meu! Dobra o cast do Desejo das sombras e pode lhe dar até 193 de aspeed sem grandes despesas.

 

 

Eu acho o Vibração, perfeito pra tankar. Para um Renegado sempre haverá acessórios melhores.

 

Posso acrescentar que pelo menos um Búfalo já quebra um galhão!

Eu uso Anel Vulcão mais é porque minha build é Crítica, e a Fúria Interior do Anel ajuda pacas.

No seu caso, acho que Bisão + Búfalo é a melhor opção.

 

Tem também a carta Byorgue:

 

ATQ + 10% e ATQM + 10% se o usuário for Arruaceiro ou Desordeiro.

Tipo de Item: Carta

Classe: Armadura

 

Fora combo bola de ferro + grilhões que vão aumentar o seu ataque

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...