Morpheu.Matrix Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 O principal objetivo dos bot é gerar grana. Sugiro que vendam por ROP´s direto todas as Cartas MVP´s e Godly´s. Alguns irão reclamar, mas o que atrai os bot´s são os valores absurdos que chegam uma megin, sleipnir, uma carta Belzebu, Bispo, etc. Assim como a LUG já vendeu Carta TG, Faraó, podia vender por ROP´s tudo aquilo que custa caro demais, porque os preços em geral despencariam. O servidor Thor mesmo vendendo Cartas MVP´s continua sendo o mais lotado dos servidores, e não adianta querer se iludir, porque mesmo que alguém queira matar Belzebu direto em seu mapa, verá que é impossível, porque tem gente que se acha dono do servidor e usa kaite, curatio e tudo que se pode imaginar para impedir que outros possam matar o MVP, e não adianta ficar falando para abrir ticket para banir SL´s que podem ser feito em 1 dia. Acredito que não dependa apenas a LUG, pois me parece que a Gravity é quem manda. Porém fica a sugestão, se querem mesmo diminuir demais os bot, a melhor maneira é a financeira. Quem possui grana e queria matar MVP´s tops não conseguem, por causa de meia dúzia que dominam o servidor, pois são os mesmos que ficam direto nos principais MVP´s que dão grana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 O principal objetivo dos bot é gerar grana. Sugiro que vendam por ROP´s direto todas as Cartas MVP´s e Godly´s. Alguns irão reclamar, mas o que atrai os bot´s são os valores absurdos que chegam uma megin, sleipnir, uma carta Belzebu, Bispo, etc. Assim como a LUG já vendeu Carta TG, Faraó, podia vender por ROP´s tudo aquilo que custa caro demais, porque os preços em geral despencariam. O servidor Thor mesmo vendendo Cartas MVP´s continua sendo o mais lotado dos servidores, e não adianta querer se iludir, porque mesmo que alguém queira matar Belzebu direto em seu mapa, verá que é impossível, porque tem gente que se acha dono do servidor e usa kaite, curatio e tudo que se pode imaginar para impedir que outros possam matar o MVP, e não adianta ficar falando para abrir ticket para banir SL´s que podem ser feito em 1 dia. Acredito que não dependa apenas a LUG, pois me parece que a Gravity é quem manda. Porém fica a sugestão, se querem mesmo diminuir demais os bot, a melhor maneira é a financeira. Quem possui grana e queria matar MVP´s tops não conseguem, por causa de meia dúzia que dominam o servidor, pois são os mesmos que ficam direto nos principais MVP´s que dão grana. Desiste cara... a LU! nao tem NENHUM interesse em acabar com os Bots, tem milhoes de posts como o seu , sugerindo soluçoes para os bots , o povo do staff nem sequer toca nesse assunto mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Não acredito no que acabei de ler '-' omg meus olhos x( melhor do que isso seria disponibilizar um pacote por venda de ROPs em que se ganhava um Pack com 3 MVP card, 1 set godly e 5 personagens 150. Seria o fim dos bots, hu3hu3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 (edited) Desiste cara... a LU! nao tem NENHUM interesse em acabar com os Bots, tem milhoes de posts como o seu , sugerindo soluçoes para os bots , o povo do staff nem sequer toca nesse assunto mais DOS TÓPICOS QUE EU VI com sugestão pra acabar com bots, um era nerfar a classe arruaceiro, outro era limitar para 1 client por IP, e agora esse ai...ainda bem que a LUG não ta nem ai pra esses tópicos por que se ela fosse seguir o que uns fala aqui, pela amor de Deus, não ia acaba só com os bot. '-' Edited August 11, 2015 by Yuno Gasai Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 (edited) Jesus, eu sempre fui player apocalíptico, mas vendo o nível da comunidade, se isso não for ironia, dessa vez fecha '-' Edited August 11, 2015 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted August 15, 2015 Share Posted August 15, 2015 O principal objetivo dos bot é gerar grana. Sugiro que vendam por ROP´s direto todas as Cartas MVP´s e Godly´s. Alguns irão reclamar, mas o que atrai os bot´s são os valores absurdos que chegam uma megin, sleipnir, uma carta Belzebu, Bispo, etc. Assim como a LUG já vendeu Carta TG, Faraó, podia vender por ROP´s tudo aquilo que custa caro demais, porque os preços em geral despencariam. O servidor Thor mesmo vendendo Cartas MVP´s continua sendo o mais lotado dos servidores, e não adianta querer se iludir, porque mesmo que alguém queira matar Belzebu direto em seu mapa, verá que é impossível, porque tem gente que se acha dono do servidor e usa kaite, curatio e tudo que se pode imaginar para impedir que outros possam matar o MVP, e não adianta ficar falando para abrir ticket para banir SL´s que podem ser feito em 1 dia. Acredito que não dependa apenas a LUG, pois me parece que a Gravity é quem manda. Porém fica a sugestão, se querem mesmo diminuir demais os bot, a melhor maneira é a financeira. Quem possui grana e queria matar MVP´s tops não conseguem, por causa de meia dúzia que dominam o servidor, pois são os mesmos que ficam direto nos principais MVP´s que dão grana. Thor é o mais cheio porque é de graça né, fio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts