Ir para conteúdo

Sugestão para diminuir demais os bot


Morpheu.Matrix

Posts Recomendados

O principal objetivo dos bot é gerar grana. Sugiro que vendam por ROP´s direto todas as Cartas MVP´s e Godly´s. Alguns irão reclamar, mas o que atrai os bot´s são os valores absurdos que chegam uma megin, sleipnir, uma carta Belzebu, Bispo, etc. Assim como a LUG já vendeu Carta TG, Faraó, podia vender por ROP´s tudo aquilo que custa caro demais, porque os preços em geral despencariam. O servidor Thor mesmo vendendo Cartas MVP´s continua sendo o mais lotado dos servidores, e não adianta querer se iludir, porque mesmo que alguém queira matar Belzebu direto em seu mapa, verá que é impossível, porque tem gente que se acha dono do servidor e usa kaite, curatio e tudo que se pode imaginar para impedir que outros possam matar o MVP, e não adianta ficar falando para abrir ticket para banir SL´s que podem ser feito em 1 dia. Acredito que não dependa apenas a LUG, pois me parece que a Gravity é quem manda. Porém fica a sugestão, se querem mesmo diminuir demais os bot, a melhor maneira é a financeira. Quem possui grana e queria matar MVP´s tops não conseguem, por causa de meia dúzia que dominam o servidor, pois são os mesmos que ficam direto nos principais MVP´s que dão grana.

Link para o comentário
Share on other sites

O principal objetivo dos bot é gerar grana. Sugiro que vendam por ROP´s direto todas as Cartas MVP´s e Godly´s. Alguns irão reclamar, mas o que atrai os bot´s são os valores absurdos que chegam uma megin, sleipnir, uma carta Belzebu, Bispo, etc. Assim como a LUG já vendeu Carta TG, Faraó, podia vender por ROP´s tudo aquilo que custa caro demais, porque os preços em geral despencariam. O servidor Thor mesmo vendendo Cartas MVP´s continua sendo o mais lotado dos servidores, e não adianta querer se iludir, porque mesmo que alguém queira matar Belzebu direto em seu mapa, verá que é impossível, porque tem gente que se acha dono do servidor e usa kaite, curatio e tudo que se pode imaginar para impedir que outros possam matar o MVP, e não adianta ficar falando para abrir ticket para banir SL´s que podem ser feito em 1 dia. Acredito que não dependa apenas a LUG, pois me parece que a Gravity é quem manda. Porém fica a sugestão, se querem mesmo diminuir demais os bot, a melhor maneira é a financeira. Quem possui grana e queria matar MVP´s tops não conseguem, por causa de meia dúzia que dominam o servidor, pois são os mesmos que ficam direto nos principais MVP´s que dão grana.

 

Desiste cara... a LU! nao tem NENHUM interesse em acabar com os Bots, tem milhoes de posts como o seu , sugerindo soluçoes para os bots , o povo do staff nem sequer toca nesse assunto mais

Link para o comentário
Share on other sites

Desiste cara... a LU! nao tem NENHUM interesse em acabar com os Bots, tem milhoes de posts como o seu , sugerindo soluçoes para os bots , o povo do staff nem sequer toca nesse assunto mais

DOS TÓPICOS QUE EU VI com sugestão pra acabar com bots, um era nerfar a classe arruaceiro, outro era limitar para 1 client por IP, e agora esse ai...ainda bem que a LUG não ta nem ai pra esses tópicos por que se ela fosse seguir o que uns fala aqui, pela amor de Deus, não ia acaba só com os bot. '-'

Editado por Yuno Gasai

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_lvlenua6701qfzx4xo2_r1_500.gif

 

Jesus, eu sempre fui player apocalíptico, mas vendo o nível da comunidade, se isso não for ironia, dessa vez fecha '-'

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O principal objetivo dos bot é gerar grana. Sugiro que vendam por ROP´s direto todas as Cartas MVP´s e Godly´s. Alguns irão reclamar, mas o que atrai os bot´s são os valores absurdos que chegam uma megin, sleipnir, uma carta Belzebu, Bispo, etc. Assim como a LUG já vendeu Carta TG, Faraó, podia vender por ROP´s tudo aquilo que custa caro demais, porque os preços em geral despencariam. O servidor Thor mesmo vendendo Cartas MVP´s continua sendo o mais lotado dos servidores, e não adianta querer se iludir, porque mesmo que alguém queira matar Belzebu direto em seu mapa, verá que é impossível, porque tem gente que se acha dono do servidor e usa kaite, curatio e tudo que se pode imaginar para impedir que outros possam matar o MVP, e não adianta ficar falando para abrir ticket para banir SL´s que podem ser feito em 1 dia. Acredito que não dependa apenas a LUG, pois me parece que a Gravity é quem manda. Porém fica a sugestão, se querem mesmo diminuir demais os bot, a melhor maneira é a financeira. Quem possui grana e queria matar MVP´s tops não conseguem, por causa de meia dúzia que dominam o servidor, pois são os mesmos que ficam direto nos principais MVP´s que dão grana.

 

Thor é o mais cheio porque é de graça né, fio.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...